Announcement

Collapse
No announcement yet.

Campanha homologa logo [2] 2012/003

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • tiago_jm
    • 10/02/13
    • 7

Campanha homologa logo [2] 2012/003

a todos os aprovados no concursos 2012/003, e esperam pela homologação.
    BB HOMOLOGA LOGO.
    (by Vagnão)
  • blacene
    • 26/03/13
    • 99

Re: Campanha homologa logo [2] 2012/003

Tem q sair o resultado final primeiro =3

Comentário

• carolpinheiro
      • 17/09/12
      • 26

Tem previsão de sair o resultado final? A homologação ocorrerá, no mínimo, 30 dias após o resultado final conforme legislação vigente. Em outros tópicos estão estimando o início das convocações na segunda semana de Maio/2013.

Comentário

• blacene
        • 26/03/13
        • 99

Já expliquei em outros tópicos, essa lei que vivem trazendo não é federal e nem mesmo serve para administração indireta, o BB costuma homologar entre 15-20 dias do resultado final, vide os últimos concursos.

Comentário

• LírioFG
          • 01/03/13
          • 68

Originally posted by blacene View Post
          Já expliquei em outros tópicos, essa lei que vivem trazendo não é federal e nem mesmo serve para administração indireta, o BB costuma homologar entre 15-20 dias do resultado final, vide os últimos concursos.
          Verdade.
          Last edited by LírioFG; Tue, 02/04/13, 04:37 PM.

Comentário

• Reoliveira
            • 19/03/13
            • 109

Originally posted by tiago_jm View Post
            a todos os aprovados no concursos 2012/003, e esperam pela homologação.
            BB HOMOLOGA LOGO.
            (by Vagnão)
            gente , ha possibilidade de o resultado final mudar nossas classificacoes na lista preliminar de classificados? corremos o risco de cair de colocacao ou subir?

Comentário

• tiago_jm
              • 10/02/13
              • 7

Mas quanto será que demora ainda para sair esse resultado final?

Comentário

• blacene
                • 26/03/13
                • 99

Originally posted by Reoliveira View Post
                gente , ha possibilidade de o resultado final mudar nossas classificacoes na lista preliminar de classificados? corremos o risco de cair de colocacao ou subir?
                Se vc entrou com recurso você pode subir (pode cair tb e pode se manter tb).

Se vc não entrou com recurso é impossível subir, pode apenas se manter ou cair.

Funciona assim, se alguém ganha um recurso, tende a subir, se ele sobe, todos os q estavam no meio (da posição nova dele e da posição velha) vão cair.

Aposto q não vai mudar muito, mas pode mudar sim.

Comentário

• Reoliveira
                  • 19/03/13
                  • 109

Se vc entrou com recurso você pode subir (pode cair tb e pode se manter tb).

Se vc não entrou com recurso é impossível subir, pode apenas se manter ou cair.

Funciona assim, se alguém ganha um recurso, tende a subir, se ele sobe, todos os q estavam no meio (da posição nova dele e da posição velha) vão cair.

Aposto q não vai mudar muito, mas pode mudar sim.
                  agora fiquei com medo, sera que vamos cair ou nos manter? eu nao entrei com recurso, fiquei em 33 na microrregiao 10 da macro 04, sera que serei chamada?
                  que espera angustiante!

Comentário

• Reoliveira
                    • 19/03/13
                    • 109

agora fiquei com medo, sera que vamos cair ou nos manter? eu nao entrei com recurso, fiquei em 33 na microrregiao 10 da macro 04, sera que serei chamada?
                    que espera angustiante!
                    eu fiquei em 33 lugar na micro e em 381 na macro. minha colocacao é considerada ruim?

Comentário

• 10DTFAWK
                      • 30/10/12
                      • 65

Eu calculei que:
                      Resultado final deve sair dia 08/04;
                      Homologação 27/04;
                      Início das Nomeações 12/05 (primeira quinzena de maio).

O que acham?

