Announcement

Collapse
No announcement yet.

Estudantes da manhã, tarde e madrugada

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Adhara Estrela
    • 07/04/12
    • 421

Estudantes da manhã, tarde e madrugada

Espaço para motivação, encontros e.....
    Neste momento, estou estudando Contabilidade.
  • Adhara Estrela
    • 07/04/12
    • 421

Re: Estudantes da manhã, tarde e madrugada

É uma pena não ter o depoimento de quem passou...

Comentário

• SJ_Operador
      • 26/11/08
      • 223

Adhara, como te falei anteriormente, postarei meu depoimento se eu for nomeado. Como sou excedente, melhor aguardar...

Comentário

• Adhara Estrela
        • 07/04/12
        • 421

Originally posted by SJ_Operador View Post
        Adhara, como te falei anteriormente, postarei meu depoimento se eu for nomeado. Como sou excedente, melhor aguardar...
        Amigo,
        Torço por você.

Comentário

• DeniseRF
          • 17/11/11
          • 349

Originally posted by Adhara Estrela View Post
          É uma pena não ter o depoimento de quem passou...
          O que eu mais queria era dar meu depoimento, mas fiquei excedente tbm, na minha área tinha 15 vagas e eu fiquei em 19º.

Comentário

• ThiagoAz
            • 27/02/14
            • 6

Ola, pessoal

Tudo bem?

Também estou no time de estudo pro Bacen, área 3.....vamos lá...firmes na batalha!!!

Comentário

• rmmorais
              • 18/01/09
              • 3

Opa, estamos aí, recomeçando os estudos, em dúvida se insisto na área 3 ou me jogo de cabeça na área 4. Vou analisar os editais, ver o que a área 4 tem de mais específico e me experimentar nesses itens. Bons estudos a todos!

Comentário

• RomuloBH
                • 17/01/14
                • 209

Originally posted by rmmorais View Post