Announcement

Collapse
No announcement yet.

Expectativa de convocação para Santa Catarina (BB 2012/003)

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Angustiado
    • 02/11/12
    • 147

Re: Expectativa de convocação para Santa Catarina (BB 2012/003)

Esquenta não, Blacene, decerto a diretoria responsável pelas agências da micro Joinville vacilaram e ainda não fecharam a planilha de vagas em aberto.

Pode ser somente o caso de algum mané que não terminou a tarefa de levantar as vagas.

Tenha fé que vão chamar 105 logo logo.
    Last edited by Angustiado; Fri, 10/05/13, 04:36 PM.

Comentário

• AFRF_SC
      • 23/06/11
      • 318

Originally posted by blacene View Post
      13 macro, 2º Joinville
      oO
      PARABÉNS!

Estudou por onde? ;x

Comentário

• hanflor
        • 16/01/13
        • 27

Blacene, te anima que já te chamam, guri!!

Concordo com o Angustiado, deve ter sido somente por falta de fechamento da região. Até porque sabemos que tem vagas, né??

Acho que semana que vem começam a nos chamar e chamam mais das outras regiões. Intuiteixion :P

Quanto à decepção... faz parte! Nestas horas é bom pensar que tuuudo tem sua hora, seja por um motivo ou por outro.
        Aproveita bastante estes últimos dias "before BB". Te despede para ti mesmo do trabalho atual ou, se vc não está trabalhando, curte os últimos dias de férias! Porque depois, todos sabemos, o bicho vai pegar!

Comentário

• Angustiado
          • 02/11/12
          • 147

Arrisco uma segunda tese: como só é possível treinar 2 turmas de 25 alunos cada concomitantemente (essa fui buscar no Aurélio), fecharam 2 turmas com as outras regiões.

Como na região de Joinville será muita gente convocada (pelas minhas condtas serão 105 ao todo), as próximas 2 turmas serão com gente dessa micro.

Comentário

• blacene
            • 26/03/13
            • 99

Obrigado pelo apoio pessoal, terapia de grupo \o/

Os cursos são de 2 semanas somente, talvez seja uma questão de não conseguir fazer ou marcar 4 turmas por vez e logo chamam né. Se não chamarem mês que vêm daí sim será estranho...

AFRF_SC, sempre fui o CDF em matemática na escola, adiantava matérias para não ficar entediado e coisas do tipo. Português era meu tendão de Aquiles, achava aleatório e ilógico até (já q era bom em matemática, achava q tudo q eu não entendia era algo excessivamente humano, portanto, aleatório, gostava de física, odiava literatura etc). Na faculdade tive que ler muito, fazer muitos trabalhos e meu cérebro deu um "click" sabe e de repente o português se tornou minha matéria básica mais forte (relativamente falando, já q há várias pessoas boas em matemática, pois ela é exata, lógica, "straight-foward", difícil comparar a habilidade em português com matemática, mas português tem um "skill cap" maior, se é q me entende? bom, acho q aprender inglês e tentar aprender outras línguas ajudou muito nesse "click" q meu cérebro teve). Então vc tem eu com um dom alto em matemática e português e eu te digo com certeza que essas habilidades que fizeram a diferença na prova e não o estudo q eu fiz nos 3 meses antes da prova, mas eu li sim as leis (inteiras) e as outras matérias, tudo q tem grátis pela internet, principalmente os sites oficiais (site do BB, sito da Febraban e todas as leis). Comprei o módulo isolado de Conhecimentos Bancários no Alfacon (para assistir o vídeo no site deles + arquivo PDF com aula) porq essa matéria eu estava muito perdido e totalmente inseguro e achei que precisaria de um apoio maior. Aproveitei q gostei da aula e comprei o Atualidades do Sistema Bancário deles também (e ele acertou tudo q ia cair!!). O resto é mais exercícios, principalmente marketing / atendimento e vendas, pois esse povo da administração tem meio que uma religião própria e não basta ter um bom conhecimento geral, tem q entender os termos deles e a "filosofia" deles, então eu recomendo ler alguns trabalhos acadêmicos sobre os assuntos de marketing q caem na prova (no caso eu li principalmente em inglês tudo que eu achava sobre os 4Ps e outras matérias do tipo q me pareciam "distantes").

