Announcement

Collapse
No announcement yet.

Anvisa 2016

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • vambert
    • 10/05/15
    • 7

Anvisa 2016

Olá Galera! Destino a este tópico a incumbência de direcionar e agregar toda e qualquer forma de conhecimento aos estudos dos concorrentes a uma vaga de Técnico Administrativo da ANVISA. Para tanto, solicito da contribuição de todos para dinamizar e contribuir satisfatoriamente para tornar o tópico mais didático, motivador e direcionador.
  • ARTLINS
    • 06/05/16
    • 4

Dei uma olhada nos editais anteriores, os assuntos foram basicamente os mesmos. Os dois últimos foram organizados pela CETRO. Será se vai ser outra vez?

Comentário

• Ellenbatst
      • 05/05/16
      • 2

Boa tarde! Eu queria alguma lista bibliográfica de referência, pois pretendo estudar sozinha (o melhor método pra mim). Alguém sabe onde posso encontrar, ou me indicam alguns livros? Obrigada!

Comentário

• ARTLINS
        • 06/05/16
        • 4

Português - Fernando Pestana
        Informática - João Antônio
        Raciocínio Lógico - Sérgio Carvalho e Weber Campos
        Direito Constitucional - Vicente e Marcelo
        Direito Administrativo - Vicente e Marcelo
        AFO - Augustinho Paludo

As outras matérias procure cursos no estratégia concursos.

Comentário

• Ellenbatst
          • 05/05/16
          • 2

ARTLINS Mt obrigada!

Comentário

• vambert
            • 10/05/15
            • 7

Originally posted by ARTLINS View Post
            Dei uma olhada nos editais anteriores, os assuntos foram basicamente os mesmos. Os dois últimos foram organizados pela CETRO. Será se vai ser outra vez?

Acredito que tenhamos surpresa para a banca desse ano, a Esaf está forte nas agências reguladoras e outras autarquias, só este ano já foi ANAC e agora FUNAI, acredito que pra nova seleção teremos mudanças no edital (conteúdo programático).

Comentário

• vambert
              • 10/05/15
              • 7

Originally posted by Ellenbatst View Post
              Boa tarde! Eu queria alguma lista bibliográfica de referência, pois pretendo estudar sozinha (o melhor método pra mim). Alguém sabe onde posso encontrar, ou me indicam alguns livros? Obrigada!

Alem de indicar o ótimo livro do Alexandre Meirelles, que acredito que a grande maioria dos concurseiros conheça, pra estruturar toda a rotina de estudo e programação dos ciclos de estudos. Concordo e confirmo com todos o livros indicados pelo ARTLINS, acrescento apenas o livro muito bem indicado da DUDA NOGUEIRA - Editora Jus Podivm "Língua Portuguesa para concursos.

Comentário

• vambert
                • 10/05/15
                • 7

Será que antecipam o edital ? existe alguma forma de acompanhar isso (site MPOG, ANVISA) ou outro meio ?

Comentário

• estudaquetdmuda
                  • 17/05/16
                  • 4

Originally posted by vambert View Post
                  Será que antecipam o edital ? existe alguma forma de acompanhar isso (site MPOG, ANVISA) ou outro meio ?
                  Creio que não, diante do cenário atual, acho que sairá em setembro ou outubro mesmo, perto da data limite. O jeito de acompanhar é ficar por dentro dos sites de concursos, outra forma não sei, quem sempre dá notícias "inéditas" sobre os concursos, é a Carla Gabola no FB...

Comentário

• vambert
                    • 10/05/15
                    • 7

uhmm! Obrigado estudaquetmuda ! Andei dando umas olhadas nos principais informes de concurso e vi que existe a possibilidade de revogação da autorização do concurso, uma vez que segundo o FD a anvisa está aguardando o ministério do planejamento; diante das últimas mudanças no governo. Procede ? .... Vou acompanhar, não conhecia a Carla, mais uma vez obrigado.

