Announcement

Collapse
No announcement yet.

CVM

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • gabrielrc
    • 02/05/16
    • 3

CVM

Boa noite, sou novo aqui no fórum e estou começando a estudar para a CVM. Gostaria de saber se alguém sabe a previsão para a prova?

Além disso, gostaria de saber se há alguém que que também está estudando para trocarmos ideias. Sou apaixonado pelo mercado de capitais, por isso gostaria de trocar conhecimento.

Obrigado.
  • DEFLEPP
    • 05/02/08
    • 1967

cara, o ultimo concurso foi no ja longinquo 2010...e nao tem previsao...com essa crise sabe se la quando saira outro...

Comentário

• sanyo3
      • 24/02/15
      • 29

Na melhor das hipóteses só ano que vem... ainda assim acho difícil, pois o pedido não teve um grande número de vagas... Fico me perguntando se realmente existe a necessidade de pessoal (com exceção do nível médio)...
      Foram:
      14 de analista - inclui vários cargos (nível superior)
      6 de inspetor (nível superior)
      69 de agente executivo (nível médio)

Comentário

• Stronda
        • 06/11/14
        • 158

Podiam autorizar essa merreca de vagas logo, o impacto delas no orçamento é irrisório. Eu só quero uma de inspetor em SP uhauhhauha

Comentário

• gabrielrc
          • 02/05/16
          • 3

Olá pessoal!

Obrigado pela resposta!

Realmente Stronda... queria muito uma de analista de mercado de capitais...

Alguém de vocês está estudando para ela ou conhece alguém que esteja?

Também queria conhecer alguém que trabalha lá, pois quero tirar algumas dúvidas. Se vocês conhecerem, agradeço! ;D

Vocês estão estudando para quê?

Comentário

• CBCAROL
            • 12/05/16
            • 2

Sou nova aqui no fórum também e comecei a estudar agora para Mercado de Capitais RJ, mas também imagino que o concurso só saia lá em 2018. Eles estão querendo concurso desde 2014, mas nunca sendo aprovado no orçamento, acredito que pelo pequeno número de vagas.