Announcement

Collapse
No announcement yet.

CERATOCONE NO EDITAL!

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• c4rdoso
    started a topic CERATOCONE NO EDITAL!

CERATOCONE NO EDITAL!

Pessoal, estive olhando o edital, e uma das enfermidades visuais que impossibilita o candidato de exercer o cargo é Ceratocone, uma deformação na córnea que se confunde com astigmatismo. Eu tenho e uso lente rígida há mais de 4 anos, minha visão é perfeitamente corrigida com a lente, e não tenho problema nenhum, todo ano faço pelo menos duas revisões com o mesmo oftalmologista. Minha dúvida: Posso fazer o concurso sem medo de ser reprovado nos exames médicos? Caso haja um impedimento por causa do edital, cabe mandado de segurança!??!

Quem pode me ajudar!??!

• Super Lucy
    replied
    Pessoal, descontão nas assinaturas ILIMITADAS, 80% até hoje 23h59....
    Eu comprei e estou aproveitando muito.
    CORRE..........
    http://bit.ly/2SdMolZ

Leave a comment:

• helderrios
    replied
    estou vendo aqui , que teve algumas pessoas que conseguiram aprovação com ceratocone entrando na justiça

Leave a comment:

• festguilherme
    replied
    Recomendo a vocês lerem o manual do exame médico, do concurseirorobson.

Lá ele fala sobre ceratocone.

Leave a comment:

• dc_soares
    replied
    Estou na mesma que você! No meu caso, a situação é um pouco diferente. Tenho o Ceratocone em apenas um dos olhos (Enxergo normalmente, sem usar óculos ou lentes rígidas) e já fiz uma cirurgia corretiva (estou indo pra segunda agora). Acho que nossa dúvida, só com um médico da PRF.. Ou um atestado médico (oftalmológico) que ateste que estamos 100% pra atividade policial!

Leave a comment:

Working...
X