Announcement

Collapse
No announcement yet.

Acompanhamento Convocações

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • FelipeENeto
    • 19/02/11
    • 416

Re: Acompanhamento Convocações

Os amigos que forem terminando os exames poderiam ir dando detalhes aqui, não é!?

Comentário

• DanielSP
      • 07/01/12
      • 4

Fui convocado. Pólo de Jundiaí/SP

Me enviaram o telegrama dia 28/07, junto com um email e ainda ligaram pra confirmar o recebimento do email.

Vou me apresentar já nessa 2ª dia 04/08 pra exame laboratorial e entrega de documentos.

A quem interessar, segue os documentos pedidos:

.....para Comprovação de Requisitos,
      apresentação dos Documentos, originais e cópias, conforme discriminado
      abaixo:
      - Carteira de Identidade - 1 cópia
      - Comprovante de Inscrição no Cadastro de Pessoa Física - CPF - 1 cópia
      - Título de Eleitor (frente e verso) e Certidão de Quitação com a Justiça
      Eleitoral (atual) - 1 cópia
      - Certificado de Reservista ou de Alistamento Militar (frente, verso) com
      a dispensa e a digital - 1 cópia
      - Comprovante de escolaridade - Certificado de conclusão/Histórico
      Escolar do 2º Grau ou Diploma/Certificado de Curso Superior, devidamente
      reconhecido pelo MEC - 1 cópia
      - Candidato de nacionalidade portuguesa, documento comprobatório da
      igualdade de direitos e obrigações - 1 cópia
      - Se candidato de outra nacionalidade, documento comprobatório de
      naturalização - 1 cópia
      - Carteira de Trabalho - CTPS (página de identificação, qualificação
      civil e página de registro de contrato de trabalho, inclusive dos
      contratos de trabalho anteriores) - 1 cópia
      - Comprovante de inscrição no PIS/PASEP, se possuir - 1 cópia
      - Certidão de nascimento, se solteiro (a)- 1 cópia
      - Certidão de casamento, se casado (a) - 1 cópia
      - Comprovante de residência atual e com CEP - 1 cópia
      - Certidão Negativa de Distribuição da Justiça Federal, do domicílio do
      candidato, pode ser solicitada pelo site (www.jfsp.jus.br)
      - Certidão Negativa de Distribuição Criminal, do Cartório Estadual do
      domicílio do candidato (Solicitar no Fórum da Cidade e para os residentes
      em Campinas, solicitar na Cidade Judiciária)
      - Certidão Negativa de Execução Criminal, do Cartório Estadual do
      domicílio do candidato (Solicitar no Fórum da Cidade e para os residentes
      em Campinas, solicitar na Cidade Judiciária)
      - Folhas de Antecedentes da Polícia Federal, expedida no máximo, há 6
      meses, ou dentro do prazo da validade informado no documento, pode ser
      solicitado pelo site - (www.dpf.gov.br)
      - Folhas de Antecedentes da Polícia Estadual, onde houver residido nos
      últimos 05 anos, expedida no máximo, há 6 meses, ou dentro do prazo da
      validade informado no documento, pode ser solicitado pelo site -
      (www.ssp.sp.gov.br)
      - Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda da Pessoa Física
      entregue à Secretaria da Receita Federal - SRFB - 1 copia, incluindo a
      declaração de bens e o recibo de entrega (caso não declare, será
      preenchido formulário específico fornecido pela CAIXA).

2 - Entregaremos em 04/08/2014 a agenda com as datas, endereços e
      horários dos exames que deverão ser realizados, sendo necessária
      disponibilidade do candidato para a realização dos exames.

3 - Nesta oportunidade, informamos que o não comparecimento do candidato
      na data e local definido na presente convocação é caracterizado como
      desistência do concurso.

4 - Esclarecemos que ainda não é momento de solicitar demissão do emprego
      atual

5 - Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone (19)37277550 ou 0800-
      7260101.

Campinas, 28 de julho de 2014.

