Announcement

Collapse
No announcement yet.

AlguÉm de sp???????

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• juli_barbosa
    started a topic AlguÉm de sp???????

AlguÉm de sp???????

Estou nessa vida de estudante há quase 3 anos e queria conversar com alguém que esteja na mesma situação, apenas isso.

• Paulo Pontes
    replied
    Originally posted by juli_barbosa View Post
    Ol?, meu objetivo ? conversar com algu?m q esteja na mesma situa??o q eu. Larguei tudo S? rsrs para estudar e to nessa vida h? quase 3 anos. Vc t? nessa tb?
    Perigoso fazer isso. ? bom ter uma boa reserva e n?o ser ansiosa. Mas j? que largou, agora pega firme. ? bom aprofundar muito em economia e finan?as. Sem falar nas espec?ficas por conta da prova de disserta??o.

Leave a comment:

• Dr.Fritz
    replied
    sou de SP, por enquanto abri m?o do Bacen estou estudando pro TRT 2

Leave a comment:

• Paulo Pontes
    replied
    Originally posted by dukodama View Post
    Boa noite pessoal, eu tamb?m sou de S?o Paulo, mais precisamente Zona sul da capital, n?o larguei o servi?o para estudar pois tenho duas filhas para sustentar rsrsr, trabalho no Banco do Brasil, sou concursado, mas meu sonho sempre foi BACEN, em 2013 eu perdi a inscri??o e n?o fiz, conheci o Macete que ? um curso avan?ado, estou achando ?timo, comecei a estudar h? poucos, tento conciliar com os cursos que preciso fazer no BB para crescer l? dentro. Vou tentar a ?rea 4.

​J? fiz o Central de concursos para uma outra ?rea, realmente ? bem fraquinho para concursos n?vel BACEN, mas o Macete s? vale a pena que j? tem um certo conhecimento de Economia, finan?as e tal.
    Edu, pesquisei por 4 meses antes de tomar minha decisao. Depois de contratar o Estrategia (basico demais para o nivel da prova) percebi que estamos todos a merce de 2 cursos:
    1) Macetes (on line. especializado so em bacen e cvm)
    2) DSC (s? rj)
    Contrato agora em janeiro o Macetes e depois ? rachar de estudar para garantir a minha vaga.

Leave a comment:

• Paulo Pontes
    replied
    Estou voltando para SP. Sou area 4. E voc?s?

Leave a comment:

• Thibar
    replied
    Originally posted by dukodama View Post
    Boa noite pessoal, eu tamb?m sou de S?o Paulo, mais precisamente Zona sul da capital, n?o larguei o servi?o para estudar pois tenho duas filhas para sustentar rsrsr, trabalho no Banco do Brasil, sou concursado, mas meu sonho sempre foi BACEN, em 2013 eu perdi a inscri??o e n?o fiz, conheci o Macete que ? um curso avan?ado, estou achando ?timo, comecei a estudar h? poucos, tento conciliar com os cursos que preciso fazer no BB para crescer l? dentro. Vou tentar a ?rea 4.

​J? fiz o Central de concursos para uma outra ?rea, realmente ? bem fraquinho para concursos n?vel BACEN, mas o Macete s? vale a pena que j? tem um certo conhecimento de Economia, finan?as e tal.
    Esse curso ? muito caro!!!
    N?o sei se compensa investir esse valor.

Leave a comment:

• PaivaMD
    replied
    ​Olá pessoal, sou do Rio de Janeiro mas pretendo morar em São Paulo. Estou iniciando no mundo dos concursos agora e após muito pesquisar decidi pelo Bacen. A situação dos concursos está muito nebulosa e escolher até mesmo uma área tornou-se uma tarefa complexa. Iniciarei em um curso preparatório e vamos ver no que dá...estou também terminando uma graduação em engenharia. Estou aqui para trocar informações com vocês. Abraços!

Leave a comment:

• dukodama
    replied
    Boa noite pessoal, eu também sou de São Paulo, mais precisamente Zona sul da capital, não larguei o serviço para estudar pois tenho duas filhas para sustentar rsrsr, trabalho no Banco do Brasil, sou concursado, mas meu sonho sempre foi BACEN, em 2013 eu perdi a inscrição e não fiz, conheci o Macete que é um curso avançado, estou achando ótimo, comecei a estudar há poucos, tento conciliar com os cursos que preciso fazer no BB para crescer lá dentro. Vou tentar a área 4.

​Já fiz o Central de concursos para uma outra área, realmente é bem fraquinho para concursos nível BACEN, mas o Macete só vale a pena que já tem um certo conhecimento de Economia, finanças e tal.

Leave a comment:

• Paulo Pontes
    replied
    Estou nessa vida de estudante há quase 3 anos e queria conversar com alguém que esteja na mesma situação, apenas isso.
    Sou de SP mas trabalho em Miami mas vou voltar em junho. Vai prestar bc também?

Leave a comment:

• Avgvstvs
    replied
    Originally posted by Mellissa Dolce View Post

​Ai que bom! Alguem de sp por aqui.
    ​Sou de sp mas do município de Santo André, região do ABC.
    ​Sobre o estratégia amigo, é um bom curso sim mas matérias com muito calculo e gráfico tipo economia, finanças e estatística pra mim não funcionam com pdf precisa ser vendo o professor explicando mesmo. Vou tentar te mandar meu email no privativo.
    Oi, Melissa.