Comentário

• Apostador
                      • 03/11/15
                      • 150

Originally posted by vambert View Post
                      uhmm! Obrigado estudaquetmuda ! Andei dando umas olhadas nos principais informes de concurso e vi que existe a possibilidade de revogação da autorização do concurso, uma vez que segundo o FD a anvisa está aguardando o ministério do planejamento; diante das últimas mudanças no governo. Procede ? .... Vou acompanhar, não conhecia a Carla, mais uma vez obrigado.
                      A princípio eu não acreditei na informação que você disse, mas eu li com os meus próprios olhos essa reportagem e achei impressionante isso. A manchete é Anvisa aguarda posição do MPOG (algo assim, não lembro) e a pergunta é clara, a FD perguntou à Anvisa se ela acha que o novo governo irá influenciar no concurso já autorizado, e a assessoria de comunicação disse que está aguardando as novas diretrizes do MPOG (algo assim, não lembro).

Poxa, o concurso já está autorizado, e se o novo governo disse que não mexeria nos acordos salariais dos servidores firmados anteriormente, eu achava que também não mexeria pelo menos nos concursos que já estavam autorizados. Não estou dizendo que vão mexer, mas a Anvisa mesmo autorizada, parece que vai aguardar "um posicionamento" do MPOG, como se esse posicionamento já não estivesse dado, com a autorização, ainda que no governo anterior... Talvez a Anvisa não esteja tão empolgada também porque essas vagas vão substituir terceirizados, ou seja não vai acrescentar novos servidores. E essa troca de ministro no MPOG atrasa o andamento...

Comentário

• estudaquetdmuda
                        • 17/05/16
                        • 4

Agora a situação se torna mesmo tensa com essa bagunça política vivida, mas ainda estou otimista devido ao prazo de outubro.

Comentário

• VNC2016
                          • 31/05/16
                          • 6

O edital sai esse ano, bem possível que antes do prazo limite, 18 de outubro. Seguindo as últimas notícias, a autarquia elabora o termo de referência para encaminhar às bancas. Fiquem por dentro e bombem esse tópico de informações para nos manter motivados.

Comentário

• Apostador
                            • 03/11/15
                            • 150

Originally posted by VNC2016 View Post
                            O edital sai esse ano, bem possível que antes do prazo limite, 18 de outubro. Seguindo as últimas notícias, a autarquia elabora o termo de referência para encaminhar às bancas. Fiquem por dentro e bombem esse tópico de informações para nos manter motivados.

Acabei de ler essa notícia na Folha Dirigida. Acredito que o edital sairá por volta de setembro. Espero que a prova seja em todas as capitais

Comentário

• VNC2016
                              • 31/05/16
                              • 6

Originally posted by Apostador View Post

Acabei de ler essa notícia na Folha Dirigida. Acredito que o edital sairá por volta de setembro. Espero que a prova seja em todas as capitais

Poderia disponibilizar essa reportagem pra gente ? o acesso ao conteúdo completo é restrito.

Comentário

• Apostador
                                • 03/11/15
                                • 150

Poderia disponibilizar essa reportagem pra gente ? o acesso ao conteúdo completo é restrito.

Eu não sou assinante, comprei o jornal na banca mesmo mas não estou com o mesmo agora e não sei se alguém lá em casa já o descartou. Lembro que a matéria dizia exatamente o que você falou, que a Anvisa está elaborando o Termo de Referência, visando a contratação da banca. Acho que esse TR é tipo uma minuta de como será o concurso, sei lá, deve ser o passo inicial.

Essa informação foi a mais importante, o resto da matéria, é o que todo mundo sabe, contratação de técnicos administrativos para substituir terceirizados, remuneração, e que temos que nos preparar e tal rsrs

De certo sabemos que esse concurso ocorrerá, mas ainda não temos a informação se terá provas só em Brasília ou em todas as capitais. Essa para mim é a maior dúvida.

Comentário

• VNC2016
                                  • 31/05/16
                                  • 6

O TF é o primeiro passo para iniciarem as cotações entre as bancas organizadoras. Pelo andamento deve sair naquela máxima de set-out mesmo. A lotação será em brasília, na sede, quanto a realização da prova acredito que será só brasília, vou me informar com um colega la de dentro.

Comentário

• Apostador
                                    • 03/11/15
                                    • 150

O TF é o primeiro passo para iniciarem as cotações entre as bancas organizadoras. Pelo andamento deve sair naquela máxima de set-out mesmo. A lotação será em brasília, na sede, quanto a realização da prova acredito que será só brasília, vou me informar com um colega la de dentro.