A única coisa q caiu na prova que eu não estudei foi as estratégias de "guerrilha" (frontal attack etc) em técnicas de venda e aquela pergunta do Excel sobre a fórmula do Excel para aquele cálculo financeiro. Eu até pensei em estudar aquilo antes da prova, mas abri o Excel e vi tanta coisa q eu decidi que seria mais produtivo errar uma eventual questão como essa do q tentar aprender e decorar tudo aquilo no pouco tenho q eu tinha. Errei essas 2 questões legitimamente (pois não estudei), tb errei aquela do Clima Organizacional e eu ainda não concordo com a questão, apesar de entender o mérito dela (eles querem dizer que nenhum cliente sai do banco pensando "oh, logo se vê q o clima organizacional de lá está péssimo, todos estavam com cara de ** e bláblá", claro q não, o cliente geralmente nem sabe q ***** é essa e só pensa "q gente tosca, nem sabem atender direito", mas q o clima afeta, afeta! :P), as outras questões errei de falta de atenção >.>

Então minhas dicas para quem quer passar:

1) Fortaleça a sua habilidade de interpretação de textos e de interpretação lógico-matemática o máximo possível, pois essas duas habilidades te ajudarão não apenas no concurso, mas para tudo em sua vida, é diferente viver tendo essas habilidades =P

2) Se alimente bem e faça exercícios SEMPRE. Não estou brincando, corpo são, mente sã. Uma mente atenta fará vc não errar questões à toa. (uma mente bem dormida, bem alimentada, talvez até tomar um energético antes da prova para acordar?) Recomendo no sábado fazer bastante exercício físico e jantar bem para conseguir dormir como um urso! =)

3) Estude para gabaritar e tenha foco. Não subestime a prova nem a concorrência, se vc vê um prazo, decore aquele prazo e a q exatamente ele se aplica. Se vc vê um conceito, absorva aquele conceito como se você o estivesse ensinando a outras pessoas (imagine elas tentando achar furos no conceito e vc tente defender aquele conceito).

4) Aulas. Coloquei em quarto porq eu acho que muitas pessoas colocam ênfase excessiva nos professores, quando na verdade eles são apenas uma muleta (uma ótima e eficiente muleta, só que não é uma muleta mágica!). Se vc tem acesso a aulas, leia a matéria e tende entender a matéria ANTES da aula. Quando você estiver em aula, note o que o professor fala que vai totalmente contra o que você tinha entendido, esse é o ponto de conflito que seu cérebro não entende naturalmente, dê enfase nesse ponto (mais exercícios q o resto todo!). Saiba ter aula como um adicional e não como a sua única ferramenta.

Edit: resumo, não acho que eu posso dar dicas às outras pessoas, pois eu me conheço e sei otimizar meu tempo para estudar bem, mas eu tenho certeza que o professor e a aula não faz ninguém passar sozinhos, é muito mais!
            Last edited by blacene; Fri, 10/05/13, 08:03 PM.

Comentário

• AFRF_SC
              • 23/06/11
              • 318

Obrigado pelo apoio pessoal, terapia de grupo \o/

Os cursos são de 2 semanas somente, talvez seja uma questão de não conseguir fazer ou marcar 4 turmas por vez e logo chamam né. Se não chamarem mês que vêm daí sim será estranho...

