Announcement

Collapse
No announcement yet.

Bacen 2018

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • inaciomulin
    • 29/05/17
    • 2

Bacen 2018

Boa noite, pessoal!
    Alguem sabe me informar se ainda pode ocorrer o concurso para o BACEN em 2018? Alguem estudando para este concurso.
    Estou estudando as básicas do concurso, caso ocorra o do BACEN vou continuar, caso não ocorra vou tentar Receita Federal.
  • cintia marcia
    • 06/10/15
    • 6

Oi bom dia! O Bacen solicitou autorização para concurso em 2018 com nomeação em 2019 e 2020. O ministério do planejamento pode autorizar ou recusar o pedido. Não há como afirmar que haverá concurso porque depende desta autorização, mas estamos confiantes que poderá ser aprovado. Sendo aprovado a previsão eh de prova no segundo semestre de 2018. Há sim várias pessoas estudando.

Comentário

• Sebastião
      • 01/02/09
      • 128

Originally posted by inaciomulin View Post
      Boa noite, pessoal!
      Alguem sabe me informar se ainda pode ocorrer o concurso para o BACEN em 2018? Alguem estudando para este concurso.
      Estou estudando as básicas do concurso, caso ocorra o do BACEN vou continuar, caso não ocorra vou tentar Receita Federal.

Inacio, eu comecei a vida de concurseiro achando que dava pra estudar pra AFRF e BACEN. Não dá. Pra mim não deu. Ainda mais se você está começando. Até hoje todo mundo que converso concorda com a dificuldade de se estudar para os dois.
      A prova pode vir sim no 2o semestre de 2018 mas a posse somente em 2019. Não dá pra falar que só vai vir a prova em 2019 pois pode vir antes. Mas pra você que tá iniciando, prefira fazer uma boa base primeiro.

Comentário

• Maedao
        • 13/06/17
        • 32

Originally posted by Sebastião View Post