Announcement

Collapse
No announcement yet.

Esqueci de marcar qual o gabarito

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• milluna
    started a topic Esqueci de marcar qual o gabarito

Esqueci de marcar qual o gabarito

Esqueci de marcar qual o gabarito da minha prova no cartão de respostas, mas escrevi a frase de acordo com a minha prova.
    Será que tem alguma chance da minha prova não ser anulada??
    Será que existe algum recurso para isso??

• cavaquinhow
    replied
    Digo isso pq tb esqueci de marcar no concurso que fiz domingo passado.

Leave a comment:

• cavaquinhow
    replied
    Bom dia Kelson, me diga aí, sua prova foi corrigida ou você foi eliminado??

Leave a comment:

• Kelson
    replied
    Re: Esqueci de marcar qual o gabarito

milluna, precisou você entrar com algum recurso ou você teve sua prova corrigida normalmente? gostaria de saber porque aconteceu a mesma coisa comigo neste último concurso, pra o mesmo cargo e com a mesma banca. Também estou na mesma ansiedade, na dúvida se vou ter minha prova corrigida ou não. Grato!

Leave a comment:

• milluna
    replied

Oi pessoal,
    A prova foi sim corrigida. =D
    Obrigada para quem me deu forças.

Leave a comment:

• garashta
    replied

To curioso pra saber se o autor do topico foi eliminado sumariamente devido a falta do gabarito. Resultado já saiu.
    Autor do topico, sana a duvida !

Leave a comment:

• Diogo Chagas
    replied

Fiz a prova da Caixa ontem...
    Na prova ou na folha do gabarito estava escrito que quem deixasse a marcação do tipo de gabarito em branco seria eliminado.

Leave a comment:

• gabripenteado
    replied

Alguem aqui tem mais informacoes do assunto? disseram que a cesgranrio iria se pronunciar, tambem agora ja esta mais perto do resultado ne' rs.
    eu apesar de quase ter esquecido de marcar o gabarito, foi a ultima coisa q fiz aquele dia, nesta prova da CEF ja vou marcar logo de cara.
    Mas vamos ficar tranquilos pq aquela prova nao dizia em eliminacao do candidato que esquecesse. Esta da CEF pode dizer, entao, ATENTOS
    abraco

Leave a comment:

• gabripenteado
    replied

Sim, claro. Isso para a organização da prova é um desastre. Afinal sao milhares de provas e gabaritos...
    Mas veja bem, multiplique a taxa de inscriçao pelo numero de inscritos e veja quanto em dinheiro isso da.
    Eles trabalham duro mas ganham bem pra isso
    Espero que todos consiguam nao ser eliminados.
    Ser convocado é outra coisa.
    Deus abençoe a todos.

Leave a comment:

• Gmcserra
    replied

É isso ai galera, tem que tentar relaxar agora pois não tem o que fazer no momento. Rezar pra dar tudo certo. E quando sair o resultado se ocorrer algum problema entrar com recurso. Boa sorte!

Leave a comment:

• toninhosantos
    replied

Originally posted by gabripenteado View Post
    Acho engracado alguns vem aqui pra botar medo, ao inves de ajudar com informacoes. Tenho certeza que os que estao aqui que nao assinalaram o gabarito foram mto bem no concurso. Mais do que outros.
    E ja que eu venho pra ajudar, digo : O caderno de questoes , exatamente o caderno de questoes desta prova, dizia no final da primeira pagina.
    Atencao: o aluno deve marcar o gabarito correspondente no cartao e por ai vai...
    Nada se diz de eliminacao,...
    Apenas se o aluno nao assinou o gabarito, isso ta escrito e diz que sera eliminado.
    Concursos anteriores da cesgranrio constam na prova que seria desclassificado quem esquecesse de assinalar o gabarito , mas nesta prova nao !! e nem o edital fala algo assim.
    Portanto, se vc esqueceu, aguarde, confie em Deus, e se o pior acontecer. Facilmente se entra com recurso.
    E outra, cada prova tinha uma frase, ela tambem serve como meio de identificacao da prova.
    Entrei no forum pra ajudar e ser ajudado. E mesmo que la dissesse, o candidato sera eliminado. Estaria aqui apoiando para o pessoal ficar calmo e procurar uma solucao, sempre tem.
    Também comungo da mesma opinião não há motivo pra alarde uma vez que a prova foi junto com o gabarito, e um detalhe importante que você mencionou, uma possível eliminação do candidato por conta disso não está expresso no edital, então acredito que no final dará tudo certo, mas o senhor há de concordar comigo, que é sim um transtorno pra banca ir procurar a prova do candidato pra comparar as respostas e suas divergências quanto ao tipo de gabarito que o candidato possivelmente marcaria né. Não acha mesmo isso?

Leave a comment:

• sidmargarcia
    replied

Originally posted by gabripenteado View Post
    Acho engracado alguns vem aqui pra botar medo, ao inves de ajudar com informacoes. Tenho certeza que os que estao aqui que nao assinalaram o gabarito foram mto bem no concurso. Mais do que outros.
    E ja que eu venho pra ajudar, digo : O caderno de questoes , exatamente o caderno de questoes desta prova, dizia no final da primeira pagina.
    Atencao: o aluno deve marcar o gabarito correspondente no cartao e por ai vai...
    Apenas se o aluno nao assinou o gabarito, isso ta escrito e diz que sera eliminado.
    Concursos anteriores da cesgranrio constam na prova que seria desclassificado quem esquecesse de assinalar o gabarito , mas nesta prova nao !! e nem o edital fala algo assim.
    Portanto, se vc esqueceu, aguarde, confie em Deus, e se o pior acontecer. Facilmente se entra com recurso.
    E outra, cada prova tinha uma frase, ela tambem serve como meio de identificacao da prova.
    Entrei no forum pra ajudar e ser ajudado. E mesmo que la dissesse, o candidato sera eliminado. Estaria aqui apoiando para o pessoal ficar calmo e procurar uma solucao, sempre tem.
    interessante esse ponto de vista. bom saber

Antes eu achava que não corrigiriam sua prova, mas isso que ele falou tem sentido.

