Announcement

Collapse
No announcement yet.

Expectativa de convocação para Santa Catarina (BB 2012/003)

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Angustiado
    • 02/11/12
    • 147

Nossa classificação nesse cadastro reserva escroto vale até abril/2015...depois disso tchau!

Para as cidades abaixo foram convocados apenas 7 candidatos, isso mesmo, em quase 2 anos chamaram somente 7 candidatos para essa região!

Araquari, Campo Alegre, Corupá, Garuva, Guaramirim, Itapoá, Jaraguá do Sul, Joinville, Massaranduba, São
    Francisco do Sul, Schroeder.

O que dizer quando vejo os colegas faceiros com o novo edital? Também fiquei empolgado, estudei muito e agora quase 2 anos depois vomito só de pensar nessa palhaçada.

Agora pensem nos colegas classificados em 8º, 9º ou 10º lugar...nadaram muito e estão prestes a morrer na praia...é uma vergonha esse BB, falta de respeito com os candidatos aprovados, com os clientes nas filas e tremenda incompetência de sua direção e RH.

Comentário

• robesauer
      • 23/04/13
      • 72

Uma coisa que achei estranha da parte do BB foi fazerem este novo concurso em 2015 excluindo algumas regiões do estado que já estaria na hora de fazer novo concurso por causa do vencimento em abril. Por que será? Eu sou da região de Videira e poderia querer fazer novamente. Mas não daria se eu quisesse. Poderia o BB ampliar o prazo de validade visto não ser chamado quase ninguém?

Comentário

• Angustiado
        • 02/11/12
        • 147

Ampliar o prazo? E todo esse dinheirão que arrecadam com inscrições e os valores que pagam aos fornecedores que organizam o concurso?

Só por milagre iriam abrir mão de tanta grana.

Comentário

• Angustiado
          • 02/11/12
          • 147

E aí pessoal? Alguma novidade?

Abril tá chegando e o nosso concurso terminando...que pena, tanto empenho para nada!

Vida de concurseiro não é fácil...e do BB pior ainda.

Comentário

• robesauer
            • 23/04/13
            • 72

_____JÀ ERA_____

Comentário

• _Rodrigo
              • 27/12/14
              • 5

Fiquem atentos que a partir desta semana o BB vai começar a chamar os 2600 prometidos. Hoje chamaram 25 só em alagoas.

Comentário

• Alewebber
                • 26/09/14
                • 4

Alguém da MICRO 51 que tenha ficado até a 57ª posição??

Estou procurando "pares" (rsrsrs) pra um mandado de segurança coletivo, já que convocaram 03 deficientes e apenas 35 não portadores de deficiência...

Já postei isso antes, mas não custa postar outra vez.. essa informação achei na internet, mas no site folha dirigida, tem uma informação semelhante..

Obviamente que mandei e-mail a GEPES do BB e eles não me responderam o que eu perguntei..
                "O Banco do Brasil, em todos os seus certames públicos, assegura às Pessoas com Deficiência – PCD o direito de inscrição, conforme lhes é facultado no artigo 37 do Decreto Lei nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999.
                Dessa forma, do total de vagas ao cargo de Escriturário que o Banco oferta durante o prazo de validade da Seleção Externa, 5% (cinco por cento) é reservado às PCD, em cumprimento ao disposto na Lei nº 7853, de 24 de outubro de 1989, e no Decreto nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999, alterado pelo Decreto nº 5.296, de dezembro de 2004.
                Dentro de cada microrregião, as convocações ocorrem na seguinte proporção: a cada 19 candidatos convocados o 20º é uma PCD. Sendo assim, ao convocar 100 candidatos, o Banco oferta 5 vagas para PCD, cumprindo integralmente o que prevê a legislação.
                No entanto, visando contribuir ainda mais para a inserção desse público no mercado de trabalho o Banco promoveu alterações nos critérios de convocação dos PCD. Foi mantida a proporção da convocação de 1 (um) candidato PCD para cada 19 convocações, alterando a convocação do PCD de 20º para o 1º lugar.
                Com a implementação desta metodologia, o Banco estará antecipando integralmente o cumprimento da legislação logo na convocação do 1º candidato e não mais na convocação do 20º classificado."

