Announcement

Collapse
No announcement yet.

Correios

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • \o/ Thiago \o/
    • 20/03/11
    • 123

Re: Correios

Originally posted by MoonieXiru View Post
    Eu falei R$100,00 mesmo... a empresa ta pagando um dos menores salários dos empregados públicos
    Salário: R$ 1.089,00
    Operador de Triagem e Transbordo: R$ 100,00
    Vale Alimentação: R$ 800,00

Não existe essa de R$ 100,00 somente de salário, até o salário mínimo atual é de R$ 724,00.
    Você esta se referindo a "Gratificação de Função", e deve ser bem por ae o valor mesmo, se eu assumisse o cargo de Atendente Comercial e fosse atuar no Caixa iam me pagar só R$ 300 de gratificação, por questões pessoais decidi recusar.
    Não é ruim se for comparar a empresas privadas! Correios nunca podem mandar emborra (exceto algumas raras exceções e justa causa).

Comentário

• gurodrigues
      • 29/09/10
      • 216

Re: Correios

Galera, para ajudar com as dúvidas de todos a respeito de remuneração nas carreiras da ECT, sugiro que acessem o site dos correios no link Acesso à Informação > Servidores: http://www.correios.com.br/sobre-cor...cao/servidores

Lá tem as tabelas de remuneração para as carreiras de níveis médio e superior, tabela de funções e o PCCS 2008, que é o atualmente vigente. No link Recursos Humanos - http://www.correios.com.br/sobre-cor...ursos-humanos/ - vocês terão acesso a informações sobre os benefícios ao empregado.

Ressalto que encontra-se atualmente em execução o PDIA - Programa de Desligamento Incentivado de Aposentados -, fato que gerará grande aumento na demanda por força de trabalho no quadro da ECT, principalmente nas áreas administrativas. Tudo indica que um novo concurso deverá ser aberto no próximo ano.

Comentário

• GabiTorres
        • 17/03/14
        • 50

Pessoal,recebi o telegrama já para fazer exame admissional.Como que funciona agora galera?Aliás eu vou ganhar esse salário novo atualizado ou aquele que estava no edital de 2011?

Comentário

• andreiapaiva
          • 01/05/10
          • 59

Olá pessoal,
          Alguem tem alguma novidade sobre o proximo concurso?

Comentário

• Sr. Will
            • 19/05/15
            • 2

Quais disciplinas geralmente caem nas provas de carteiro e atendente dos Correios?

Comentário

• rafaelfa3k
              • 31/10/15
              • 17

Vamos reviver o tópico? alguém aí estudando pra esse certame?

Comentário

• Slaifer
                • 30/03/12
                • 201

Originally posted by rafaelfa3k View Post
                Vamos reviver o tópico? alguém aí estudando pra esse certame?
                Estou estudando as matérias básicas para fazer os concursos de nível médio. O país destruído por essa corja política do jeito que está, não se pode recusar nenhum concurso.

Comentário

Working...
                X