Announcement

Collapse
No announcement yet.

Novo concurso Banco do Brasil para São Paulo

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Hitosh
    • 30/06/15
    • 1

Novo concurso Banco do Brasil para São Paulo

Salve concurseiros do BB!
    Alguém saberia dizer quando será o próximo concurso do BB para São Paulo, eu prestei o concurso 2013/002, mas minha classificação não foi boa, hoje 21/07 ainda falta aproximadamente 20 candidatos até chegar a minha vez, esse concurso encerra as chamadas no em maio/2016, isso se não me falha a memória. Caso haja novo concurso o mesmo deve ser realizado até o início de 2016.
    O que eu gostaria de saber é se alguém tem alguma informação mais concreta.

• cmcoelho_neto
    • 19/10/15
    • 5

Ainda não existe nada de concreto quanto a realização de concursos para o sudeste, O que existe é especulação, contudo, eu acredito que no início de 2016 teremos sim concurso para bancos estaduais e CEF.

Comentário

• cmcoelho_neto
      • 19/10/15
      • 5

Ainda não existe nada de concreto quanto a realização de concursos para o sudeste. O que existe é especulação, contudo, eu acredito que no início de 2016 teremos sim concurso para bancos estaduais e CEF.

Comentário

• cmcoelho_neto
        • 19/10/15
        • 5

Ainda não existe nada de concreto quanto a realização de concursos para o sudeste. O que existe é especulação, contudo, eu acredito que no início de 2016 teremos sim concurso para bancos estaduais e CEF.

Comentário

• vdalvo
          • 03/09/09
          • 68

Pessoal, escrevi mais detalhes sobre o provável concurso do BB no início de 2016.

Podem conferir em "http://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/concurso-banco-do-brasil-informacoes-sobre-proximo-concurso-e-sobre-nossos-cursos-com-videoaulas/".

Abs!

Comentário

• davinci
            • 05/01/15
            • 81

É possível a abertura de concurso para SP antes do vencimento do anterior (Maio/2016) ?

Comentário

• jonathan_alves
              • 13/06/15
              • 13

Acredito que não davinci, o que sei ao certo é que sairá para MG e RJ, ou seja, os editais vencidos.

Comentário

• rfkrfk
                • 11/10/15
                • 11

Acredito que o edital para 2016 saia no segundo semestre visto que o edital 2014/02 saiu 3 meses apos o termino da validade de seu antecessor 2013/01.

Comentário

Working...
                X