Eu não consigo visualizar mensagens privadas, nem enviá-las. Por alguma razão que desconheço meu perfil tem restrições, e os administradores não responderam minhas mensagens. Caso queira, meu e-mail é caiolorenzon@gmail.com

Leave a comment:

• Mellissa Dolce
    replied
    Originally posted by Dr.Fritz View Post
    Sou de SP, tb estou nessa vida de concursos publicos, felizmente não preciso trabalhar no momento. Tb fiz o Central, achei péssimo pelo fato de aula não ser dinâmica e muito devagar, eles cobrem superficialmente.
    meu foco é Área 3.
    ​kkkkk...... fiz Central de Sto. André. Horrível. Enganação.
    ​Cursos bons para área 3 são Macetes (avançado), Estratégia (intermediário) e EVP (iniciantes). Mas para você poder competir de verdade, precisa de dedicação e pelo menos um ano e meio antes.

Leave a comment:

• Mellissa Dolce
    replied
    Originally posted by Avgvstvs View Post

Sim, eu os conheço. Macetes eu deixarei mais pra frente, parece-me mais avançado, realmente. Quanto ao Estratégia... Bem, eu não consigo me acostumar com esses PDFs, fico com a impressão de que estou sendo ludibriado. Estou com livros, por enquanto, para algumas matérias.

Você é de SP? Caso queira montar algum grupo ou algo parecido, me avise, eu deixo meu e-mail aqui. Meu foco é área 4.
    ​Ai que bom! Alguem de sp por aqui.
    ​Sou de sp mas do município de Santo André, região do ABC.
    ​Sobre o estratégia amigo, é um bom curso sim mas matérias com muito calculo e gráfico tipo economia, finanças e estatística pra mim não funcionam com pdf precisa ser vendo o professor explicando mesmo. Vou tentar te mandar meu email no privativo.

Leave a comment:

• Dr.Fritz
    replied
    Sou de SP, tb estou nessa vida de concursos publicos, felizmente não preciso trabalhar no momento. Tb fiz o Central, achei péssimo pelo fato de aula não ser dinâmica e muito devagar, eles cobrem superficialmente.
    meu foco é Área 3.

Leave a comment:

• Unifilar
    replied
    Fiz mto curso presencial ruim em sp. Fiz Central e Uniequipe. Terríveis.
    Um dos erros que cometi, no início de meus estudos para concursos públicos, foi ter feito esse "pacotão" da Central.

Leave a comment:

• Avgvstvs
    replied

​Eu fiz isso mas não de certo pq estudava para a receita e mudei para o bacen mas de ultima hora.
    ​Agora venho estudando firme desde 2015. Agora eu passo!

​Fiz mto curso presencial ruim em sp. Fiz Central e Uniequipe. Terríveis. Hj faço Macetes mas é um curso puxado pra avançados. Dependendo do teu caso é melhor fazer o Estratégia antes. tanto o Macetes como o estratégia são online.
    Sim, eu os conheço. Macetes eu deixarei mais pra frente, parece-me mais avançado, realmente. Quanto ao Estratégia... Bem, eu não consigo me acostumar com esses PDFs, fico com a impressão de que estou sendo ludibriado. Estou com livros, por enquanto, para algumas matérias.

Você é de SP? Caso queira montar algum grupo ou algo parecido, me avise, eu deixo meu e-mail aqui. Meu foco é área 4.

Leave a comment:

• Mellissa Dolce
    replied
    Originally posted by Avgvstvs View Post
    Em 2012 eu estudava para o Bacen, mas à época passei num outro concurso e decidi que precisava de um tempo, daí interrompi os estudos. Durante esse tempo eu flertei com o concurso, lendo umas coisas eventualmente, mas nunca foi um estudo sério. Decidi retomar com mais foco há pouco tempo.

Não estou exatamente na mesma situação, mas se interessar pode me mandar um e-mail (não tenho conseguido enviar mensagens privadas por aqui).
    ​Eu fiz isso mas não de certo pq estudava para a receita e mudei para o bacen mas de ultima hora.
    ​Agora venho estudando firme desde 2015. Agora eu passo!

​Fiz mto curso presencial ruim em sp. Fiz Central e Uniequipe. Terríveis. Hj faço Macetes mas é um curso puxado pra avançados. Dependendo do teu caso é melhor fazer o Estratégia antes. tanto o Macetes como o estratégia são online.

Leave a comment:

• Avgvstvs
    replied
    Olá, meu objetivo é conversar com alguém q esteja na mesma situação q eu. Larguei tudo SÓ rsrs para estudar e to nessa vida há quase 3 anos. Vc tá nessa tb?
    Em 2012 eu estudava para o Bacen, mas à época passei num outro concurso e decidi que precisava de um tempo, daí interrompi os estudos. Durante esse tempo eu flertei com o concurso, lendo umas coisas eventualmente, mas nunca foi um estudo sério. Decidi retomar com mais foco há pouco tempo.

Não estou exatamente na mesma situação, mas se interessar pode me mandar um e-mail (não tenho conseguido enviar mensagens privadas por aqui).

Leave a comment:

• wiigool
    replied
    Eu estudo desde fim de 2013, inicio de 2014.
    Reprovei para CEF, Assistente UFMT, estudei uns 8 meses para o inss (demorou tanto que eu desisti) e passei para o Banco da amazônia em 2015 onde comecei a trabalhar em Dezembro de 2016.
    Não larguei o trabalho, mas quero algum cargo de Auditor Fiscal: Rceita, ICMS, ISS
    Estamos todos no mesmo barquinho, navegando, sorrindo e sofrendo...

Olá, meu objetivo é conversar com alguém q esteja na mesma situação q eu. Larguei tudo SÓ rsrs para estudar e to nessa vida há quase 3 anos. Vc tá nessa tb?

Leave a comment:

• juli_barbosa
    replied

Leave a comment:

• Avgvstvs
    replied
    Eu sou de SP, só não entendi seu objetivo.

Leave a comment:

Working...
X