Announcement

Collapse
No announcement yet.

Fui impossibilitado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • naitivision
    • 12/04/12
    • 6

Fui impossibilitado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comunicamos que o laudo medico emitido com base nos exames médicos admissionais realizados por V. Sa. concluiu pela impossibilidade de seu aproveitamento no cargo de técnico bancário novo, o que prejudica sua admissão no quadro de pessoal da caixa.
  • Defaghe
    • 08/01/12
    • 137

Re: Fui impossibilitado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como assim????? Que justificativa te deram??? Aonde foi que teve essa impossibilidade.

Comentário

• Din10.
      • 29/08/12
      • 5

Nossa!! Explica isso direito. Como que foi esse exame.
      Qual é a sua classificação? Deve ter um jeito de recorrer, fazer outro exame, sei la.

Comentário

• sepchampions
        • 27/04/12
        • 127

Fiquei curioso agora cara vc fez pra onde?? vc é PNE???eles tem que te dar uma explicação.

Comentário

• Tony Martins
          • 04/07/12
          • 61

Mas qual a razão? Pergunto porque meus dentes estão péssimos.

Comentário

• NoLimite
            • 13/05/11
            • 689

é monocular?

Comentário

• Alosker
              • 02/11/11
              • 458

Medo... muito medo...

Comentário

• leo182
                • 07/01/12
                • 170

Originally posted by Tony Martins View Post
                Mas qual a razão? Pergunto porque meus dentes estão péssimos.
                Pelos dentes vc pode ficar tranquilo mesmo meu amigo, o dentista acusou 7 dentes cariados e umas coisinhas a mais em min e o médico me deu uma dura por isso, mas num deu nada não. Como o próprio laudo mostra, pelos dentes vc só pode estar apto ou apto com tratamento indicado, não tem nem a opção inapto.

Comentário

• leo182
                  • 07/01/12
                  • 170

Agora digo uma coisa, o próprio naitivision falou que o psiquiatra mandou ele passar novamente pelo psicólogo....por isso que eu digo: se há algum exame que pode lhe reprovar, SE HÁ, este é o psicológico e psiquiátrico, foi este que reprovou o naitivision como ele mesmo falou em um outro post.

Agora claro que é bem interessante se eles informassem o motivo da reprovação, o que o laudo disse, até porque se o cara não ta apto por uma coisas dessas, a trabalhar em um banco, seria legal ele saber direitinho o motivo, pois pode até estar realmente precisando buscar um tratamento ou alguma terapia.

Comentário

• naitivision
                    • 12/04/12
                    • 6

A MAIOR BALELA QUE JÁ VI !!!!!!!!!

Trecho dos valores da caixa.

"Respeitamos as ideias, as opções e as diferenças de toda a sociedade
                    A liderança se faz pelo exemplo
                    Somos inovadores no que fazemos"

Carta recebida por mim hoje as 16:00

"Comunicamos que o laudo medico emitido com base nos exames médicos admissionais realizados por V. Sa. concluiu pela impossibilidade de seu aproveitamento no cargo de técnico bancário novo, o que prejudica sua admissão no quadro de pessoal da caixa."

Pois é pra que estudar, passar em 3 concursos, ficar em 25º na Caixa Ecônomica na região de Osasco contra mais de 4,4 mil pessoas.
                    Não vou deixar barato

Peguei o exame hoje as 11:00

Acabei de pegar o exame.
                    Diagnostico (descritivo)
                    Miopia H521
                    Astigmatismo H522
                    Alt. Personalidade F60.9

Pelo que pesquisei é "F60.9 Transtorno não especificado da personalidade (sem outras especificações)"
                    Muito estranho este diagnóstico, todos os exames desde psicológico ao laboratorial possuem a mesma letra (um belo dum garrancho).
                    Obs.: O Clinico e o Psiquiatra são funcionário da caixa, o clinico aparentou ser legal o psiquiatra aparentava ser uma pessoa fria, vi os dois na caixa hoje.

CONHECEM MAIS CASOS DE PESSOAS NO GRUPO QUE FICARAM INAPTOS?
                    Last edited by naitivision; Tue, 11/09/12, 01:28 PM.

Comentário

• mimass
                      • 18/06/12
                      • 125

sinceramente, estou rezando para que eu seja chamada em outro concurso logo, pois ficar nesta situaçao é horrivel . A auto estima deve ficar lá em baixo..