AFRF_SC, sempre fui o CDF em matemática na escola, adiantava matérias para não ficar entediado e coisas do tipo. Português era meu tendão de Aquiles, achava aleatório e ilógico até (já q era bom em matemática, achava q tudo q eu não entendia era algo excessivamente humano, portanto, aleatório, gostava de física, odiava literatura etc). Na faculdade tive que ler muito, fazer muitos trabalhos e meu cérebro deu um "click" sabe e de repente o português se tornou minha matéria básica mais forte (relativamente falando, já q há várias pessoas boas em matemática, pois ela é exata, lógica, "straight-foward", difícil comparar a habilidade em português com matemática, mas português tem um "skill cap" maior, se é q me entende? bom, acho q aprender inglês e tentar aprender outras línguas ajudou muito nesse "click" q meu cérebro teve). Então vc tem eu com um dom alto em matemática e português e eu te digo com certeza que essas habilidades que fizeram a diferença na prova e não o estudo q eu fiz nos 3 meses antes da prova, mas eu li sim as leis (inteiras) e as outras matérias, tudo q tem grátis pela internet, principalmente os sites oficiais (site do BB, sito da Febraban e todas as leis). Comprei o módulo isolado de Conhecimentos Bancários no Alfacon (para assistir o vídeo no site deles + arquivo PDF com aula) porq essa matéria eu estava muito perdido e totalmente inseguro e achei que precisaria de um apoio maior. Aproveitei q gostei da aula e comprei o Atualidades do Sistema Bancário deles também (e ele acertou tudo q ia cair!!). O resto é mais exercícios, principalmente marketing / atendimento e vendas, pois esse povo da administração tem meio que uma religião própria e não basta ter um bom conhecimento geral, tem q entender os termos deles e a "filosofia" deles, então eu recomendo ler alguns trabalhos acadêmicos sobre os assuntos de marketing q caem na prova (no caso eu li principalmente em inglês tudo que eu achava sobre os 4Ps e outras matérias do tipo q me pareciam "distantes").

A única coisa q caiu na prova que eu não estudei foi as estratégias de "guerrilha" (frontal attack etc) em técnicas de venda e aquela pergunta do Excel sobre a fórmula do Excel para aquele cálculo financeiro. Eu até pensei em estudar aquilo antes da prova, mas abri o Excel e vi tanta coisa q eu decidi que seria mais produtivo errar uma eventual questão como essa do q tentar aprender e decorar tudo aquilo no pouco tenho q eu tinha. Errei essas 2 questões legitimamente (pois não estudei), tb errei aquela do Clima Organizacional e eu ainda não concordo com a questão, apesar de entender o mérito dela (eles querem dizer que nenhum cliente sai do banco pensando "oh, logo se vê q o clima organizacional de lá está péssimo, todos estavam com cara de ** e bláblá", claro q não, o cliente geralmente nem sabe q ***** é essa e só pensa "q gente tosca, nem sabem atender direito", mas q o clima afeta, afeta! :P), as outras questões errei de falta de atenção >.>

Então minhas dicas para quem quer passar:

1) Fortaleça a sua habilidade de interpretação de textos e de interpretação lógico-matemática o máximo possível, pois essas duas habilidades te ajudarão não apenas no concurso, mas para tudo em sua vida, é diferente viver tendo essas habilidades =P

2) Se alimente bem e faça exercícios SEMPRE. Não estou brincando, corpo são, mente sã. Uma mente atenta fará vc não errar questões à toa. (uma mente bem dormida, bem alimentada, talvez até tomar um energético antes da prova para acordar?) Recomendo no sábado fazer bastante exercício físico e jantar bem para conseguir dormir como um urso! =)

3) Estude para gabaritar e tenha foco. Não subestime a prova nem a concorrência, se vc vê um prazo, decore aquele prazo e a q exatamente ele se aplica. Se vc vê um conceito, absorva aquele conceito como se você o estivesse ensinando a outras pessoas (imagine elas tentando achar furos no conceito e vc tente defender aquele conceito).

4) Aulas. Coloquei em quarto porq eu acho que muitas pessoas colocam ênfase excessiva nos professores, quando na verdade eles são apenas uma muleta (uma ótima e eficiente muleta, só que não é uma muleta mágica!). Se vc tem acesso a aulas, leia a matéria e tende entender a matéria ANTES da aula. Quando você estiver em aula, note o que o professor fala que vai totalmente contra o que você tinha entendido, esse é o ponto de conflito que seu cérebro não entende naturalmente, dê enfase nesse ponto (mais exercícios q o resto todo!). Saiba ter aula como um adicional e não como a sua única ferramenta.

