Announcement

Collapse
No announcement yet.

Como construir um site sem pagar muito

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Aluga Laser
    • 13/11/19
    • 44

    Como construir um site sem pagar muito

    Dicas de como construir um site que funciona


    Entenda como construir um site! Em primeiro lugar, coloque as informações mais importantes na página principal: o que a sua empresa faz? Onde e como encontrar a sua empresa? Além disso use depoimentos de clientes e parceiros, eles são uma ótima forma de representar seu trabalho.

    Seja simples: Tente reduzir tudo ao máximo, para que o site seja fácil de usar e mantenha o interesse dos visitantes;

    Use imagens: ninguém quer perder tempo lendo textos longos. Portanto uma das técnicas de como construir um site é colocando imagens nele .

    Informações relevantes: Páginas com muita informação e muitas imagens tendem a sobrecarregar e confundir o leitor.

    Em construção: Nunca coloque links no seu site que levem o visitante a páginas que ainda não foram feitas e que estão em construção.

    Atualize SEMPRE: Atualize constantemente o site, para gerar novos visitantes.

    Contato e Newsletter - Coloque um formulário de contato com a opção de receber as novidades do site. Manter o contato com os seus visitantes aumenta a possibilidade de gerar negócios.

    Rapidez: Se o site não abrir rapidamente o visitante cancela o carregamento e vai para outro site. Otimizar o código-fonte e contratar um ótimo servidor de hospedagem ajudam bastante no tempo de carregamento.

    SEO (Search Engine Optimization): Consiste na otimização do site para ser melhor compreendido e visualizado pelas ferramentas de busca. Vale a pena investir, já que é muito mais barato que os clientes cheguem até você através das ferramentas de busca do que através de mídia paga. PRINCIPAIS ERROS AO CRIAR UM SITE. ENTENDA O PROCESSO DE COMO CONSTRUIR UM SITE.


    Compatibilidade: Hoje existem diversos navegadores Internet Explorer, Chrome, Firefox, Safari e de celulares. O site deve ser compatível com todos ou pelo menos com a maioria deles.

    Formato: O site precisa ser responsivo, ou seja, se adequar aos diferentes formatos de tela. Levando em conta principalmente que ele será acessado por diferentes dispositivos como computadores, tablets e celulares de diferentes formatos. Hoje em dia, mais do que a metade dos acessos a Internet é feito através de celulares.

    Pop-ups: Além de serem chatos e muitas vezes terem o botão “fechar” inacessíveis, passam a imagem de que a empresa está mais interessada em vender do que prover um bom conteúdo.

    Design: O tipo de letra, o formato e o alinhamento da informação são também muito importantes. Elas são indispensáveis se você quiser que tudo seja muito claro e de fácil entendimento. E AGORA: CONSTRUIR OU CONTRATAR UMA AGÊNCIA?


    Faça você mesmo:Nenhuma habilidade técnica necessária, pois a ferramenta é amigável e fácil de usar. O custo é baixo. Em compensação, você terá pouco controle sobre o site, as adequações serão trabalhosas pois é difícil migrar entre formatos e você corre o risco de não ser encontrado pelas ferramentas de busca (Google, Bing, etc.). Pode ter problemas de performance o que é prejudicial, especialmente se você tem na Internet uma ferramenta importante.

    Contratar: Possibilidade de customização avançada do seu site. Liberdade para levar seu site para onde você quiser. Você economizará o seu tempo, pois deixará com o profissional o trabalho de criação e publicação do site. O site será otimizado para que seu negócio apareça com mais frequência nas ferramentas de busca. Você garante performance adequada a necessidade do seu negócio.

    Se você quer ter uma primeira experiência com a Internet, tem tempo para se dedicar e a Internet não será uma fonte importante de negócios para você talvez criar sozinho seja a melhor opção. Mas se você prefere acertar de primeira, se enxerga na Internet uma fonte importante para gerar negócios, se você planeja construir um site customizado e com funcionalidades avançadas é melhor contar com o apoio de um profissional. Não sabe como construir um site?Nós te Ajudamos a alcançar o sucesso!


    Um site é uma das melhores formas de conseguir clientes, ainda mais quando se trata de uma empresa liberal ou profissional independente como PERSONAL TRAINER, por exemplo. Como fazer a junção de um Personal Trainer com a Internet, usando um site como ferramenta. São inúmeras as possibilidades!

    Aqui na Exxacta queremos ajudar pequenos e médios empresários e profissionais liberais a aproveitar o potencial da Internet, assim como grandes empresas já fazem. Por estarmos focados neste público construímos todos os nossos produtos e soluções para atender quem enxerga na Internet uma grande oportunidade, mas precisa adequar os gastos à sua capacidade de pagamento e c
    Como construir um site sem pagar muito por isso. Tenha Dicas para criar um site que funciona. Saiba também o que não fazer e quais os principais erros.

Working...
X