Announcement

Collapse
No announcement yet.

Concurso prf 2015...quem vai??

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Dr House
    • 27/01/13
    • 48

Originally posted by xandebauru View Post
    Vou prestar o próximo concurso da PRF.
    Também fui Sgt do EB, turma 2004, Curso de Engenharia. Antes de estabilizar, em 2013, prestei o concurso para Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVP), cargo que exercia antes de ser militar e voltei a ser servidor público do estado de SP. Apesar do salário ser menor, optei por ter mais tempo para estudar e não me arrependo !!!
    Termino esse ano o curso de Contabilidade (EAD). Meus colegas que passaram no último concurso da PRF estudaram pelos PDF´S do Ponto e Vídeos do EVP.
    Consegui o livro em PDF do Alexandre Meirelles, "COMO ESTUDAR PARA CONCURSOS", material de excelente qualidade e que pode fazer uma diferença tremenda !!! Quem quiser mande seu e-mail que repasso !!!!
    Bons estudos a todos !!!!
    poderia enviar para concursosbizus@yahoo.com.br

Comentário

• Markus Borges
      • 18/10/14
      • 8

Galera, tem como estudar para concurso da pf e prf ao mesmo tempo ?? Será que estudo matérias comum aos dois concursos e depois do edital o especifico de cada um?

Comentário

• .alex.
        • 25/09/15
        • 48

Concurso PRF 2015... quem vai ?
        Eu vou, tamo junto. xD

Comentário

• ForçaeHonra
          • 23/01/16
          • 1

Originally posted by xandebauru View Post
          Vou prestar o próximo concurso da PRF.
          Também fui Sgt do EB, turma 2004, Curso de Engenharia. Antes de estabilizar, em 2013, prestei o concurso para Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVP), cargo que exercia antes de ser militar e voltei a ser servidor público do estado de SP. Apesar do salário ser menor, optei por ter mais tempo para estudar e não me arrependo !!!
          Termino esse ano o curso de Contabilidade (EAD). Meus colegas que passaram no último concurso da PRF estudaram pelos PDF´S do Ponto e Vídeos do EVP.
          Consegui o livro em PDF do Alexandre Meirelles, "COMO ESTUDAR PARA CONCURSOS", material de excelente qualidade e que pode fazer uma diferença tremenda !!! Quem quiser mande seu e-mail que repasso !!!!
          Bons estudos a todos !!!!

Poderia me enviar, por favor? Louco atrás desse livro que realmente parece ser exatamente o que eu preciso. Agradeço muito!!!

Comentário

• italolucas
            • 18/02/16
            • 1

Olá bom dia , tenho grande interesse no livro do Alexandre Meireles - Como estudar para concurso , pode me enviar por gentileza desde já agradeço.

Comentário

• fredson.barreto
              • 14/04/16
              • 1

Gostaria de saber qual o melhor site para resumos por matéria? E se houver por concurso, melhor, pois já fechei o edital e gostaria de ficar olhando só os resumos e respondendo questões. Eatudei pelo material do estragégia ou vcs acham melhor estudar tudo de nvo pelo material do ponto. Aguem pode me indicar um site de rateio?
              Abraços

Comentário

Working...
              X