Announcement

Collapse
No announcement yet.

Dúvida Cargos Médio e Superior

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Jotaro Kujo
    • 10/01/16
    • 2

Dúvida Cargos Médio e Superior

Olá pessoal, como vão?

Primeiramente aviso que sou totalmente leigo em concursos e leis. Despertei interesse em concursos recentemente e estou a procura de mais informações.

No meu caso em particular a dúvida é referente a ABIN. Uma pessoa ocupante de cargo de nível médio formada em faculdade poderia subir para cargo de nível superior através de outra forma que não seja pelo concurso? (na mesma instituição, no caso)

Exemplificando, os cargos Agente de Inteligência e Agente Técnico da ABIN são de nível médio. Tendo concluído o nível superior o servidor poderia tentar algum processo para passar para Oficial de Inteligência/Oficial Técnico de Inteligencia ou ele precisaria esperar sair um novo concurso para nível superior e assim tentar?
  • cesarsc
    • 24/09/14
    • 63

Sendo bem objetivo na resposta: seria preciso prestar um novo concurso para a carreira de nível superior.

Comentário

• Jotaro Kujo
      • 10/01/16
      • 2

Originally posted by cesarsc View Post
      Sendo bem objetivo na resposta: seria preciso prestar um novo concurso para a carreira de nível superior.
      Muito obrigado pela resposta. Você poderia me explicar porque ou me mostrar as leis que falam sobre isso?

Comentário

Working...
      X