Comentário

• slindroth
                        • 04/04/13
                        • 17

Também calculei dessa forma...tomara!!!!

Comentário

• blacene
                          • 26/03/13
                          • 99

Tava conferindo os dias que saíram os resultados finais nos últimos concursos do BB:

2 sextas e uma quarta, sendo q o q saiu quarta, a homologação veio junto (nos outros demorou 15-20 dias depois do resultado final).

(podem conferir no site da FCC em concursos q já finalizaram, estava achando estranho eu não estar encontrando o edital de resultado final, mas é porq ele e a homologação foram juntos)

Comentário

• slindroth
                            • 04/04/13
                            • 17

Se for assim, vc acredita que saia logo?

Comentário

• 10DTFAWK
                              • 30/10/12
                              • 65

Novos Cálculos:
                              Resultado Final: Sexta-feira dia 12/04
                              Homologação: Quarta-feira dia 01/05
                              Início das convocações: dia 16/05

Eita vontade de começar a trabalhar logo e pagar as contas TT'

Comentário

• Reoliveira
                                • 19/03/13
                                • 109

gente, essa homologacao que nao sai nunca! eu sei que fiquei em 33 na minha micro aqui no ceará, sei que nao devo contar com o ovo dentro da galinha, mas querendo ou nao querendo, vc espera que seja chamado, pois vc passou no concurso por causa do tempo que passou estudando, vc se dedicou entao de uma forma ou de outra, vc sente que merece ser chamado.é assim que estou me sentindo: uns dizem que devo tocar adiante e nao contar com este concurso, mesmo sabendo que aqui no ceará se chama muito e chamaram todos da minha micro no ultimo concurso, ja outros dizem que eu serei chamada com certeza.nao sei o que pensar, acho que toh ficando louca!mas realmente queria que me chamassem, pois estou sem emprego, precisando muito.

Comentário

• Nanymt
                                  • 21/03/13
                                  • 5

gente, essa homologacao que nao sai nunca! eu sei que fiquei em 33 na minha micro aqui no ceará, sei que nao devo contar com o ovo dentro da galinha, mas querendo ou nao querendo, vc espera que seja chamado, pois vc passou no concurso por causa do tempo que passou estudando, vc se dedicou entao de uma forma ou de outra, vc sente que merece ser chamado.é assim que estou me sentindo: uns dizem que devo tocar adiante e nao contar com este concurso, mesmo sabendo que aqui no ceará se chama muito e chamaram todos da minha micro no ultimo concurso, ja outros dizem que eu serei chamada com certeza.nao sei o que pensar, acho que toh ficando louca!mas realmente queria que me chamassem, pois estou sem emprego, precisando muito.
                                  Reoliveira, minha situação é parecida com a sua, porém fiquei apenas em 150 na minha micro, para 200 vagas. Sou de Natal e direi a você o que me disseram: Tenha paciência, a nomeação sairá!
                                  No meu caso vai demorar certa de 1 ano e meio a 2 anos. Também estou desempregada, mas continuo procurando emprego e estudando para outro concurso, agora o BACEN.
                                  Paciência é uma virtude moça, procure exercita-la.

Boa Sorte.

Comentário

• Reoliveira
                                    • 19/03/13
                                    • 109

Originally posted by Nanymt View Post
                                    Reoliveira, minha situação é parecida com a sua, porém fiquei apenas em 150 na minha micro, para 200 vagas. Sou de Natal e direi a você o que me disseram: Tenha paciência, a nomeação sairá!
                                    No meu caso vai demorar certa de 1 ano e meio a 2 anos. Também estou desempregada, mas continuo procurando emprego e estudando para outro concurso, agora o BACEN.
                                    Paciência é uma virtude moça, procure exercita-la.

