Announcement

Collapse
No announcement yet.

Em que área atuar - ANALISTA?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Lu.vasconcelos
    • 04/07/16
    • 3

Em que área atuar - ANALISTA?

Olá, boa tarde. Sou Enfermeira, no entanto resolvi abrir mão da profissão e iniciar meus estudos para concursos, começando a estudar para o concurso do BACEN.
    Porém, tenho muitas dúvidas em relação as áreas para analista. Gostaria que vcs me falassem com o que, especificamente, o que cada área faz. Por favor, me ajudem. Quero começar a estudar logo, mas por causa desta bendita dúvida, ainda não comprei nenhum curso preparatório. Muito obrigada
  • Mrs.Picard
    • 24/05/16
    • 59

Originally posted by Lu.vasconcelos View Post
    Olá, boa tarde. Sou Enfermeira, no entanto resolvi abrir mão da profissão e iniciar meus estudos para concursos, começando a estudar para o concurso do BACEN.
    Porém, tenho muitas dúvidas em relação as áreas para analista. Gostaria que vcs me falassem com o que, especificamente, o que cada área faz. Por favor, me ajudem. Quero começar a estudar logo, mas por causa desta bendita dúvida, ainda não comprei nenhum curso preparatório. Muito obrigada

Lu, o que faz cada área vai depender muito de onde o banco vai te alocar depois que vc toma posse. Acho que é melhor vc pegar o último edital e ver as matérias de cada área, ver com qual área vc se identifica mais, quais materias vc gosta mais,, pois provalvemente, acredito que vc irá trabalhar em um departamento afim dentro do banco.

Comentário

• toestudando
      • 06/03/14
      • 87

Lu.vasconcelos, vou tentar te ajudar...