é melhor vc procurar ajuda de um advogado! Boa Sorte!

Comentário

• Alosker
                        • 02/11/11
                        • 458

Ufa... meu telegrama chegou há pouco, estou apto. =D
                        Agora só falta saber o lugar... =/

Boa sorte procê, vision!

Comentário

• Ligeirinho
                          • 06/02/07
                          • 670

Originally posted by mimass View Post
                          sinceramente, estou rezando para que eu seja chamada em outro concurso logo, pois ficar nesta situaçao é horrivel . A auto estima deve ficar lá em baixo..

é melhor vc procurar ajuda de um advogado! Boa Sorte!
                          Tente obter um laudo psiquiátrico dizendo que:
                          1) Vc não tem a tal CID F60.9
                          2) Que afirme que, mesmo que vc a tenha, não afeta a sua integração a sociedade e sua capacidade laboral.

Abs

Comentário

• leo182
                            • 07/01/12
                            • 170

Poxa naitivision que droga cara!! Torço por você, corre atrás, eu li não lembro onde um camarada que falou que esse exame psicológico só te reprova de fato se vc tiver feito mais 4 exames em profissionais diferentes e mesmo assim derem o mesmo laudo. Li em algum grupo de futuros bancários por ai, não lembro exatamente onde. Espero que dê certo pra vc cara.

Comentário

• Tony Martins
                              • 04/07/12
                              • 61

Originally posted by leo182 View Post
                              Pelos dentes vc pode ficar tranquilo mesmo meu amigo, o dentista acusou 7 dentes cariados e umas coisinhas a mais em min e o médico me deu uma dura por isso, mas num deu nada não. Como o próprio laudo mostra, pelos dentes vc só pode estar apto ou apto com tratamento indicado, não tem nem a opção inapto.
                              Poxa, obrigado ! Não sei se tenho mais medo de ficar de fora do concurso... ou de dentista!

Comentário

• Vintage
                                • 12/03/12
                                • 96

Só vale lembrar que você pode entrar com recurso (e deve), mas tem um prazo limite que se não me engano é de 3 dias. Melhor se agilizar.

Comentário

• sepchampions
                                  • 27/04/12
                                  • 127

Transtorno não especificado da personalidade, eu acho que vc falou algo que não é politicamente correto por isso o cara te reprovou e pra não ter maiores problemas numa futura ação judicial não se aprofundou na constatação da tal CID.

Comentário

• Fernando - RJ
                                    • 06/12/11
                                    • 40

Peguei o exame hoje as 11:00[/B]

Acabei de pegar o exame.
                                    Diagnostico (descritivo)
                                    Miopia H521
                                    Astigmatismo H522
                                    Alt. Personalidade F60.9

Pelo que pesquisei é "F60.9 Transtorno não especificado da personalidade (sem outras especificações)"

Pessoal,

O nativision foi considerado inapto devido somente ao psquiatrico ou tb com relação a miopia e astigmatismo?

Comentário

• kspry nihil
                                      • 08/08/10
                                      • 237

gente desculpa a intromissão, mas que tipos de exames psicologicos vcs foram submetidos? achei estranho o diagnostico e comecei a pesquisar e pelo que achei nos artigos sobre a descricao da cid:Neurose de caráter SOE e Personalidade patológica SOE o tema é ligado a demencia precoce que segundo os pesquisadores foi incluída como um tipo de esquizofrenia? pergunto-lhes vcs relataram historicos de esquizofrenias ou se mostraram pouco "maleaveis" achei algo muito vago e estranho!!!

Comentário

• leo182
                                        • 07/01/12
                                        • 170

Originally posted by kspry nihil View Post
                                        gente desculpa a intromissão, mas que tipos de exames psicologicos vcs foram submetidos? achei estranho o diagnostico e comecei a pesquisar e pelo que achei nos artigos sobre a descricao da cid:Neurose de caráter SOE e Personalidade patológica SOE o tema é ligado a demencia precoce que segundo os pesquisadores foi incluída como um tipo de esquizofrenia? pergunto-lhes vcs relataram historicos de esquizofrenias ou se mostraram pouco "maleaveis" achei algo muito vago e estranho!!!
                                        O problema relatado pelo nosso colega foi um transtorno de personalidade indicado pelo exame, não tem nada a ver com demência precoce, é um problema relacionado com personalidade. Pelo que vi existe muito pouca informação sobre o assunto, parece que nem os profissionais da área o discernem bem (é chato ser reprovado assim).

