Announcement

Collapse
No announcement yet.

Como é trabalhar com TI no BACEN

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Morrison
    • 30/06/11
    • 80

Re: Como é trabalhar com TI no BACEN

Originally posted by VictorDalton View Post
    TODAS AS VAGAS DE TI PREENCHIDAS? Eu nem comento isso. Tem um rombo de pessoal dentro do DEINF.

Rolou um boato de que o DEINF queria dividir o cargo novamente em duas áreas, mas que o DEPES teria negado.

Agora, só aguardando o edital...
    Obrigado pela resposta!

Comentário

• rosasp
      • 16/07/13
      • 17

Pessoal, como a banca será a CESPE, alguém pode indicar um material bom para TI? Muda muito a abordagem em relação às outras bancas?

Comentário

• floripa_rails
        • 07/09/10
        • 196

Re: Como é trabalhar com TI no BACEN.

Originally posted by rosasp View Post
        Pessoal, como a banca será a CESPE, alguém pode indicar um material bom para TI? Muda muito a abordagem em relação às outras bancas?
        Veja aqui http://www.forumconcurseiros.com/for...play.php?f=647 com filtro. Vai encontrar o que procura.

Também em http://www.provasdeti.com.br/index.php/ com a turma do Walter Cunha. Tem material especifico para o Cespe.

Veja as provas anteriores do CESPE, por exemplo, neste ano saiu SERPRO. Pegue as provas de desenvolvedor e infra. Tem as provas do TCU com dissertativas. O foco é mais desenvolvimento mas você já pode saber como está teu nível de conhecimento.

Comentário

• rosasp
          • 16/07/13
          • 17

Valeu

Comentário

• mtolentino
            • 21/02/12
            • 1

Olá Victor.

Há chances reais que todos os excedentes de desenvolvimento sejam chamados?

Abraços.

Manoel

Comentário

• ymcarmo
              • 11/04/14
              • 1

Prezados,

Comecei a pouco tempo nessa vida de concurseiro(área TI), mas já tenho o BACEN como uma forte candidato para meta final. Pretendo galgar ainda alguns degraus em instituições menos renomadas, mas o objetivo final já me parece definido. Muito legal o relato sobre como é trabalhar no BACEN e muito feliz por saber que a área de TI é bastante requisitada lá. Espero chegar onde uns aqui já chegaram. Acho que essa foi a primeira de muitas postagens minhas aqui no fórum concurseiros.

Abraço a todos e de volta aos estudos!

Comentário

• JusticeChampion
                • 31/01/12
                • 8

Amigos,

Alguém sabe informar se existe a área de TI sem ser Brasília? Melhor falando, existe TI para o Rio de Janeiro?

Abraços.

Carlos Junior

Comentário

• fabio.sobrinho
                  • 05/05/15
                  • 17

Bacana saber que o BACEN aplica os conceitos que aprendemos na graduação e pós (ITIL, PMBOK, etc)...Vou entrar nessa..estou estudando pra Área 2...desenvolvimento não é meu forte!!! Tomara que eu consiga preencher uma vaga deste rombo que está lá com falta de analistas!!! Vamo que vamo!!

Comentário

• fiscalitos
                    • 21/10/15
                    • 163

Victor,

Como é a preocupação do banco com a profissionalização de seus funcionários? É difícil conseguir cursos extra? Caso o funcionário queira um MBA, mestrado ou doutorado. Qual costuma ser a política do banco? É maleável (assiste aulas pela manhã em dois da semana e faz o horário outro dia, por exemplo)? Ou é fixo e não há conversa? Vc ve gente fazendo isso?

Comentário

Working...
                    X