Marcus Aurelius Mirandola
      Gerente de Filial- GI Gestão de Pessoas Campinas
      CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

SAC CAIXA: 0800 726 0101 (informações, reclamações, sugestões e elogios)
      - Para pessoas com deficiência auditiva: 0800 726 2492 ; Ouvidoria: 0800
      725 7474 (reclamações não solucionadas e denúncias

Comentário

• Fabinho
        • 19/01/14
        • 38

Eu tava olhando o relatório da Caixa, aqui em SP, sobre as convocações:

No polo SP-ABC, de 60 convocados, 6 foram eliminados (10%).

E no polo SP CENTRO OESTE SUDESTE, de 70 convocados, 4 foram eliminados.

Não é muito???

Eu achava que o índice de eliminação fosse bem menor, sei lá, pelo que tinha ouvido falar.

Comentário

• Thomáz Vinícius
          • 24/06/12
          • 47

Originally posted by Fabinho View Post
          Eu tava olhando o relatório da Caixa, aqui em SP, sobre as convocações:

No polo SP-ABC, de 60 convocados, 6 foram eliminados (10%).

E no polo SP CENTRO OESTE SUDESTE, de 70 convocados, 4 foram eliminados.

Não é muito???

Eu achava que o índice de eliminação fosse bem menor, sei lá, pelo que tinha ouvido falar.
          Onde que você viu isso de eliminação ??? Procurei no parecer diário das convocações (site da caixa) e não vi nenhuma parte dizendo isso. Foram convocados no ABC (polo ao qual me inscrevi) 57 para o geral e 3 para o PCD. Deu uma paradas nas convocações. Fiquei em 80º, pensei que até setembro ia estar de emprego novo, mas pelo ritmo das convocações e por nenhum ainda do polo ter sido admitido, talvez isso demore mais do que eu esperava para acontecer !!! Tu fez pra qual polo e passou em qual classificação Fabinho ???

Comentário

• Fabinho
            • 19/01/14
            • 38

Originally posted by Thomáz Vinícius View Post
            Onde que você viu isso de eliminação ??? Procurei no parecer diário das convocações (site da caixa) e não vi nenhuma parte dizendo isso. Foram convocados no ABC (polo ao qual me inscrevi) 57 para o geral e 3 para o PCD. Deu uma paradas nas convocações. Fiquei em 80º, pensei que até setembro ia estar de emprego novo, mas pelo ritmo das convocações e por nenhum ainda do polo ter sido admitido, talvez isso demore mais do que eu esperava para acontecer !!! Tu fez pra qual polo e passou em qual classificação Fabinho ???
            Colega, tudo bem?

O relatório está no site da Caixa, no mesmo link das posições de contratação que vc viu, mas está como Relatório Analítico TBN, dê uma olhada. Lá tem os eliminados - agora, não sei se por motivo de documentos ou por exame médico ou psicológico.

Vc passou bem, fique tranquilo, tenha confiança! (é duro, eu sei, a ansiedade é grande!)

Eu passei no aqui em São Paulo.

Abs

Comentário

• FelipeENeto
              • 19/02/11
              • 416

Também estava analisando esse número de eliminados que o colega comentou e assusta um pouco! Sobretudo porque não se sabe o motivo. Um colega de SP está fazendo os exames e, pelo que ele falou, estão sendo muito tranquilos, tranquilos até demais, diga-se. Pelo que ouvi falar, o índice de eliminação é mais recorrente na apresentação dos documentos e no psicológico/psicotécnico. De qualquer forma, cabe recurso.

Comentário

• luli_p
                • 18/09/14
                • 1

Pessoal, queria saber a opinião de vocês!
                Para o meu polo abriram 234 vagas, eu fiquei em 134° lugar... Mas até agora, só convocaram 5 candidatos... Será que tenho chances?

