Announcement

Collapse
No announcement yet.

ARTESP - Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • downny
    • 03/05/17
    • 2

ARTESP - Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo

E aí pessoal, e esse concurso da Artesp hein? Difícil !!!!!!!!!!!!!!!!! Coloquei minha nota lá no Olho na Vaga... tem outro site de ranking?
  • alcferreira
    • 14/04/12
    • 1

Alguém sabe mais sobre como é o trabalho na Artesp, o que faz um Agente de Fiscalização e quais os benefícios? Acabei de ver que estou habilitado e estou na posição 46 do ranking.
    Obrigado!

Comentário

• downny
      • 03/05/17
      • 2

Oi alcferreira,

De acordo com o edital:

" Descrição das atribuições - Agente de Fiscalização à Regulação de Transporte (C03, C04, C05, C06)

Realizar atividades de fiscalização e de apoio administrativo e operacional às Diretorias da ARTESP, de acordo com as competências legais de cada área técnica, nos seguintes termos:

a) Analisar dados coletados e consolidados, sob seu acompanhamento e fiscalização, junto aos integrantes do Sistema de Transporte Intermunicipal Coletivo de Passageiros do Estado de São Paulo;
      b) Analisar tecnicamente recursos administrativos de multa, relativas à sua área de atuação.
      c) Fornecer subsídios para elaboração de normas e procedimentos relativos à sua área de atuação;
      d) Executar atividades de apoio administrativo e/ou operacional nas áreas para as quais for designado, conforme determinação do superior imediato;
      e) Realizar deslocamentos externos para vistorias e diligências em cidades do Estado de São Paulo, para execução de atividades relacionadas à fiscalização dos contratos de concessão rodoviária e/ou serviços permissionados do Sistema de Transporte Intermunicipal Coletivo de Passageiros do Estado de São Paulo ou outros que venham a ser delegados no futuro, conduzindo a viatura da ARTESP para seu deslocamento, conforme a necessidade do trabalho. "

Comentário

Working...
      X