Quanto ao TR, eu acho a mesma coisa que você mas uma mídia de concurso acha diferente rsrs http://jcconcursos.uol.com.br/portal...016-64001.html

Sei que as vagas são exclusivas para Brasília, mas lembro de um outro concurso que fiz da Anvisa em outro Estado e nesse ano tivemos ANAC e ANP com provas em todas capitas. A ANP, ainda com um número de vagas iniciais bem pequeno, com lotação exclusivamente em BSB e RJ, deixou a disputa a nível nacional. Claro que ainda que a Anvisa tenha um antecedente de concurso em todo Brasil, não é possível afirmar isso por enquanto. Se fosse para apostar, apostaria em provas em todas as capitais, mas admito a possibilidade disso não ocorrer.

Comentário

• BrancaPereira
                                      • 22/03/10
                                      • 4

Oiii pessoal..

Acha que esse concurso vai sair mesmo ?

Comentário

• estudaquetdmuda
                                        • 17/05/16
                                        • 4

Originally posted by BrancaPereira View Post
                                        Oiii pessoal..

Acha que esse concurso vai sair mesmo ?
                                        Sem dúvida que sairá

Comentário

• estudaquetdmuda
                                          • 17/05/16
                                          • 4

Pessoal vamos comer livro, é o próximo concurso nacional depois do inss e talvez o último do ano, a concorrência vai ser cruel.

Comentário

• mahalo
                                            • 17/11/14
                                            • 3

Alguém sabe o que estudar de AFO ?
                                            Eu tenho o livro do sérgio mendes organizado pelo vicente paulo e marcelo alexandrino(16 capítulos) cai tudo?

Comentário

• dryelleoliveira
                                              • 09/09/14
                                              • 3

Será que vai cair AFO mesmo? Nos outros não caiu...

Comentário

• larissabandeira
                                                • 01/05/16
                                                • 1

Oi pessoal. Estou com algumas dúvidas. Eu vejo que alguns falaram sobre AFO e eu nunca estudei administração financeira orçamentária. Mas de acordo com o último edital caiu noções de administração financeira. Existe diferença entre AFO e ADM FIN? Pois ao observar um material sobre AFO do ESTRATÉGIA e o material do PONTO DOS CONCURSOS para a ANVISA, referente ao tópico destacado, percebi que o PONTO segue mais a linha de noções de administração financeira. Para os que já estão familiarizados, por onde devo me guiar?

Comentário

• Apostador
                                                  • 03/11/15
                                                  • 150

Originally posted by larissabandeira View Post
                                                  Oi pessoal. Estou com algumas dúvidas. Eu vejo que alguns falaram sobre AFO e eu nunca estudei administração financeira orçamentária. Mas de acordo com o último edital caiu noções de administração financeira. Existe diferença entre AFO e ADM FIN? Pois ao observar um material sobre AFO do ESTRATÉGIA e o material do PONTO DOS CONCURSOS para a ANVISA, referente ao tópico destacado, percebi que o PONTO segue mais a linha de noções de administração financeira. Para os que já estão familiarizados, por onde devo me guiar?

Último Edital:
                                                  CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS TÉCNICO ADMINISTRATIVO – ÁREA 1 NOÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO 1. Funções da administração: planejamento, organização, direção e controle. 2. Noções de administração financeira e de recursos materiais.

Se o seu questionamento refere-se ao item 2 em negrito, no primeiro momento eu achei que não tem a ver com AFO não, porque não tem a palavra "Orçamentária" e por ser noções de ADMINISTRAÇÃO. Na última prova não teve uma questão sequer de AFO mas teve uma questão sobre "doutrina financeira" (não é AFO) que eu acabei de errar rsrs

Vale lembrar que não sabemos se AFO virá no próximo edital, pois não é incomum para cargos de nível médio. Mas sugiro estudá-la só quando tiver certeza que vai cair, com o edital na praça, a não ser que tenha tempo sobrando para tal

Bons estudos

Comentário

• dryelleoliveira
                                                    • 09/09/14
                                                    • 3

Essa eu vou deixar para estudar quando sair, já que não é garantida. Tem muita coisa de conhecimentos gerais para estudar...

Comentário

• rnportas
                                                      • 16/03/16
                                                      • 2

Gente, esse concurso só terá provas com aplicação em Brasília pelo o que uma amiga me informou. Ela leu na folha dirigida de 07 de julho, segundo informação da assessoria de imprensa do órgão. Quem irá para lá fazer a prova?

