Announcement

Collapse
No announcement yet.

IBGE 2015

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • thaistomaz
    • 22/11/14
    • 1

Pessoal que fez para Analista de Proc. Administrativos, coloquem a nota no ranking: http://rankings.olhonavaga.com.br/ra...288157?id=8703

Vocês acham que existe a possibilidade de o IBGE convocar mais gente nos cargos de 1 vaga?

Comentário

• sumascarenhas
      • 21/04/16
      • 2

Originally posted by daniel ribeiro View Post
      Mais difícil do pensei, pelos simulados que fiz estava mais confiante.

achei que geografia seria mais fácil... estava indo bem em simulados, mas errando 4 em geografia, não sei se tenho chances
      português foram muitos textos, cansativo! e nada de charges, como era esperado...
      matemática estava difícil mesmo, mas é uma matéria que sempre gostei, tenho facilidade então fui bem

fiquei com apenas 50 pontos, 83%, e do jeito que está concorrido, acho que não vai dá
      fiz pra Salvador

Comentário

• faquir
        • 17/11/15
        • 16

Sumas, pelo que vejo em salvador só 54/55 para cima, como na maioria das capitais. Não contaria mais com esse concurso.

Comentário

• ArthurPPS
          • 24/02/14
          • 86

Fiz 47 pra São Paulo... no way
          As disciplinas não tem peso, né?
          sei lá o q aconteceu com português... errei 7 de 20, mais da metade dos meu erros..
          imperdoável

Comentário

• Mineira
            • 18/09/14
            • 14

Originally posted by tisiacs View Post

Fez quantos pontos ?

Fiz 35 só, tou fora desse =(
            Olá... Desculpe, só agora vi a sua pergunta!
            Fiz 47, mas como é somente uma vaga, tb acho que não vai dar para mim!

Comentário

• daniel ribeiro
              • 13/01/16
              • 5

Originally posted by sumascarenhas View Post

achei que geografia seria mais fácil... estava indo bem em simulados, mas errando 4 em geografia, não sei se tenho chances
              português foram muitos textos, cansativo! e nada de charges, como era esperado...
              matemática estava difícil mesmo, mas é uma matéria que sempre gostei, tenho facilidade então fui bem

fiquei com apenas 50 pontos, 83%, e do jeito que está concorrido, acho que não vai dá
              fiz pra Salvador
              Eu estava tão cansado que nao peguei o caderno, vacilei. Agora nao consigo saber a pontuação.

Comentário

• faquir
                • 17/11/15
                • 16

Que horas saiu o resultado definitivo de analista???

Comentário

• dsenna
                  • 17/08/15
                  • 37

Originally posted by faquir View Post
                  Sem querer te desanimar, tava marcado pro dia 03 e só saiu no fim do dia 04, lá pras 18 horas...
                  Além disso apenas era possível a consulta individual da nota.

Só no dia 05 que saiu a listagem, ou seja, 2 dias depois do que tinha sido marcado

Comentário

• dsenna
                    • 17/08/15
                    • 37

Originally posted by faquir View Post
                    Segundo a folha dirigida, os resultados ficaram pra sexta.

http://www.folhadirigida.com.br/fd/S...-1400002102880

Comentário

• titanish
                      • 29/03/16
                      • 1

Alguém que tenha feito a prova de Analista - Análise de Sistemas - Desenvolvimento de Sistemas conseguiu fazer a questão discursiva das queries para produzir a tabela auxiliar com os números? Fiz apenas a A, e sem certeza se acertei.
                      Na minha prova (amarela, tipo 3), era a questão 2.

Comentário

• williantt
                        • 16/05/16
                        • 2

Vocês sabem se nesse concurso costumam chamar mais aprovados que o número de vagas?
                        Eu fiquei em 6º, mas só tem 1 vaga.

Comentário

• sanyo3
                          • 24/02/15
                          • 29

Originally posted by williantt View Post
                          Vocês sabem se nesse concurso costumam chamar mais aprovados que o número de vagas?
                          Eu fiquei em 6º, mas só tem 1 vaga.
                          Fala willian
                          Eu acredito que as chances são pequenas, e não falo isso para te desanimar não. Fiquei em 2º lugar na área de Auditoria e era apenas uma vaga também.
                          Acho que a maior chance de ser chamado é por desistências, e pelo que me falaram o IBGE, às vezes ele demora muito pra chamar, às vezes só no fim do prazo de validade. Como até lá muita coisa pode acontecer, e alguns outros podem passar em outros concursos, acredito que a chance é pequena, mas não impossível.
                          Sigamos estudando firme !!! Que em breve nossa hora chega, e quem sabe para um cargo ainda melhor !!!

