Announcement

Collapse
No announcement yet.

BACEN - O Fim da ÁREA 6

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Leonhard Euler
    • 10/09/14
    • 50

BACEN - O Fim da ÁREA 6

Lendo o forum eu vi um comentário de um aprovado no último concurso, que a a área 6 poderia deixar de existir.
    Alguém mais tem informação a respeito?

cosmelli: "Quanto à área 6, ouvi rumores aqui mesmo no forum sobre sua extinção no próximo certame, daí por que mudei o foco para a área 3. Vou perder pontos nos títulos (sou advogado e, segundo o último edital, formação jurídica somava pontos apenas na área 6), mas pelo menos tenho certeza que a área 3 (finanças) será contemplada com vagas (muitas, espero). Apostar nuns possíveis pontinhos e arriscar ficar de fora do concurso é uma aposta que não posso fazer."
  • schemer
    • 03/05/11
    • 159

Área 3 como finanças se referia ao concurso de 2009. Ela migrou para área 4. Acho que você precisa ler direito pra saber o que aconteceu, mas acho que a área que desapareceu foi a área 4 de 2009.

Comentário

• Leonhard Euler
      • 10/09/14
      • 50

Originally posted by schemer View Post
      Área 3 como finanças se referia ao concurso de 2009. Ela migrou para área 4. Acho que você precisa ler direito pra saber o que aconteceu, mas acho que a área que desapareceu foi a área 4 de 2009.
      Colega, não está claro o texto do cosmeli?
      "Quanto à área 6, ouvi rumores aqui mesmo no forum sobre sua extinção no próximo certame, daí por que mudei o foco para a área 3."

Eu também ouvi rumores em 2014 sobre a divisão da área. Vai ser dividida em área jurídica e de gestão de pessoas. Postei no forum para saber se alguém mais, além da minha colega, está sabendo dessa conversa.

Comentário

• schemer
        • 03/05/11
        • 159

Originally posted by Leonhard Euler View Post

Colega, não está claro o texto do cosmeli?