Edit: resumo, não acho que eu posso dar dicas às outras pessoas, pois eu me conheço e sei otimizar meu tempo para estudar bem, mas eu tenho certeza que o professor e a aula não faz ninguém passar sozinhos, é muito mais!
              Muitoo Obrigadoo pela atenção, blacene!

Sucesso!!

Comentário

• blacene
                • 26/03/13
                • 99

Não tinha visto, mas chamaram 9 em Lages na sexta de noite, então só Joinville de TODO O ESTADO DE SC, inclusive das regiões "antigas" (q ainda vão fazer a prova agora em 26/maio) que não chamou ninguém.

=3

Comentário

• hanflor
                  • 16/01/13
                  • 27

Não tinha visto, mas chamaram 9 em Lages na sexta de noite, então só Joinville de TODO O ESTADO DE SC, inclusive das regiões "antigas" (q ainda vão fazer a prova agora em 26/maio) que não chamou ninguém.

=3
                  É que, como o Angustiado falou, só em Joinville irão chamar 25 de uma vez só!!

(porque sonhar não custa naaaaaada) haha

Comentário

• Fran89
                    • 15/04/12
                    • 29

Gente, muito estranho que a maior região do estado não tenha chamado sequer uma pessoa. Acho que tem alguma coisa aí, ou algum problema, ou irão chamar uma turma toda pra lá. Espero que seja a segunda opção hehe

Comentário

• rebecagb
                      • 14/05/13
                      • 21

No Ceará tá uma situação parecida. Já chamaram em quase todas as micros, mas em Fortaleza, nada

Comentário

• Angustiado
                        • 02/11/12
                        • 147

Tudo muito parado...resolví ver o que estava ocorrendo...

Liguei pra floripa e me disseram que só irão convocar para a micro Joinville quando surgir vagas

Falei que como o último concurso foi realizado há bastante tempo, a região deve ter vagas em aberto, mas falaram que antes de convocar os aprovados no certame, as vagas são oferecidas para os funcionários que pediram transferência.

Acho que falaram isso só pra despistar, deve estar todo mundo ligando pra lá perguntando, daí eled inventam uma historinha só pra ter o que falar.

Aposto 3 dedos da mão esquerda que a região tá cheia de vagas em aberto e eles lá na ilha fazendo doce...affff
                        Last edited by Angustiado; Thu, 16/05/13, 02:59 PM.

Comentário

• slindroth
                          • 04/04/13
                          • 17

Originally posted by Angustiado View Post
                          Tudo muito parado...resolví ver o que estava ocorrendo...

Liguei pra floripa e me disseram que só irão convocar para a micro Joinville quando surgir vagas

Falei que como o último concurso foi realizado há bastante tempo, a região deve ter vagas em aberto, mas falaram que antes de convocar os aprovados no certame, as vagas são oferecidas para os funcionários que pediram transferência.

Acho que falaram isso só pra despistar, deve estar todo mundo ligando pra lá perguntando, daí eled inventam uma historinha só pra ter o que falar.

Aposto 3 dedos da mão esquerda que a região tá cheia de vagas em aberto e eles lá na ilha fazendo doce...affff
                          Pois é...se em Rio do Sul tinha 14 vagas é impossível que em Joinville não tenha nada...é piada....

Comentário

• hanflor
                            • 16/01/13
                            • 27

Também liguei e falaram a mesma coisa que o Angustiado contou: Blá Blá blá

Sacanagem darem a entender que não há vagas abertas...
                            Deu uma desanimada boa!
                            Quase arrependida de ter feito para esta região.

Comentário

• blacene
                              • 26/03/13
                              • 99

Eles não podem dizer que têm vagas, faz parte. É para evitar processos como os do Paraná em que eles conseguiram provar q tá sobrando funcionário (mas aposto q quando liberar na justiça 100% vão chamar mais de 50 de uma vez, não previram 800 vagas para Curitiba à toa.