Boa Sorte.
                                    obrigada pela força, mas no meu caso, dos 100 aprovados fiquei na posicao 33, minhas chances de ser chamadas são boas? será que serei chamada logo?
                                    aqui no ceará eles chamaram mais de 500 aprovados em todo o Estado no ultimo concurso, talvez nesse concurso eles precisem de menos gente do que no concurso passado e isso me preocupa.Mas na posicao 33 na micro, acredito que seria preciso que uma coisa muito errada acontecesse para eu nao ser chamada, vc nao acha?
                                    boa sorte pra vc tbem!

Comentário

• slindroth
                                      • 04/04/13
                                      • 17

O problema é que 01/05 é feriado, então deve ser outra data...

Comentário

• slindroth
                                        • 04/04/13
                                        • 17

Originally posted by 10DTFAWK View Post
                                        Novos Cálculos:
                                        Resultado Final: Sexta-feira dia 12/04
                                        Homologação: Quarta-feira dia 01/05
                                        Início das convocações: dia 16/05

Eita vontade de começar a trabalhar logo e pagar as contas TT'
                                        dia 01/05 é feriado, então deve ser outra data....

Comentário

• DanielleB
                                          • 12/03/12
                                          • 7

No outro fórum estão dizendo que sairá no dia 22.

Comentário

• 10DTFAWK
                                            • 30/10/12
                                            • 65

Originally posted by DanielleB View Post
                                            No outro fórum estão dizendo que sairá no dia 22.
                                            Que fórum estão discutindo essa data?

Comentário

• Reoliveira
                                              • 19/03/13
                                              • 109

de hora em hora eu olho o site da FCC, só pra conferir se ja saiu alguma coisa,rsr
                                              tô muito ansiosa pra esse resultado final e essa homologacao sairem!será que tenho boas chances de ser chamada aqui no Ceará? fiquei em 33º na micro e em 381º na macro
                                              que angustia!

Comentário

• 10DTFAWK
                                                • 30/10/12
                                                • 65

de hora em hora eu olho o site da FCC, só pra conferir se ja saiu alguma coisa,rsr
                                                tô muito ansiosa pra esse resultado final e essa homologacao sairem!será que tenho boas chances de ser chamada aqui no Ceará? fiquei em 33º na micro e em 381º na macro
                                                que angustia!
                                                33º é uma ótima colocação. Vou te acalmar então:

Ultima seleção 2011-001 pro ceara foi assim pros 33º:
                                                Homologação 23/03

Micro posse Situação
                                                Micro 06 - 04/04 Todos convocados
                                                Micro 07 - 02/05 82 convocados
                                                Micro 08 - 09/04 85 convocados
                                                Micro 09 - 26/04 Todos convocados
                                                Micro 10 - 10/10 75 convocados
                                                Micro 11 - 04/04 Todos convocados

pega o edital e relaciona com seu concurso/sua macro/micro http://www.concursosfcc.com.br/concu...210/index.html

Não se avexe

Comentário

• Reoliveira
                                                  • 19/03/13
                                                  • 109

Originally posted by 10DTFAWK View Post
                                                  33º é uma ótima colocação. Vou te acalmar então:

Ultima seleção 2011-001 pro ceara foi assim pros 33º:
                                                  Homologação 23/03

Micro posse Situação
                                                  Micro 06 - 04/04 Todos convocados
                                                  Micro 07 - 02/05 82 convocados
                                                  Micro 08 - 09/04 85 convocados
                                                  Micro 09 - 26/04 Todos convocados
                                                  Micro 10 - 10/10 75 convocados
                                                  Micro 11 - 04/04 Todos convocados

pega o edital e relaciona com seu concurso/sua macro/micro http://www.concursosfcc.com.br/concu...210/index.html

Não se avexe
                                                  ai, companheiro dtfawk, concorde comigo: não há nada mais angustiante que a espera, os dias se tornam anos, principalmente por que não estou trabalhando e além do mais, pelo fato de eles terem chamado todos para minha micro no ultimo concurso, será que ainda precisarão de 33 pessoas para essa micro? é isso que temo, que não haja mais vagas na minha micro porque já foram ocupadas por todos os convocados do ultimo concurso.só me resta esperar e rezar! e vc, em que colocacao ficou? sua macro chama muito?