Comentário

• guiolive
                                                        • 18/06/15
                                                        • 8

Originally posted by rnportas View Post
                                                        Gente, esse concurso só terá provas com aplicação em Brasília pelo o que uma amiga me informou. Ela leu na folha dirigida de 07 de julho, segundo informação da assessoria de imprensa do órgão. Quem irá para lá fazer a prova?

tb vi essa informacao, como sou de goiania, estarei la hehe.

Comentário

• BrunoNTCV
                                                          • 12/07/16
                                                          • 27

Olá, sou novo no fórum e andei observando as recentes postagens sobre os temas possíveis para a prova do próximo concurso. A especulação que se faz é que a banca seja Cespe mesmo, ainda mais tendo em vista o problema do último certame, pelo Instituto Cetro, no qual cancelaram as primeiras provas. Eu prestei na época, e foi um período muito conturbado. Todo dia era um martírio, à espera de notícias sobre os resultados e decisões de que destino levaria aquela bagaça. Mas valeu a pena.
                                                          Basear-se no último edital é uma ótima forma de focar no que se deve estudar. Para quem acredita nesta abordagem projetiva (de que fatos passados podem se repetir para determinado cenário futuro), eu diria que seria muito bom estudar bem as legislações administrativas (8.112/90, 9.784/99, 8.666/93, 12.527/11, etc) e algumas legislações específicas da Agência (como a lei 10.871/04, que disciplina as carreiras da Agência e a 9.782/99, que define o sistema nacional de vigilância sanitária e cria a ANVISA), assim como Arquivologia. No último concurso havia muitas questões dessa matéria, tipo, muitas mesmo. Lembro que na prova que cancelaram aquela banca das trevas pegou guias de arquivamento da Agência Nacional das Águas e sentou o CTRL C + CTRL V na prova. Tinha até questão advinda da Wikipédia haha. Loucura!
                                                          No que tange às Administrações, eu estou de acordo com o colega Apostador, que falou a respeito de AFO e Administração Financeira. Incluo a Administração de Recursos Materiais. Não me lembro muito, mas se tiver caído 3 questões dessas matérias dentro das 80, acho que foi muito. E foi bem ligado à Administração Financeira de empresas privadas (segunda prova). Na primeira prova, cobraram um conhecimento nessa matéria que eu diria que quem já estudou AFO, saberia responder também. Só foca nessas matérias mesmo quem tiver mais tempo. Porém. se a banca for o Cespe mesmo, desconsiderem o que eu disse sobre Administração de Materiais. Cespe gosta muito dessa parada em provas de nível médio. Já pega seu Chiavenato e vai embora.
                                                          Agora a respeito da Administração Geral e a Pública, aconselharia a estudar bem, pois representaram pontos essenciais para aquela prova. E apesar de não ter sido tão difícil, valeu a pena as "HBC" (Horas Bunda Cadeira, By Alex Meirelles) destrinchando os diferentes temas. Tive boa base para saber responder com firmeza algumas questões e saber também onde "chutar" quando surgia aquela questão que te deixa pensando: "Se eu soubesse quem fez uma questão dessas, perguntaria: 'Mano, que erva é essa que cê usou? Que eu quero pras próximas provas. Talvez eu entenda o que tá acontecendo daqui pra frente'." hehe.
