Announcement

Collapse
No announcement yet.

Mudanças que prejudicam

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • planetariodagav
    • 16/02/12
    • 3

Mudanças que prejudicam

Quais os meios legais para participar de 2 concursos que provocaram o conflito de datas?
  • planetariodagav
    • 16/02/12
    • 3

Me inscrevi no concurso de Guarapari e do IBGE pois as datas não eram conflitantes. A prova do IBGE está marcada para o dia 10/04/2016 desde a publicação do edital. A prova da Prefeitura de Guarapari estava marcada para o dia 21/02/2016, foi alterada para o dia 13/03/2016 e alterada novamente para o dia 10/04/2016 no mesmo horário da prova do IBGE. Em contato com a banca e a prefeitura fui informado que a data não mudaria mais. Como posso não ser prejudicado nessa questão, pois quero prestar o concurso?

Comentário

• Maedao
      • 13/06/17
      • 32

Originally posted by planetariodagav View Post
      Me inscrevi no concurso de Guarapari e do IBGE pois as datas não eram conflitantes. A prova do IBGE está marcada para o dia 10/04/2016 desde a publicação do edital. A prova da Prefeitura de Guarapari estava marcada para o dia 21/02/2016, foi alterada para o dia 13/03/2016 e alterada novamente para o dia 10/04/2016 no mesmo horário da prova do IBGE. Em contato com a banca e a prefeitura fui informado que a data não mudaria mais. Como posso não ser prejudicado nessa questão, pois quero prestar o concurso?

Estou em situação semelhante. Será que o amigo conseguiu resolver?

Comentário

Working...
      X