Quando ligarem façam a pergunta "certa" que é: quando é a previsão de convocação para a próxima turma (depois desses 50 de agora)? As vagas só são criadas para preencher as vagas que a superintendência libera, justamente para não ter argumentos judiciais já q se há vagas, há direito certo para os candidatos. Entenderam?

Outras perguntas interessantes são: quando começa o curso dos q foram convocados agora e se já há um cronograma prevendo uma terceira turma logo que acabar as outras.

Depois do dia 26 eu ligo de novo, agora vou dar um tempo, mas se alguém quiser ligar e fazer essas perguntas que eu acho q eles vão poder falar mais (dando mais pistas...), acho q pode ser interessante, só de saber quando serão os próximas 24x já é alguma coisa.

Comentário

• Angustiado
                                • 02/11/12
                                • 147

Ficucá pensando com meus botões...esperar o início da convocações não é fácil, mesmo para aqueles que ficaram lá no fim da lista, afinal sabemos que a nossa vez vai demorar mesmo.

Agora imagina para aqueles que se classificaram até a 24ª posição, que é o n° de pessoas por turma de treinamento. Ansiedade pura.

Mas eu acho mais complicado para aqueles que ficaram em posições intermediárias, como 25° até 35°, haja adrenalina, coração e fé...

Mas como dizem por aí, no final tudo se arranja e com o andar do caminhão as melancias vão se ajeitando...

Força e fé para todos!

Comentário

• Angustiado
                                  • 02/11/12
                                  • 147

Ficucá pensando (parte II):

i) Se na micro região temos 28 agências (sem contar eventuais departamentos adm), seria coerente pensar que depois de tanto tempo sem concurso, sejam chamados de imediato pelo menos 28 candidatos logo.
                                  Considerando que serão 20% de desistência, então há chances concretas de convocação dos primeiros 34 classificados.

ii) Como sabemos que em algumas agências maiores (Joinville e Jaraguá do Sul) tem até 2 ou até 3 vagas em aberto, seria lógico achar que nesses 28 iniciais poderíamos acrescentar mais 6 vagas. Isso daria em torno de 34 nas primeiras convocações, menos 20% de desistências, seriam chamados até a posição n° 41.

iii) A partir do ítem "ii" é DEUS NOS ACUDA!!!! AI JESUS!!! e SEJA O QUE DEUS QUISER!!!

Da minha parte eu já comecei a rezar muiiiito!

Comentário

• robesauer
                                    • 23/04/13
                                    • 72

Tomara que o bb prorrogue esse concurso. Daí vejo uma luz. Mas tenho fé que tudo vai dar certo. Na minha micro região (videira e arrebaldes) deverá haver muitas desistências pois tem cada fim de mundo que é de arrepiar. . Estou em 69° colocado e já foram 14.

Comentário

• blacene
                                      • 26/03/13
                                      • 99

Vc quer dizer prorrogar até 2015? É quase ilegal não prorrogar, o BB tem q trazer uma justificativa q eu nem consigo imaginar para fazer isso, senão a justiça barra.

Comentário

• robesauer
                                        • 23/04/13
                                        • 72

Exato. Seria um absurdo um concurso desse porte com tanta concorrência, movimentação de recursos financeiros e estudo dos que se classificaram ser mantido somente por um ano. No concurso anterior foram poucos classificados na maioria das regiões. Tanto que as contratações em algumas regiões pararam por longos períodos por falta de classificados.

Comentário

• hanflor
                                          • 16/01/13
                                          • 27

Agora imagina para aqueles que se classificaram até a 24ª posição, que é o n° de pessoas por turma de treinamento. Ansiedade pura.
                                          Bem meu caso... Mas estou tão desanimada que até estou esperando que chamem só 15 na primeira turma.
                                          Está demorando tanto que, sabe como é, não dá para apostar muito.
                                          Last edited by hanflor; Mon, 20/05/13, 07:37 PM.