                                                          Por fim, Direito Constitucional, Português e a teoria do Direito Administrativo é aquela né? Tem que ir firme e com boa noção, porque quando a banca quer, ela bate "de com força" mesmo. O que não foi o caso no último certame. Mas sempre é bom se prevenir. Raciocínio Lógico e Matemática foram temas tranquilos também. Até para quem é péssimo com números, acho que conseguiu se sair bem. Mas mesmo se você não for tão ruim nelas assim, treina umas continhas antes de ir, para ficar mais em paz consigo mesmo e ir relembrando assuntos que a gente acaba esquecendo, se não praticar.
                                                          Quanto a matérias mais específicas, como Regulação e Vigilância Sanitária, elas representaram bons pontos. Se fosse para escolher uma pra começar eu ficaria (não só ficaria, como fiquei na época que estudei pra esse concurso) com Regulação, inicialmente, pois é uma matéria esparsa, com conhecimentos até mesmo de Economia. Diferente de Vigilância, que tem abordagem mais "letra de lei" e facilita a arte de decorar. Teoria mesmo só sobre as origens da Vigilância Sanitária. Sabe aquelas leituras milagrosas dos dias finais pra sua prova que alguns fazem no sábado antes do "vamo vê"? Pois é, de vez em quando a gente está com sorte e lê algo que acaba caindo na hora. Essa matéria permite isso a quem tenha o hábito. Além do mais, do último concurso para cá, as leis acabam se alterando (a exemplo do Regimento da Anvisa, que hoje é outro diferente do que esteve no último edital) e não se pode prever o que a banca vai cobrar com total certeza. Vejam que no último concurso não cobraram na objetiva Lei 8.080, aquela do SUS. Mas na discursiva, você tinha que conhecer pelo menos do que se tratava essa lei, para fazer aquelas citações que quando o examinador lê sua redação diz: "Pelo seu esforço em citar a lei, não vou tirar pontos por causa da sua má relação com a pontuação da língua portuguesa" (Brincadeira). Entretanto o tema da redação versava sobre algo do tipo, na qual conhecer pelo menos sobre o que a lei dizia já valeu demais. Perguntava sobre o papel da Anvisa na construção do SUS e do SNVS, uma coisa assim. Tendo isso tudo em vista, acredito que seja uma incógnita quais serão todas as leis abordadas até a saída do edital, levando quem quer uma preparação com antecedência a ir se fortalecendo pelas raízes básicas primeiramente.
                                                          Bom, essa foi uma análise breve do concurso anterior que eu fiz baseado no que passei naquele tempo e o que aprendi com "aquelas" provas. Não sou nenhum expert na área, mas assim como vocês, estou na jornada ainda, buscando, a cada dia, um pouco de melhoria pra minha vida e para a dos meus familiares. Desejo a todos bons estudos e muita força. Caminho longo e árduo, mas que vale a pena.
                                                          E nesses tempos difíceis de concurso então, uma autorização dessa já é um presentão para os concurseiros de plantão. Lembro que troquei o estudo para o MPU na época desse edital, mas nunca me arrependi. Agências Reguladoras estão entre os melhores cargos de nível médio do Executivo e a ANVISA, em específico, é um ótimo local para se trabalhar, adquirir experiências mil e conhecer pessoas que a gente com certeza vai levar para a vida. ^^ Boa noite.

