Announcement

Collapse
No announcement yet.

Concursos previstos

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • marco_machado
    • 23/02/14
    • 11

Concursos previstos

Boa tarde galera.
    Estou entrando agora nesse mundo dos concursos públicos e me interessei pelos concursos das Agências.
    Vi tópicos com as matérias básicas, mas não vi informações sobre os concursos autorizados, previstos ou mesmo só expectativas

Alguém pode me dar essa ajuda?

Obrigado
  • b.slety
    • 17/09/15
    • 5

Bem, estamos juntos nessa meu amigo sem saber para qual concurso estudar ! Infelizmente, sendo realista, os concursos do poder executivo não sairá tao cedo, segundo o professor Ali Mohamed do Estratégia concursos. O certo mesmo é que em 2018 saiam bastante concursos .Não dá para saber com exatidão se haverá ou não um concurso, o que tu deve fazer é ficar esperto e ir acompanhando os sites de notícia quanto a PREVISÃO de concursos. Uma hora vai sair, isso é certo, mas neste momento é preciso ter paciência, o que é bem difícil confesso, rsrsrs. Se você quer se dedicar as agencias veja os editais anteriores (quando foram lançados) e estude para aqueles que estão sem concursos a mais tempo, assim quando o concurso sair vc estará preparado, se dedicar forte.

Comentário

• marco_machado
      • 23/02/14
      • 11

Originally posted by b.slety View Post
      Bem, estamos juntos nessa meu amigo sem saber para qual concurso estudar ! Infelizmente, sendo realista, os concursos do poder executivo não sairá tao cedo, segundo o professor Ali Mohamed do Estratégia concursos. O certo mesmo é que em 2018 saiam bastante concursos .Não dá para saber com exatidão se haverá ou não um concurso, o que tu deve fazer é ficar esperto e ir acompanhando os sites de notícia quanto a PREVISÃO de concursos. Uma hora vai sair, isso é certo, mas neste momento é preciso ter paciência, o que é bem difícil confesso, rsrsrs. Se você quer se dedicar as agencias veja os editais anteriores (quando foram lançados) e estude para aqueles que estão sem concursos a mais tempo, assim quando o concurso sair vc estará preparado, se dedicar forte.

Como sou iniciante, quero justamente aproveitar esse tempo pra adquirir uma base na sólida pra quando os concursos aparecerem poder ter alguma chance rsrs
      Obrigado b.slety.

Comentário

• m4rc10
        • 03/12/14
        • 46

Sem previsão no orçamento de 2017 para ARs....

Comentário

Working...
        X