Abraço !

Comentário

• faquir
                            • 17/11/15
                            • 16

Fala ai, Willian. Seguinte, o IBGE vai aprovar 50 por cento a mais de vagas. Com apenas uma vaga, pode ser que venha mais uma para seu grupo. Chamaria duas pessoas. O que não é suficiente. Dificilmente quatro ou cinco pessoas desistiriam. Logo...

Comentário

• Competidor
                              • 16/01/16
                              • 16

Faquir... Velho, não está decidido ainda não esse acréscimo de 50% nas vagas.
                              O IBGE vai ainda solicitar ao MPOG, mas veja, é uma solicitação. Pode ser aprovada ou não.
                              Então, ainda é cedo pra afirmar que isso irá ocorrer.

Comentário

• Renato2016
                                • 24/05/16
                                • 1

Pessoal, dá uma lida neste link....
                                http://www.ibge.gov.br/home/presiden...oncluidos.shtm

Pelo visto, IBGE sempre chama 50% a mais das vagas.

Comentário

• Competidor
                                  • 16/01/16
                                  • 16

Renato2016... acho que ainda não dá pra cravar que eles sempre chamam 50% a mais das vagas.
                                  Observe que esse acréscimo no concurso anterior se referiu as vagas de Analista, Tecnologista e Pesquisador e não para Técnico.
                                  De qualquer forma é bom aguardarmos, ainda mais em época de total contenção de gastos por parte do governo.

Comentário

• faquir
                                    • 17/11/15
                                    • 16

O IBGE vai pedir os 50%. Precisamos saber se o ministério do planejamento vai liberar. O fato é que quase sempre liberam os 50 % para qualquer concurso. É uma forma de aproveitar o concurso já feito. O IBGE está com o 70% do seu quadro com servidores acima de 26 anos de casa, portanto com possibilidade de aposentar, o que reforça os 50%. Mas em tempo de crise, vai saber... é aguardar um pouco.

Comentário

• Wendyy
                                      • 30/05/16
                                      • 1

Competidor,
                                      O IBGE chamou sim 50% a mais para os cargos de técnico:

http://www.ibge.gov.br/home/presiden...andamento.shtm
                                      1) Edital de concurso público destinado ao provimento de vagas para o cargo de Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas A1

Comentário

• dsenna
                                        • 17/08/15
                                        • 37

A câmara aprovou os reajustes negociados.
                                        Segue o projeto de lei com os novos rendimentos previstos a partir de 01/08/2016 e 01/01/2017:

http://www.camara.gov.br/proposicoes...odteor=1427623

A maioria das instituições já aprovou também reajustes para 2018 e 2019, mas não é o caso do IBGE

Comentário

• nescAuR
                                          • 15/03/11
                                          • 42

Por qual material vocês estão estudando ? poderia me informar? Estou querendo para Concurso IBGE 2016 – Supervisor de Pesquisas – Gestão

Comentário

• gabsoares
                                            • 28/07/16
                                            • 119

O MPOG autorizou a nomeação de todos os aprovados dentro do número de vagas (ou seja, sem os 50% a mais, por enquanto): http://g1.globo.com/economia/concurs...o-do-ibge.html

Fiz para técnico. Eram 05 vagas na minha cidade, fiquei em 16º. Acho que não rola pra mim, mas vou acompanhar as nomeações, vai que...

Comentário

• fabkan
                                              • 21/01/14
                                              • 4

Pessoal, é boa probabilidade que os 50% sejam aprovados, não somente pelo histórico favorável, mas pelo interesse estratégico (proximidade do presidente do IBGE com o Temer, etc). Minha dúvida é a seguinte: estes 50% são definidos sob qual critério? (Obs: Fiquei em 2° lugar para um cargo com apenas 1 vaga. )

Comentário

• Dryclean
                                                • 20/03/08
                                                • 1066

Concurso IBGE 2019 tem mais um edital autorizado com 400 vagas. Mantenha-se atualizado, confira todos os detalhes e saia na frente da concorrência!

Comentário

• Dryclean
                                                  • 20/03/08
                                                  • 1066

Foi publicado o extrato de dispensa de licitação para contratação da banca que organizará o próximo processo seletivo para servidores temporários. A AOCP ficará responsável pelo próximo certame, que prevê contratação de analistas censitários com vistas à realização do Censo Demográfico de 2020. Confira o documento: Um detalhe importante é que o IBGE não enviou …

Comentário

Working...
                                                  X