Announcement

Collapse
No announcement yet.

Antt 2017 ?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Studying hard
    • 22/02/15
    • 1

Antt 2017 ?

Bom dia amigos , gostaria de perguntar se vocês acham que vai sair edital da antt esse ano , ano passado tentaram e não teve o concurso . Eu vi rumores na internet e estava querendo estudar para este concurso bem antes porque o ultimo edital teve muita matéria .
  • concurseiro_007
    • 09/05/15
    • 25

Originally posted by Studying hard View Post
    Bom dia amigos , gostaria de perguntar se vocês acham que vai sair edital da antt esse ano , ano passado tentaram e não teve o concurso . Eu vi rumores na internet e estava querendo estudar para este concurso bem antes porque o ultimo edital teve muita matéria .
    Eu não tenho nenhuma informação interna sobre este certame, mas se for para da um palpite, desconfio que só saia em 2018 ou 2019.

Comentário

• Game Over
      • 13/06/13
      • 172

Originally posted by Studying hard View Post

Antt esse ano....acho improvável, de qq maneira , o melhor a fazer e continuar a estudar. bons estudos

Comentário

• m4rc10
        • 03/12/14
        • 46

Poder Executivo esse ano.... vai ser difícil mesmo...

Comentário

• MatheusS
          • 13/10/14
          • 99

ANTT solicita concurso com 720 vagas ao Ministério do Planejamento

Comentário

Working...
          X