Mas a análise psicológica e psiquiátrica a que me submeti se resume a um teste psicográfico bem simples, um questionário de 120 perguntas pra que os caras descubram qual a sua personalidade e uma entrevista com a psicóloga, muito tranquila por sinal.
                                        No caso do psiquiatra fiz apenas uma entrevista também muito tranquila, onde ele me perguntou por exemplo: a raiz quadrada de 9, quantos centímetros tem 1 metro, se eu sabia quem foi Machado de Assis, o que eu faria se eu tivesse trabalhando na agência e acontecesse um assalto.....enfim...comigo achei tranquilo D+. No final me desejou boa sorte e tchau!

Comentário

• Tony Martins
                                          • 04/07/12
                                          • 61

O problema relatado pelo nosso colega foi um transtorno de personalidade indicado pelo exame, não tem nada a ver com demência precoce, é um problema relacionado com personalidade. Pelo que vi existe muito pouca informação sobre o assunto, parece que nem os profissionais da área o discernem bem (é chato ser reprovado assim).

Mas a análise psicológica e psiquiátrica a que me submeti se resume a um teste psicográfico bem simples, um questionário de 120 perguntas pra que os caras descubram qual a sua personalidade e uma entrevista com a psicóloga, muito tranquila por sinal.
                                          No caso do psiquiatra fiz apenas uma entrevista também muito tranquila, onde ele me perguntou por exemplo: a raiz quadrada de 9, quantos centímetros tem 1 metro, se eu sabia quem foi Machado de Assis, o que eu faria se eu tivesse trabalhando na agência e acontecesse um assalto.....enfim...comigo achei tranquilo D+. No final me desejou boa sorte e tchau!
                                          Gente:
                                          achei ótimo os exemplos do Léo . Será quwe aspessoas que já passaram pelo teste psicológico poderiam mencionar o que lhes foi perguntado? seria como um "preparatório" .

Comentário

• kspry nihil
                                            • 08/08/10
                                            • 237

gente tenhomuitos amigos na cef de onde moro e conversando com eles descobri q o negocio nao devia ser escangalhado desse jeito não, eles disseram q qndo os psicologos avaliam alguem com algum tipo de "problema" eles pedem outras avaliações e nao simplesmente dizem que o candidato é inapto, meus amigos me disseram que vcs podem pedir duas novas avaliações por outros profissionais da cef e que isso deveria ter sido feito logo pela propria cef para evitar as demandas judiciais, segundo eles os exames admissionais sao bem simples e nao dariam um diagnostico assim de cara, espero ter ajudado...

agora so para descontrair, tb sou bancaria (bb) e aki o lema "somos um bando de louco..." tem q ter pouco juizo para trabalhar em banco, rsrsrs..
                                            Last edited by kspry nihil; Thu, 13/09/12, 11:12 AM.

Comentário

• lucystar
                                              • 21/03/12
                                              • 528

Aqui em SP, o exame psicológico está sendo rigoroso. Já contei uns 5 que foram reprovados até agora. Mas é só em SP, em outros estados está tranqüilo. Tem algo errado com esses avaliadores, muito estranho.

Comentário

• naitivision
                                                • 12/04/12
                                                • 6

O Psiquiatra não me perguntou nada técnico assim, apenas dados pessoais, mal conversou comigo, foi 10 minutos.

Comentário

• naitivision
                                                  • 12/04/12
                                                  • 6

Originally posted by lucystar View Post
                                                  Aqui em SP, o exame psicológico está sendo rigoroso. Já contei uns 5 que foram reprovados até agora. Mas é só em SP, em outros estados está tranqüilo. Tem algo errado com esses avaliadores, muito estranho.
                                                  Lucystar, vc poderia dizer quem são os inaptos? pois até para ajudar um candidato e colega de 2010, que está brigando na justiça, dá para todos que tiverem problemas parecidos ao nosso entrar com ação coletiva.

Cadê o ministério público?

Comentário

• guihmaia
                                                    • 14/12/11
                                                    • 7

Pessoal, a CEF é obrigada a motivar caso tenha te considerado inapto. Procure um advogado e ele irá te orientar, provavelmentevc fará outra exame particular e com isso o adv entra com mandado de segurança. Acredito que não tem erro, a justiça provavelmente vai decidir a seu favor, a não ser que seja algo muito grave!