Comentário

• villabrotas
                                                            • 18/02/14
                                                            • 47

Muito bom em amigo.... Valeu mesmo.

Originally posted by BrunoNTCV View Post
                                                            Olá, sou novo no fórum e andei observando as recentes postagens sobre os temas possíveis para a prova do próximo concurso. A especulação que se faz é que a banca seja Cespe mesmo, ainda mais tendo em vista o problema do último certame, pelo Instituto Cetro, no qual cancelaram as primeiras provas. Eu prestei na época, e foi um período muito conturbado. Todo dia era um martírio, à espera de notícias sobre os resultados e decisões de que destino levaria aquela bagaça. Mas valeu a pena.
                                                            Basear-se no último edital é uma ótima forma de focar no que se deve estudar. Para quem acredita nesta abordagem projetiva (de que fatos passados podem se repetir para determinado cenário futuro), eu diria que seria muito bom estudar bem as legislações administrativas (8.112/90, 9.784/99, 8.666/93, 12.527/11, etc) e algumas legislações específicas da Agência (como a lei 10.871/04, que disciplina as carreiras da Agência e a 9.782/99, que define o sistema nacional de vigilância sanitária e cria a ANVISA), assim como Arquivologia. No último concurso havia muitas questões dessa matéria, tipo, muitas mesmo. Lembro que na prova que cancelaram aquela banca das trevas pegou guias de arquivamento da Agência Nacional das Águas e sentou o CTRL C + CTRL V na prova. Tinha até questão advinda da Wikipédia haha. Loucura!
                                                            No que tange às Administrações, eu estou de acordo com o colega Apostador, que falou a respeito de AFO e Administração Financeira. Incluo a Administração de Recursos Materiais. Não me lembro muito, mas se tiver caído 3 questões dessas matérias dentro das 80, acho que foi muito. E foi bem ligado à Administração Financeira de empresas privadas (segunda prova). Na primeira prova, cobraram um conhecimento nessa matéria que eu diria que quem já estudou AFO, saberia responder também. Só foca nessas matérias mesmo quem tiver mais tempo. Porém. se a banca for o Cespe mesmo, desconsiderem o que eu disse sobre Administração de Materiais. Cespe gosta muito dessa parada em provas de nível médio. Já pega seu Chiavenato e vai embora.
                                                            Agora a respeito da Administração Geral e a Pública, aconselharia a estudar bem, pois representaram pontos essenciais para aquela prova. E apesar de não ter sido tão difícil, valeu a pena as "HBC" (Horas Bunda Cadeira, By Alex Meirelles) destrinchando os diferentes temas. Tive boa base para saber responder com firmeza algumas questões e saber também onde "chutar" quando surgia aquela questão que te deixa pensando: "Se eu soubesse quem fez uma questão dessas, perguntaria: 'Mano, que erva é essa que cê usou? Que eu quero pras próximas provas. Talvez eu entenda o que tá acontecendo daqui pra frente'." hehe.
                                                            Por fim, Direito Constitucional, Português e a teoria do Direito Administrativo é aquela né? Tem que ir firme e com boa noção, porque quando a banca quer, ela bate "de com força" mesmo. O que não foi o caso no último certame. Mas sempre é bom se prevenir. Raciocínio Lógico e Matemática foram temas tranquilos também. Até para quem é péssimo com números, acho que conseguiu se sair bem. Mas mesmo se você não for tão ruim nelas assim, treina umas continhas antes de ir, para ficar mais em paz consigo mesmo e ir relembrando assuntos que a gente acaba esquecendo, se não praticar.
                                                            Quanto a matérias mais específicas, como Regulação e Vigilância Sanitária, elas representaram bons pontos. Se fosse para escolher uma pra começar eu ficaria (não só ficaria, como fiquei na época que estudei pra esse concurso) com Regulação, inicialmente, pois é uma matéria esparsa, com conhecimentos até mesmo de Economia. Diferente de Vigilância, que tem abordagem mais "letra de lei" e facilita a arte de decorar. Teoria mesmo só sobre as origens da Vigilância Sanitária. Sabe aquelas leituras milagrosas dos dias finais pra sua prova que alguns fazem no sábado antes do "vamo vê"? Pois é, de vez em quando a gente está com sorte e lê algo que acaba caindo na hora. Essa matéria permite isso a quem tenha o hábito. Além do mais, do último concurso para cá, as leis acabam se alterando (a exemplo do Regimento da Anvisa, que hoje é outro diferente do que esteve no último edital) e não se pode prever o que a banca vai cobrar com total certeza. Vejam que no último concurso não cobraram na objetiva Lei 8.080, aquela do SUS. Mas na discursiva, você tinha que conhecer pelo menos do que se tratava essa lei, para fazer aquelas citações que quando o examinador lê sua redação diz: "Pelo seu esforço em citar a lei, não vou tirar pontos por causa da sua má relação com a pontuação da língua portuguesa" (Brincadeira). Entretanto o tema da redação versava sobre algo do tipo, na qual conhecer pelo menos sobre o que a lei dizia já valeu demais. Perguntava sobre o papel da Anvisa na construção do SUS e do SNVS, uma coisa assim. Tendo isso tudo em vista, acredito que seja uma incógnita quais serão todas as leis abordadas até a saída do edital, levando quem quer uma preparação com antecedência a ir se fortalecendo pelas raízes básicas primeiramente.
                                                            Bom, essa foi uma análise breve do concurso anterior que eu fiz baseado no que passei naquele tempo e o que aprendi com "aquelas" provas. Não sou nenhum expert na área, mas assim como vocês, estou na jornada ainda, buscando, a cada dia, um pouco de melhoria pra minha vida e para a dos meus familiares. Desejo a todos bons estudos e muita força. Caminho longo e árduo, mas que vale a pena.
                                                            E nesses tempos difíceis de concurso então, uma autorização dessa já é um presentão para os concurseiros de plantão. Lembro que troquei o estudo para o MPU na época desse edital, mas nunca me arrependi. Agências Reguladoras estão entre os melhores cargos de nível médio do Executivo e a ANVISA, em específico, é um ótimo local para se trabalhar, adquirir experiências mil e conhecer pessoas que a gente com certeza vai levar para a vida. ^^ Boa noite.

Comentário

Working...
                                                            X