Ou alguém que conheça um advogado com experiência em concursos públicos...

Qualquer coisa.. hahaha.. desespero batendo....

Comentário

• Alewebber
                  • 26/09/14
                  • 4

Rodrigo, onde você conseguiu essa informação dos 2600? Eu só espero que chamem do nosso concurso, e não deste próximo que está por vir...

Comentário

• robesauer
                    • 23/04/13
                    • 72

O sistema interno do BB largou essa noticia.

Comentário

• _Rodrigo
                      • 27/12/14
                      • 5

Atualizando. Foram chamados 91 classificados só hoje. Isso apenas do nosso concurso.

http://bbnochute.blogspot.com.br/p/bb-2012003.html

Comentário

• Angustiado
                        • 02/11/12
                        • 147

Pra micro 52 (joinvile e região) foram chamados mais 2, totalizando 7.

saporra de concurso não deslancha nem a pau

Comentário

• robesauer
                          • 23/04/13
                          • 72

Agora deu a louca no bb. Convocaram um monte de gente hoje. Falta só 15 pra chegar em mim. Nunca cheguei tão perto.

Comentário

• robesauer
                            • 23/04/13
                            • 72

Só espero que não seja como ultima fase de vídeogame.

Comentário

• _Rodrigo
                              • 27/12/14
                              • 5

Fui convocado. Chamaram um monte pra SC. E aí, vocês foram chamados também?

Comentário

• robesauer
                                • 23/04/13
                                • 72

Falta 15 ainda pra mim. É agora ou nunca.

Comentário

• Alewebber
                                  • 26/09/14
                                  • 4

Rodrigo, eu tb fui!!! E ai povo, quem mais??

Comentário

• robesauer
                                    • 23/04/13
                                    • 72

Começaram novamente a chamar hoje mas à conta-gotas. Assim não vai a coisa.

Comentário

• robesauer
                                      • 23/04/13
                                      • 72

Onde estão os 2600?

Comentário

• marcosimeao
                                        • 08/04/14
                                        • 6

Boa noite Pessoal Tbm fui Convocado. Gerente da Agencia ja me ligou e me adiantou alguns detalhes. quem quiser entrar em contato comigo pra agilizar os documentos tbm pode me chamar no face https://www.facebook.com/marcoaurelio.simeao que trocamos uma ideia.. valew galera rumo ao BB

Comentário

• DiogoWeitz
                                          • 16/03/15
                                          • 3

Me registrei no fórum a pouco, mas sempre estive acompanhando a alguns meses aqui.e mais de duas semanas desde que chamaram aquele monte de gente, ai depois como disse um amigo, agora estão chamando a "conta-gota" ai não esta rendendo, naquele dia chamaram 9 da minha micro, pensei agora vai...depois disso mais nada...
                                          Micro 57, nem 20% ainda e nada mais.

Comentário

• Angustiado
                                            • 02/11/12
                                            • 147

Abril tá chegando e nosso concurso expirando...até dá rima, mas de mau gosto.

Pra não deixar de trolar os reponsáveis do BB por mais essa sacanagem...tudo incompetente, RH, diretores, e todos aqueles que enganam os concurseiros.

Selecionam 100 para chamar 10 num polo como Joinville e região...palhaçada, todas agências que vou estão cheias de filas de clientes e postos de tabalho vazios!!!

É revoltante essa situação...e não tem um puto de sindicato para defender-nos...só sabem cobrar as contribuições e fazer discursos...pacabá isso.

