Announcement

Collapse
No announcement yet.

Analista ?rea 3 - Bacen

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Naked Snake
    • 15/01/18
    • 141

Analista ?rea 3 - Bacen

Pessoal,

Gostaria de saber se ha algum analista da area 3 (politica economica) por aqui, gostaria de saber como ? o dia a dia do analista. Ja vi relato de analistas da Area 4 mas da area 3 nao vi nada.

Obrigado,
  • Sebastião
    • 01/02/09
    • 128

Originally posted by Naked Snake View Post
    Pessoal,

Gostaria de saber se ha algum analista da area 3 (politica economica) por aqui, gostaria de saber como ? o dia a dia do analista. Ja vi relato de analistas da Area 4 mas da area 3 nao vi nada.

Obrigado,
    Naked, conhe?o o Vin?cios Paix?o que trabalhou comigo. Ele j? trabalho num departamento de pol?tica economia (Bras?lia). Ele ? engenheiro de forma??o. Disse que adora o trabalho mas mudou para a ?rea de supervis?o (atual 4) pq o departamento de economia era constantemente frustrado por determina??es da presidencia da Republica que iam de encontro ao que faziam. Tudo para atender ?s necessidades dos pol?ticos safados. Hoje ele est? lotado em Bras?lia ainda mas disse que est? mais satisfeito com a gama de atividades da ?rea 4. Eu vou prestar ?rea 4 tamb?m. Mas acho que isso foi a impress?o dele e n?o deveria servir de embasamento para quem vai prestar essa ?rea.
    Uma coisa ? certa, ? mais concorrida do que a ?rea 4.

Comentário

Working...
    X