Comentário

• Casinhas
                                                    • 23/03/13
                                                    • 11

ai, companheiro dtfawk, concorde comigo: não há nada mais angustiante que a espera, os dias se tornam anos, principalmente por que não estou trabalhando e além do mais, pelo fato de eles terem chamado todos para minha micro no ultimo concurso, será que ainda precisarão de 33 pessoas para essa micro? é isso que temo, que não haja mais vagas na minha micro porque já foram ocupadas por todos os convocados do ultimo concurso.só me resta esperar e rezar! e vc, em que colocacao ficou? sua macro chama muito?
                                                    Se servir de consolo, to tão ou mais ansiosa que vc e o pior, fiquei em 5º lugar (PNE), ai na minha micro (22 - macro 10- Paraiba), classificam 100 da ampla e 5 PNE (sou a última classificada), só chamam de 20 em 20 e o terror é a espera desse bendito resultado final, pois morro de medo de alguém abaixo de mim ganhar algum recurso e me desclassificar. Tenho pesadelos só de pensar nesta hipótese. Não disse a ninguém de minha família que fui classificada com medo das expectativas sobre mim. Preciso muito que seja agora, to há algum tempo nesta vida de trabalho, filhos e estudar para concursos. Mas tudo isso quem tá falando é o meu humano, por que tenho certeza que Jesus já me deu a vitória e tenha certeza pela sua classificação "TAMU DENTRO" (Como diz meu filho).

Abraças e fé sempre.

Comentário

• Reoliveira
                                                      • 19/03/13
                                                      • 109

Originally posted by Casinhas View Post
                                                      Se servir de consolo, to tão ou mais ansiosa que vc e o pior, fiquei em 5º lugar (PNE), ai na minha micro (22 - macro 10- Paraiba), classificam 100 da ampla e 5 PNE (sou a última classificada), só chamam de 20 em 20 e o terror é a espera desse bendito resultado final, pois morro de medo de alguém abaixo de mim ganhar algum recurso e me desclassificar. Tenho pesadelos só de pensar nesta hipótese. Não disse a ninguém de minha família que fui classificada com medo das expectativas sobre mim. Preciso muito que seja agora, to há algum tempo nesta vida de trabalho, filhos e estudar para concursos. Mas tudo isso quem tá falando é o meu humano, por que tenho certeza que Jesus já me deu a vitória e tenha certeza pela sua classificação "TAMU DENTRO" (Como diz meu filho).

Abraças e fé sempre.
                                                      só nos resta termos fé, também morro de medo que alguém ganhe algum recurso na minha micro e tome minha posição, pois se a 33ª posição não é boa para muitas micros por aí, imagina o desespero de cair uma posiçãozinha que seja! aí é que a gente se desespera de vez! mas vamo ter fé em deus e pé na tábua, vai dar tudo certo e ninguém vai tomar nossas posições em nome de jesus!

Comentário

• blacene
                                                        • 26/03/13
                                                        • 99

Pelo jeito tem muito recurso para não conseguirem ter dado o resultado final ainda. Recursos de redação são mais demorados mesmo, pois tem-se que olhar um por um e analisar e explicar porq o recurso não cabe etc (um por um...).

Comentário

• LírioFG
                                                          • 01/03/13
                                                          • 68

Pelo jeito tem muito recurso para não conseguirem ter dado o resultado final ainda. Recursos de redação são mais demorados mesmo, pois tem-se que olhar um por um e analisar e explicar porq o recurso não cabe etc (um por um...).
                                                          Muita gente caiu na redação. Algumas pessoas que ficaram entre os primeiros foram reprovados na redação, por isso deve tá tendo tanto recurso. Eles foram mais rígidos do que a CEF.

Comentário

• yves.molina
                                                            • 18/03/13
                                                            • 31

Não acredito que recurso na redação seja deferido.

Comentário

Working...
                                                            X