Announcement

Collapse
No announcement yet.

Treinamento - SP - 2013/002

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• dgranado88
    started a topic Treinamento - SP - 2013/002

Treinamento - SP - 2013/002

Pessoal, bom dia. Tudo bem?

Criei esse tópico para que possamos conversar sobre as datas de treinamento do concurso 2013/002. Como devem saber, uma leva de gente foi convocada semana passada. Liguei na Gepes de SP e fui informado de que o mesmo ocorrerá entre maio e setembro. Entretanto, não fui informado a respeito de como as convocações dos aprovados vai ocorrer, se por ordem de entrega dos documentos ou outro critério. Assim que tiver mais informações, posto por aqui. Caso alguém tiver informações também, não exitem em postar.

• Viper33
    replied
    Quais exames vc teve que fazer e como se deu o processo?

Leave a comment:

• danielteixe
    replied
    Alguma novidade? Ainda não fui comunicado sobre quando farei o treinamento. Me informaram que ainda não têm esta definição.

Leave a comment:

• dgranado88
    replied
    Originally posted by danielteixe View Post
    Eu fiz o concurso pra micro de Santos, mas fui chamado pela macro, pra capital. E voce dgranado88? Ja fiz os exames e entreguei toda documentacao, agora é esperar ser chamado pro treinamento. Pode ser que eu va para uma das primeiras turmas, ainda em maio, pelo que me falaram.

Eu entreguei tudo dia 01/04...fui pra agência do fórum joão mendes, micro 91. Espero que sejamos convocados nas primeiras turmas!

Leave a comment:

• danielteixe
    replied
    Eu fiz o concurso pra micro de Santos, mas fui chamado pela macro, pra capital. E voce dgranado88? Ja fiz os exames e entreguei toda documentacao, agora é esperar ser chamado pro treinamento. Pode ser que eu va para uma das primeiras turmas, ainda em maio, pelo que me falaram.

Leave a comment:

• dgranado88
    replied
    Originally posted by danielteixe View Post
    Opa! Vou acompanhar este topico! Estou nesta leva de convocados pra SP...

Para qual micro você foi convocado, Daniel?

Leave a comment:

• danielteixe
    replied
    Opa! Vou acompanhar este topico! Estou nesta leva de convocados pra SP...

Leave a comment:

Working...
X