Comentário

• Nataniel Leonam
                  • 07/10/14
                  • 2

Dois links interessantes sobre a Caixa:

http://www.contec.org.br/index.php/u...acoes-na-caixa

https://secure.avaaz.org/po/petition...de_20/?cWmKjeb

Comentário

• Rogher
                    • 03/09/14
                    • 1

E ai pessoal, estava acompanhando as negociações dos bancários com os bancos, a greve e tals...
                    Eu vi um link da folha dirigida com os principais itens aprovados pelos bancários com destaque para contratação de 2 mil funcionários até Dez de 2015.
                    Como será que ficou o valor do salário e benefícios para o pessoal do concurso que entrar de agora em diante?
                    Abraço.

http://www.folhadirigida.com.br/fd/S...-1400002102880

Comentário

• Thomáz Vinícius
                      • 24/06/12
                      • 47

Boa Noite, gostaria de saber se tem alguém do grupo ai que foi aprovado no último concurso da CEF em vigor para a região do ABC Paulista e que foi convocado ou já está empossado. Gostaria de saber o pq de está demorando tanto pra chamar no ABC, passei em 80º no último concurso, e se não me engano tem uns 3 meses que tá parado na posição 76º e nada de chamarem, alguém sabe dizer pq tanta demora ??? Na última greve dos bancários foi feito acordo para contratar mil funcionários até dezembro de 2015, fora que a CEF está em expansão e ia abrir várias agências até 2016. Vi também que até 2016 iria contratar 5 mil funcionários, por isso não entendo a demora, alguém poderia informar ???

Comentário

• gabass
                        • 19/10/14
                        • 30

Gente, alguém sabe o motivo das convocações estarem tão lentas? Tem relação com as eleições ou não?
                        No concurso de 2012 foram convocados um número recorde de escriturários, mas pelo visto não será assim esse ano...

Comentário

• Contrev
                          • 29/04/09
                          • 13

Originally posted by gabass View Post
                          Gente, alguém sabe o motivo das convocações estarem tão lentas? Tem relação com as eleições ou não?
                          No concurso de 2012 foram convocados um número recorde de escriturários, mas pelo visto não será assim esse ano...

Pelo que ouvi, dona Dilma mandou frear as contratações.

Comentário

• midosi
                            • 28/04/14
                            • 4

Pessoal recebi o email de convocação e não aparece para qual agência. A minha regão engloba 17 municípios, liguei pra la e disseram que nem no dia de levar os documentos ainda vou saber. Só no ato de admissão.
                            E se eu fizer tudo e no final nao quiser aquele municipio?

Comentário

• concurlopes
                              • 15/02/14
                              • 13

Quem recebe o primeiro telegrama para apresentação dos documentos e exames admissionais eles não dizem mesmo, acho que pelo risco de haver mudanças, algum funcionário pedir transferência para a vaga por exemplo, alguém que já recebeu já fez os exames antes ser convocado Vão dizer sua lotação apenas quando chegar o segundo telegrama, as vezes até te ligam passando a cidade e agência de trabalho (mas só depois que sair o resultado dos exames)
                              Mas sei que o pessoal da Gipes dá uma forcinha para tentar te alocar numa cidade mais próxima que tenha vaga.

Comentário

• lffguima
                                • 31/05/12
                                • 59

Oi pessoal, alguém tem ideia de como iremos ficar nesse emaranhado de previsões pessimistas com relação às empresas estatais e englobando a lentidão nas nomeações da CEF? Achei que o quantitativo mais realista nesse concurso de 2014 era uma forte evidência de TODOS os aprovados serem chamados, mas em 8 meses pós concurso em meu pólo terem convocado somente 4 pessoas já me deixa triste, tendo em vista que fiquei na raspa do tacho... Alguém tem informações atualizadas?

Comentário

• Mariaa
                                  • 15/02/12
                                  • 13

Originally posted by lffguima View Post
                                  Oi pessoal, alguém tem ideia de como iremos ficar nesse emaranhado de previsões pessimistas com relação às empresas estatais e englobando a lentidão nas nomeações da CEF? Achei que o quantitativo mais realista nesse concurso de 2014 era uma forte evidência de TODOS os aprovados serem chamados, mas em 8 meses pós concurso em meu pólo terem convocado somente 4 pessoas já me deixa triste, tendo em vista que fiquei na raspa do tacho... Alguém tem informações atualizadas?
                                  Tambem estou muito triste com a situação, no meu polo foram classificadas 200 e poucas pessoas e se nao me engano 24 pcd´s. Eu fiquei em 4º lugar de pcd e ate hoje foram chamdas 2 pessoas (1pcd e um da lista geral), sendo que so o pcd foi contratado, o outro aparece no relatorio como "em comprovação de requisitos". Mas ja tem uns 6 meses que a pessoa esta comprovando requisitos... como pode? Ouvi dizer que a Caixa iria fazer um pdv em 2015, alguem sabe disso ou conhece um empregado da caixa para averiguar a informação?

