Announcement

Collapse
No announcement yet.

Como vocês estudam pelas Apostila em PDF ???

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• Thiago!
    started a topic Como vocês estudam pelas Apostila em PDF ???

Como vocês estudam pelas Apostila em PDF ???

Bom dia.
    Em relação as apostilas em PDF (cursos do estratégia, ponto dos concursos, etc), vocês leem no computador mesmo ou imprimem ?
    Por curiosidade mesmo, pois, eu imprimo tudo.
    Obrigado.

• acortez
    replied
    Parece que o pacotão da Casa do Concurseiro é bom. Mas largar 540 pratas não mão deles é que é de doer...

Leave a comment:

• acortez
    replied
    Pessoal, do que vcs já viram até hoje, digam aí, por favor, qual o melhor material que já encontraram. Melhor comprar o material por matéria ou existe algum pacotão bom?

Obrigado

Leave a comment:

• Thiago!
    replied
    Re: Como vocês estudam pelas Apostila em PDF ???

Originally posted by M. Barreto View Post
    Estou usando o leitor de PDF XChange Viewer. Estou gostando. Baixei aqui nesse site:

http://www.baixaki.com.br/download/p...nge-viewer.htm
    Muito bom o programa. Obrigado.

Leave a comment:

• M. Barreto
    replied

Originally posted by Thiago! View Post
    Como você consegue grifar um pdf ??? Qual programa faz isso e como ???
    Obrigado
    Estou usando o leitor de PDF XChange Viewer. Estou gostando. Baixei aqui nesse site:

http://www.baixaki.com.br/download/p...nge-viewer.htm

Leave a comment:

• Thiago!
    replied

Originally posted by M. Barreto View Post
    Eu estudo lendo no notebook e grifando as partes mais importantes, destaco também alguns exercícios para refazer depois. Faço um resumo no word mesmo. Depois que eu resumir o PDF todo, pretendo imprimir só o resumo e deixar com espaço pra anotações que posso querer fazer quando eu estiver respondendo os exercícios. Tomara que dê certo esse método rsrs

Bons Estudos!
    Obrigado por responder.
    Como você consegue grifar um pdf ??? Qual programa faz isso e como ???
    Obrigado

Leave a comment:

• Thiago!
    replied

Originally posted by Objetivo22 View Post
    Fala Thiago, blz?

Cara, já estudei das duas maneiras e sem sombra de dúvidas o rendimento foi melhor com as apostilas impressas. É muito melhor imprimir mesmo, mas eu sempre tive pena de gastar muita folha(Consciência, a natureza precisa da sua^^) por isso quando imprimia tentava colocar umas 6 páginas em uma folha por exemplo, enfim, hoje tenho um óculos apropriado e leio tudo no note mesmo e só imprimo o essencial e desse jeito vou levando, hehe..

Bons estudos..Abs!!
    Consciência pesada ($$$) kkkkkkkkkkk.
    Obrigado por responder, eu imprimi quase tudo, mas, achou meio que abuso a quantidade de páginas dos cursos do estratégia concursos e do ponto dos concursos.
    Enfim! Se compensar é o que conta.

Leave a comment:

• M. Barreto
    replied

Eu estudo lendo no notebook e grifando as partes mais importantes, destaco também alguns exercícios para refazer depois. Faço um resumo no word mesmo. Depois que eu resumir o PDF todo, pretendo imprimir só o resumo e deixar com espaço pra anotações que posso querer fazer quando eu estiver respondendo os exercícios. Tomara que dê certo esse método rsrs

Bons Estudos!

Leave a comment:

• Objetivo22
    replied

Fala Thiago, blz?

Cara, já estudei das duas maneiras e sem sombra de dúvidas o rendimento foi melhor com as apostilas impressas. É muito melhor imprimir mesmo, mas eu sempre tive pena de gastar muita folha(Consciência, a natureza precisa da sua^^) por isso quando imprimia tentava colocar umas 6 páginas em uma folha por exemplo, enfim, hoje tenho um óculos apropriado e leio tudo no note mesmo e só imprimo o essencial e desse jeito vou levando, hehe..

Bons estudos..Abs!!

Leave a comment:

Working...
X