Comentário

• Angustiado
                                            • 02/11/12
                                            • 147

Originally posted by hanflor View Post
                                            Também liguei e falaram a mesma coisa que o Angustiado contou: Blá Blá blá

Sacanagem darem a entender que não há vagas abertas...
                                            Deu uma desanimada boa!
                                            Quase arrependida de ter feito para esta região.
                                            Tão fazendo doce mesmo, liguei para a ag. dr. joão colin interessado em abrir uma conta e quem me atendeu, que disse ser tercerizada, me orientou a ligar para outro telefone.

Liguei e para minha surpresa ouví que eles são uma empresa terceirizada que faz todo o atendimento de quem quer ser correntista, e depois encaminham para a o BB, porque a ag. não está abrindo conta diretamente. Pode?

O cliente só vai na ag. para assinar os documentos. Falaram que estão atendendo umas 5 agências do BB na cidade.

Ficucá pensando (parte III)...quem deveria estar atendendo o cliente na ag. é o funcionário do BB e não um estranho...depois a GEpes vem dizer que não há vaga...

Comentário

• Angustiado
                                              • 02/11/12
                                              • 147

Pra preencher o tempo vou fazendo umas continhas:

Rio do Sul (27 cidades): 14 convocados
                                              Joinville (11 cidades): zero convocados
                                              Mafra (12 cidades): 4 convocados
                                              Lages (15 cidades): 9 convocados
                                              Videira (31 cidades): 14 convocados
                                              Chapecó (29 cidades): 7 convocados
                                              São Miguel do Oeste (18 cidades): 1 convocado

Total de cidades = 143
                                              Total de convocados = 49

Média de convocados por cidade = 0,3

Não me dei ao trabalho de ver quantas agências tem nisso tudo e nem comparei com outros estados, mas a coisa tá braba em SC.

Esses números deprimentes só se justificam se as convocações forem limitadas pelas quantidades de pessoas em treinamento ou seja, 2 turmas de 24 participantes cada por vez.

Nos fóruns da vida leio que em outros estados a convocação está a todo vapor.

Em Joinville converso com vários funcionários de diversas agências e todos, todos sem exceção, dizem que faltam muitos funcionários nas agências. E ainda por cima fico sabendo que terceirizados estão fazendo a festa no BB....

Comentário

• Reoliveira
                                                • 19/03/13
                                                • 109

Pra preencher o tempo vou fazendo umas continhas:

Rio do Sul (27 cidades): 14 convocados
                                                Joinville (11 cidades): zero convocados
                                                Mafra (12 cidades): 4 convocados
                                                Lages (15 cidades): 9 convocados
                                                Videira (31 cidades): 14 convocados
                                                Chapecó (29 cidades): 7 convocados
                                                São Miguel do Oeste (18 cidades): 1 convocado

Total de cidades = 143
                                                Total de convocados = 49

Média de convocados por cidade = 0,3

Não me dei ao trabalho de ver quantas agências tem nisso tudo e nem comparei com outros estados, mas a coisa tá braba em SC.

Esses números deprimentes só se justificam se as convocações forem limitadas pelas quantidades de pessoas em treinamento ou seja, 2 turmas de 24 participantes cada por vez.

Nos fóruns da vida leio que em outros estados a convocação está a todo vapor.

Em Joinville converso com vários funcionários de diversas agências e todos, todos sem exceção, dizem que faltam muitos funcionários nas agências. E ainda por cima fico sabendo que terceirizados estão fazendo a festa no BB....
                                                angustiado, nao é só em SC que a coisa ta braba não.Aqui no Ceará só chamaram 10 pessoas no estado inteiro, ta pior que aí! e juntando os convocados de CE, MA e PI, não dá nem uma turma!(geralmente juntam Esses três estados para fazer o treinamento )
                                                to meio desanimada... estou em 33º na minha micro só chamaram 1 até agora e na capital Fortaleza tá pior que não chamaram nenhum! TRISTEZAAAAAA
                                                Last edited by Reoliveira; Sat, 25/05/13, 07:00 PM. Reason: ..

Comentário

• blacene
                                                  • 26/03/13
                                                  • 99

Acabaram de chamar mais de 50 pessoas só para a micro de Curitiba.

Eles foram de ter vagas sobrando para ter 50 vagas bem rapidinho =)

Isso era óbvio, por isso que eu disse que perguntar se tem vaga para Joinville é inútil, não há vagas até ter num número que eles acharem que é para ter.

Comentário

• Angustiado
                                                    • 02/11/12
                                                    • 147

Alguém aí que foi convocado recentemente em SC poderia informar quando será o treinamento?

Comentário

• Cesar Mugnol
                                                      • 27/11/12
                                                      • 7

Olá pessoal! Sou novo por aqui, andei pesquisando e encontrei somente aqui notícias concretas a respeito do concurso 2012/003. Bom, passei na macro 17 micro 55 em 46° colocado. Como ja informado aqui no tópico ja foram convocadas 14 pessoas até o momento. Andei conversando com a gerente do BB aqui da minha cidade e ela me passou que nesse primeiro momento aqui na micro 55 querem chamar em torno de 30 pessoas para suprir as necessidades mais urgentes, mas estava dificil pois os "grandões" de Florianópolis não estão liberando muita verba... enfim, o jeito é esperarmos mesmo!

Comentário

• Angustiado
                                                        • 02/11/12
                                                        • 147

Originally posted by Cesar Mugnol View Post
                                                        ...nesse primeiro momento aqui na micro 55 querem chamar em torno de 30 pessoas para suprir as necessidades mais urgentes, mas estava dificil pois os "grandões" de Florianópolis não estão liberando muita verba... enfim, o jeito é esperarmos mesmo!
                                                        Pois é colega, muito provavelmente algum diretor está tentando manter ou atingir uma meta, e para não prejudicar seu desempenho prefere não aumentar despesas contratando novos funcionários.

Se for isso digo que é uma grande besteira, porque a qualidade do atendimento aos clientes está piorando cada vez mais com a falta de funcionários e com isso o banco perde.

Mas sobre o início dos treinamentos você não sabe de nada?

Comentário

• Cesar Mugnol
                                                          • 27/11/12
                                                          • 7

Pois é colega, muito provavelmente algum diretor está tentando manter ou atingir uma meta, e para não prejudicar seu desempenho prefere não aumentar despesas contratando novos funcionários.

Se for isso digo que é uma grande besteira, porque a qualidade do atendimento aos clientes está piorando cada vez mais com a falta de funcionários e com isso o banco perde.

Mas sobre o início dos treinamentos você não sabe de nada?
                                                          Exatamente, sempre tem essse tipo ai mesmo! Enquanto isso o atendimento está precário e nada de contratações...

Estou tentando conversar com pessoas que ja foram convocadas para ver a respeito dos treinamentos, qualquer notícia posto aqui!

Comentário

• AFRF_SC
                                                            • 23/06/11
                                                            • 318

Acabaram de chamar mais de 50 pessoas só para a micro de Curitiba.

Eles foram de ter vagas sobrando para ter 50 vagas bem rapidinho =)

Isso era óbvio, por isso que eu disse que perguntar se tem vaga para Joinville é inútil, não há vagas até ter num número que eles acharem que é para ter.
                                                            Você já pensou que pode não haver vagas para Joinville porque antes de oferecer as vagas para o concurso eles oferecem as vagas para quem já é da casa?
                                                            Exemplo: O cara passou no concurso de 2011 e foi chamado lá prum cantão, ai agora ele quer vir para o litoral.
                                                            Sendo assim, a vaga que tinha no litoral não tem mais e abre vaga pras cidades menores..

Não pode ser isso?

Comentário

• blacene
                                                              • 26/03/13
                                                              • 99

O povo de 2011 começou a ser chamado em outubro, ninguém fez 2 anos ainda.

Comentário

Working...
                                                              X