Comentário

• robesauer
                                              • 23/04/13
                                              • 72

Eu estava contente, estava.... Agora eu tenho certeza que já era mesmo. Revoltante. Todo aquele estudo, passar em 69° entre 2530 candidatos e para terminar com chave de ouro ficar esperando 2 anos e por fim morrer na praia. Foi uma das maiores decepções da minha vida, senão a maior, isso que aconteceu. Imagino que isso deve ter acontecido com todos os milhares que viram seu esforço pessoal e gastos financeiros em prol desse concurso irem por água abaixo. Isso foi depressivo. Esse concurso deveria ter validade para 4 anos e dar oportunidade para todos os que passaram ser chamados. Já meteram rapidamente por cima mais um concurso e vai continuar essa desgraça para sempre. Disseram que o ministério público ia fazer alguma coisa, e bla bla bla bla blááááááááá. Chamaram todos os das vagas para deficientes primeiro, deixaram o resto a ver navios, teve regiões com 15% chamados. E agora pra esconder a nósseguisse não ofereceram vagas pra regiões que foram chamados poucos. O banco não quer abrir novos postos de trabalho, essa é a realidade. Estão enganando até seus próprios funcionários com essa história. Estão todos sobrecarregados e indo pro hospital por causa disso e esperando reforços falsos que nunca irão se concretizar. Tão chamando só pra vagas existentes. Ou seja, a máquina continua com o mesmo tamanho e cria a ilusão de crescimento. Mas entra uns por um lado e sai pelo outro. Daí que adianta fazer toda essa loucura? Isso é o resumo dessa palhaçada.

Comentário

• celopd
                                                • 02/03/15
                                                • 1

Faltam poucos dias para o encerramento da possibilidade de novas nomeações para este concurso do Banco do Brasil......estudei com dedicação e fiz uma boa prova, tirei em 12º lugar (é só colocar Marcelo Pacheco Domingos aqui http://www37.bb.com.br/portalbb/resu...t=4142&bread=3 ) para Joinville, então acreditei que seria mesmo nomeado.......atualmente estudo com a mais vontade ainda para a Receita Federal, e espero que ,caso eu também tire uma boa colocação assim, a Receita Federal não me faça essa desfeita que o Banco do Brasil vem fazendo......sei que a chance de o BB me chamar é muito pequena. Mas que a falta de respeito aos que estudaram e muito para fazer a prova é grande demais.

Comentário

• robesauer
                                                  • 23/04/13
                                                  • 72

Se estamos presenciando isso neste concurso imagina pra esse novo que fizemos neste ano. Tendo todas estas pessoas para chamar destes antigos. A quantidade de chamadas vai ser pior ainda.

Comentário

• DiogoWeitz
                                                    • 16/03/15
                                                    • 3

Acho que parou tudo agora...

Comentário

• Angustiado
                                                      • 02/11/12
                                                      • 147

16 de abril de 2015...contagem regressiva para essa palhaçada acabar...

Muito estudo, empenho, gastos, expectativa e...frustração!

Pior do que eu só o colega que está na vez de ser chamado e não sabe se vai dar tempo...triste, muito triste tudo isso.

Parabéns e sucesso àqueles que conseguiram. Força e Fé para os demais.

Comentário

• robesauer
                                                        • 23/04/13
                                                        • 72

Faço minhas também as palavras do colega "angustiado". Boa sorte a todos que continuarão tentando. Parabéns aos que conseguiram. Passamos esses dois anos por aqui compartilhando nossas idéias e foi bastante produtivo como aprendizado. Encerro minha participação neste post do fórum. Nos vimos por aí....Quem sabe no post de um próximo concurso. Até a próxima pessoal.

Comentário

• matheustrk
                                                          • 14/04/15
                                                          • 3

E a reportagem que saiu falando que talvez esse proximo concurso que está para abrir o edital o BB vai ter que divulgar as vagas de contratação imediata e as de cadastro reserva. Porque é brincadeira isso ein? Passar em 12 e não ser chamado..

Comentário

• DiogoWeitz
                                                            • 16/03/15
                                                            • 3

Pessoal, conforme o blog http://bbnochute.blogspot.com.br/p/bb-2012003.html hoje chamaram mais 2, no site do BB o prazo iria ate dia 16/04, mas estão ainda chamando, será que ainda ha esperança?

Comentário

• Angustiado
                                                              • 02/11/12
                                                              • 147

Gente, sabe de uma coisa qui eu tô botandu um ovu de curiosidade para saber?

Se os 10 colegas convocados ainda estão trabalhando no BB e se as expectativas com o emprego foram atendidas.

Tipo de curiosidade que pode ser útil pra quem está perseguindo uma vaga no concurso...

Comentário

Working...
                                                              X