Comentário

• marivc
                                    • 29/03/11
                                    • 30

Boa noite gente!!! Por favor, alguém sabe o prazo de validade do concurso? Procurei no edital e não encontrei. Obrigada!!!

Comentário

• Felipe Cruz
                                      • 03/04/14
                                      • 9

Se não me falha a memória o prazo é de 01 ano podendo ser prorrogado por mais 01. Acredito que irão prorrogar sim, visto que completará 01 ano agora já no mês de Junho/2015 e para o meu polo (Vale do Paraíba-SP) até hoje chamaram apenas 14 candidatos, uma pena.

Continuamos esperando...

Comentário

• gabass
                                        • 19/10/14
                                        • 30

Gente, essa decisão que obriga o Banco do Brasil a convocar grande partes do aprovados, deve aumentar as convocações da Caixa também!!

http://g1.globo.com/concursos-e-empr...-cadastro.html

Comentário

• marivc
                                          • 29/03/11
                                          • 30

Aleluia saiu no DOU a prorrogação do prazo de validade do concurso!!
                                          http://www.cespe.unb.br/concursos/ca...____O_2014.PDF

Comentário

• itmcar
                                            • 06/05/14
                                            • 2

No meu polo, Passo Fundo - RS, faz uns 6 meses que não chamam ninguém.
                                            Estou apavorado!

Comentário

• ivoneidems
                                              • 04/03/14
                                              • 5

Galerinha está sendo feito uma petição para ser prorrogado o concurso de 2014.
                                              Divulguem e entrem na pagina para assinar. Tem que confirmar por email a assinatura se não, não adianta. vamos torcer para dar certo.

http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR83071

Comentário

• Felipe Cruz
                                                • 03/04/14
                                                • 9

O concurso já foi prorrogado até Junho/2016.

Porém as convocações (pelo menos no meu polo, que é Vale do Paraíba-SP) estão paradas.

Alguém de outros polos pode confirmar se já foi convocado ou se realmente estão paradas as convocações todas??

E continuamos a aguardar...

Comentário

• itmcar
                                                  • 06/05/14
                                                  • 2

Originally posted by Felipe Cruz View Post
                                                  O concurso já foi prorrogado até Junho/2016.

Porém as convocações (pelo menos no meu polo, que é Vale do Paraíba-SP) estão paradas.

Alguém de outros polos pode confirmar se já foi convocado ou se realmente estão paradas as convocações todas??

E continuamos a aguardar...

No meu polo, Passo Fundo - RS, tudo parado!

Comentário

• ElaineLane
                                                    • 03/02/13
                                                    • 233

As convocações na CEF ocorrem por ordem de classificação no macropolo ou pela classificação no polo?

Comentário

• Ale Gouveia
                                                      • 18/06/12
                                                      • 12

A situação da empresa não é das melhores. Faltam funcionários em todas as áreas e os colegas que saem não têm suas vagas repostas. É uma situação lamentável ter que fazer o trabalho de 3 ou 4 recebendo a remuneração de um. Ademais, as funções comissionadas se reduziram a praticamente zero (a não ser que você seja um chupim) e a pressão em cima dos que já as possuem é desumana.
                                                      As chamadas do concurso último corroboram as minhas afirmações.
                                                      Estudem para um concurso melhor.

Abraço!

Comentário

• Mtosss
                                                        • 06/09/16
                                                        • 3

Concurso para SP só em 2018, não é isso?

Comentário

• Daniel Gurgel
                                                          • 02/07/15
                                                          • 6

Bom dia pessoal! Viram a notícia do folha dirigida dizendo que vão convocar 2500 aprovados do concurso 2014? O que acham disso? Lá diz que vai começar amanhã, 03/06, segundo o presidente.

Comentário

• WWilly
                                                            • 19/07/09
                                                            • 56

Sim, 2500, conseguiram autorização para mais 800 vagas no mês de setembro. O que é muito pouco para nível Brasil.
                                                            Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=P4Q5j8-FYKI

Comentário

Working...
                                                            X