Announcement

Collapse
No announcement yet.

Ranking ag. Adm. Prf - aprova concursos

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • bcirne
    • 01/09/07
    • 31

Ranking ag. Adm. