Announcement

Collapse
No announcement yet.

convocações bb 2014

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Simone S
    • 05/06/13
    • 96

convocações bb 2014

como acompanhar convocações concurso bb 2014?
  • andreluizrc3
    • 02/09/14
    • 1

http://www37.bb.com.br/portalbb/resu...7977?cid=98821

Comentário

• Cardim
      • 29/01/13
      • 95

E essa fila, ta andando?

Comentário

• vrkfouri
        • 14/01/14
        • 54

Essa fila não anda.Em uns 6 meses chamaram 22 na minha região.Fora o tempo que demoraram pra começar a chamar.Na folha dirigida falaram que já estão preparando concurso pra 2015.Se não precisa de funcionários, vão fazer concurso praq ? Eu sou o número 84 , já perdi a esperança de me chamarem.O jeito é estudar pra esse novo concurso.
        Todos os Estados estão assim ?

Comentário

• Viper33
          • 01/01/15
          • 3

Sou concursado do BB no Espírito Santo e em Minas Gerais. Sou de Minas, mas como não havia concurso para o meu estado, fiz no Espírito Santo, se não me engano em 2012. Fiquei na posição 51 e até hoje chamaram apenas 15. Portanto, desisti de ser chamado. Mas para a minha sorte o Banco lançou logo em seguida um concurso para a minha região e passei em 29 lugar. E em dezembro de 2014 haviam chamado 16 pessoas. Hoje entrei no site do BB e chamaram mais uma em 2015, portanto já são 17 convocados. Mas essas convocações só ocorreram porque o sindicato fechou acordo com o Banco. Até então as convocações estavam paradas!! Agora é aguardar as próximas etapas: ser convocado, passar nos exames médicos, aguardar os 3 meses de experiência para poder ficar tranquilo. E torcer para que eu fique na minha cidade pois para morar fora pagando aluguel, o salário despenca.

Comentário

• Deboa80
            • 08/09/14
            • 21

Prezados Amigos,

Estou colocando aqui um arquivo da Prova Comentada de Escriturário do Branco do Brasil 2012, prova essa elaborada pela Cesgranrio.
            Link: https://drive.google.com/file/d/0B_S...ew?usp=sharing

Comentário

Working...
            X