Comentário

• vandersonbruno
                                                      • 12/05/11
                                                      • 46

Originally posted by naitivision View Post
                                                      Lucystar, vc poderia dizer quem são os inaptos? pois até para ajudar um candidato e colega de 2010, que está brigando na justiça, dá para todos que tiverem problemas parecidos ao nosso entrar com ação coletiva.

Cadê o ministério público?
                                                      Você entrou com recurso administrativo? conheço casos em que deu tudo certo após enviar recurso
                                                      Last edited by vandersonbruno; Tue, 18/09/12, 04:26 PM.

Comentário

• Stratico
                                                        • 06/03/13
                                                        • 1

Originally posted by naitivision View Post
                                                        Comunicamos que o laudo medico emitido com base nos exames médicos admissionais realizados por V. Sa. concluiu pela impossibilidade de seu aproveitamento no cargo de técnico bancário novo, o que prejudica sua admissão no quadro de pessoal da caixa.
                                                        Diante dessa sua alegação venho informar que poderá proceder de duas maneiras, uma é entrando com mandado de segurança, e a outra é entrando concomitantemente com uma ação de obrigação de fazer e um pedido de tutela antecipada.
                                                        Estou tentando juntar mais casos iguais ao seu para que possa entrar com um pedido de investigação junto a Justiça Federal sobre os exames médicos e seus critérios utilizados pela equipe da Caixa. Por isso, é essencial que entre em contato comigo no meu e-mail: doc-sp@hotmail.com.
                                                        Comigo está acontecendo algo semelhante ao que aconteceu com você, porém, tem muitos agravantes a mim favoraveis, tais como, aprovação em exames realizados pelos Correios em 2011 onde fui avaliado como APTO, duas avaliações realizadas em março de 2012 por um médico perito judicial e um médico da própria Caixa onde atestam que estou APTO para a atividade laboral e um laudo emitido pela médica coordenadora da Caixa na grande São Paulo onde um mês após assinar que estava INAPTO para a Caixa, a mesma em consulta particular atestou que estou APTO para atividade de técnico administrativo ou atividade laboral afim para uma outra empresa. Além do que, sou ex-funcionário da Caixa, onde trabalhei por 6 anos e tive todos os meus exames considerados como APTO.
                                                        Por isso, vamos acabar com a injustiça que está ocorrendo nos exames admissionais para a Caixa, conto com a sua participação e de que ler isso e estiver passando pelo mesmo problema.
                                                        Obrigado

Comentário

• lucystar
                                                          • 21/03/12
                                                          • 528

Originally posted by Stratico View Post
                                                          Diante dessa sua alegação venho informar que poderá proceder de duas maneiras, uma é entrando com mandado de segurança, e a outra é entrando concomitantemente com uma ação de obrigação de fazer e um pedido de tutela antecipada.
                                                          Estou tentando juntar mais casos iguais ao seu para que possa entrar com um pedido de investigação junto a Justiça Federal sobre os exames médicos e seus critérios utilizados pela equipe da Caixa. Por isso, é essencial que entre em contato comigo no meu e-mail: doc-sp@hotmail.com.
                                                          Comigo está acontecendo algo semelhante ao que aconteceu com você, porém, tem muitos agravantes a mim favoraveis, tais como, aprovação em exames realizados pelos Correios em 2011 onde fui avaliado como APTO, duas avaliações realizadas em março de 2012 por um médico perito judicial e um médico da própria Caixa onde atestam que estou APTO para a atividade laboral e um laudo emitido pela médica coordenadora da Caixa na grande São Paulo onde um mês após assinar que estava INAPTO para a Caixa, a mesma em consulta particular atestou que estou APTO para atividade de técnico administrativo ou atividade laboral afim para uma outra empresa. Além do que, sou ex-funcionário da Caixa, onde trabalhei por 6 anos e tive todos os meus exames considerados como APTO.
                                                          Por isso, vamos acabar com a injustiça que está ocorrendo nos exames admissionais para a Caixa, conto com a sua participação e de que ler isso e estiver passando pelo mesmo problema.
                                                          Obrigado

Quem estiver inapto, entrem em contato com o Jonatha no Facebook.
                                                          Ele criou o grupo: "Inaptos no concurso da CEF"

http://www.forumconcurseiros.com/for...d.php?t=325297

Comentário

Working...
                                                          X