Announcement

Collapse
No announcement yet.

PERITO CRIMINAL - SP

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • ingridtrindade
    • 24/03/15
    • 1

PERITO CRIMINAL - SP

Pessoal, vamos trocar informações referente a material, cursos, questões de provas sobre concurso Perito criminal.

Neste momento preciso de ajuda em relação as matérias especificas, qual material bom para estudar.

Estou em um dilema sobre as apostilas. Estou pesquisando as apostilas na qual poderia dá uma direção e estou tendenciosa a comprar da Opções concursos.

Alguem tem alguma indicação, dicas?
  • Etrigan
    • 10/02/15
    • 7

Alguém tem alguma notícia confiável? O concurso de 2013 acabou de ser homologado, mas há muitos excedentes. As 189 vagas aprovadas deverão ser destinadas a eles, eu acho. Alguém sabe de algo?

Comentário

• hennryduro
      • 13/10/15
      • 3

Estou sabendo que vai abrir novo concurso, talvez ainda este ano, para todos os cargos da PC/SP...

Comentário

• Etrigan
        • 10/02/15
        • 7

Hennryduro, qual sua fonte? Espero estar errado, mas enquanto os cargos superiores não forem homologados e iniciarem os cursos de formação e enquanto houver esse monte de excedente, não acho que irá rolar concurso. Espero que eu esteja errado.
        De qualquer forma, onde vc viu essa notícia?

Comentário

• Radiohead
          • 19/10/15
          • 1

Olá pessoal. Preciso de uma ajuda. Alguém sabe me dizer se o concurso para perito criminal só aceita curso de bacharelado ou aceita licenciatura tbm? Já pesquisei em vários grupos e não achei essa resposta.
          Quanto a prova acredito que ela acontecerá no primeiro semestre de 2016.
          Agradeço desde já e boa sorte a todos!

Comentário

• hennryduro
            • 13/10/15
            • 3

Olá pessoal. Sob minha ótica, o Edital é claro, diploma de curso superior reconhecido pelo MEC. Tanto faz bacharel ou licenciatura.

Quanto ao curso, faço o extensivo do FMB online, que é um dos poucos focados para Perito Criminal aqui em SP. Sugiro assistir https://www.youtube.com/watch?v=237AI2Cwbj4 antes de tomar uma decisão, mas os professores são bons e parte deles, inclusive, são professores da Academia de Polícia e portanto, serão nossos professores no curso de formação.

Minha esposa estuda pelo Estratégia Concursos (para a Receita Federal), o material deles é muito bom também, 100% PDF e algumas aulas gravadas pra assistir; o mais importante é que este permite download de tudo! Também possui curso específico para Perito, porém, Federal. Sugiro assistir algumas aulas demonstrativas à disposição no site deles.

Comentário

• hennryduro
              • 13/10/15
              • 3

Etrigan, estas informações foram obtidas diretamente de um recém empossado, que acabou de fazer o curso de formação. Portanto, informação valiosa de dentro da própria Academia de Polícia de SP.

Comentário

• Etrigan
                • 10/02/15
                • 7

Hennryduro, excelente notícia! Estava dando como certo que não rolaria. Hora de retomar o ânimo.

Comentário

Working...
                X