Leave a comment:

• gabripenteado
    replied

Leave a comment:

• toninhosantos
    replied

Não acredito que vai haver problemas se o gabarito foi junto com a prova, lá eles compararão o caderno com o gabarito e logo irão discernir que as respostas esboçadas no caderno coincidem com o gabarito e não há perigo nenhum de haver algum tipo de distorção. O único problema aí e somente o transtorno que a banca vai passar de ir procurar a prova do candidato, se tiver fácil bem, se não corre o risco de eliminar o candidato só pra não ter que procurar a prova, agora é torcer pra que o material que foi enviado à banca esteja muito bem organizado. Ehhhhhhhhhhh. E caso seja eliminado você entrar com um recurso, (invente outro motivo), requerendo a prova que é um direito seu, se disser que foi porque esqueceu de marcar o tipo correto de prova no gabarito aí já viu né. Obrigação moral o fiscal tinha, já que não custa nada ajudar, mas é obrigação exclusiva do candidato observar as instruções de prova, que estavam bem estampadas na capa da mesma. Mas acredito que a banca irá quebrar o galho, agora se não marcou a frase na prova e nem o tipo de prova no gabarito. Adeus!
    Last edited by toninhosantos; Fri, 30/03/12, 09:22 PM.

Leave a comment:

• Bruno Romero
    replied

Galera, vamos ser razoáveis. Não era obrigação do fiscal avisar vocês sobre o que estava escrito nas instruções! Por mais que tenha ficado nervoso na hora da prova, não tem jeito. Já era!

Leave a comment:

• Angaki
    replied

Na minha sala as duas fiscais foram bem grossas comigo. Logo na entrada pediram, de forma rude, que eu tirasse meu relógio ANALÓGICO e colocasse dentro do saquinho junto com o celular, e ao indagar o porquê, uma vez que o edital só fazia objeções a relógios digitais, recebi uma bela "patada". Insisiti perguntando se colocariam o horário no quadro, já que na sala não havia relógio de parede e as fiscais, agora já bem impacientes, disseram que anotariam. Porém não foi o que aconteceu, tive que ficar perguntando o horário e as duas anotavam no quadro fazendo cara de m.... E também não avisaram sobre anotar no cartão de respostas o número do gabarito.

Leave a comment:

• gabripenteado
    replied

Eai pessoal, alguma noticia sobre esse problema???
    como cada prova tem uma frase acredito que nao tera problema.
    mas eu tbm quase esqueci de marcar o gabarito !! foi a ultima coisa q fiz.

Leave a comment:

• Bruna Fonseca
    replied

Compartilho a mesma ocorrência.
    Os fiscais da sala em que fiz a prova cometeram esta falha.
    Envei uma msg para a Cesgranrio relatando o ocorrido.
    Espero que tomem de fato providencias.
    Não podemos ser prejudicadas devido a um erro dos fiscais.
    Vamos manter contato sobre este assunto.
    No PCI não encontrei a informação postada aqui.

Leave a comment:

• milluna
    replied

Liguei na banca Cesgranrio e eles me disseram que não tem posição ainda, mas que deverão postar uma retificação quanto a isso no site. Agora é só esperar para saber qual posição eles irão tomar.
    O fiscal da minha sala não avisou que tinha que marcar o tipo de gabarito no cartão. E ao entregar o cartão ainda perguntei se estava tudo certo e ele respondeu que sim! =(

Não encontrei outras pessoas falando sobre isso no forum do pci concursos, se você puder me enviar o link agradeço muito.
    Last edited by milluna; Mon, 26/03/12, 04:43 PM.

Leave a comment:

• lucystar
    replied

No Fórum do PCI concursos, tem um monte de gente reclamando que o fiscal não avisou de marcar o gabarito e que por isso, deixaram em branco.
    Se eu fosse você, tentava reunir o maior número de pessoas que também não marcaram e tentaria em grupo pressionar a banca, ou até mesmo contratar um advogado para entrar com um Mandato de Segurança.

Leave a comment:

• sidmargarcia
    replied

Eu passei a questão 2 no gabarito errado! Desanimei tanto, que quase não consegui terminar de preencher...

Leave a comment:

• BrancaPereira
    replied

Se der algum problema você entra com recurso. Vai dar tudo certo!

Tenha fé

Leave a comment:

• BrancaPereira
    replied

Pessoal, o que acharam da prova?
    Tinha umas questões fáceis..

Leave a comment:

• Mustang69
    replied

Ah tá, só se refere ao tipo de prova...

Achei uma mer** ter que marcar o tipo de prova... Seria melhor caderno de prova já com nome do candidato.

Leave a comment:

• victoryan7n76
    replied

tenta entrar com um recurso, talves dê, não perca as esperanças tão cedo...

Leave a comment:

• Ju.liana
    replied

Hmm....se não marcou qual tipo de prova vc fez, o sistema ficará sem parâmetro para a correção...Não tem jeito

Leave a comment:

• Mustang69
    replied

Se não marcou nenhuma questão no cartão de respostas é zero. Não tem conversa.

Leave a comment:

• SILAS ISRAEL DF
    replied

Olha isso e complicado, eu acho que não tem como você fazer nada mais tenta néh boa sorte!!!

Leave a comment:

Working...
X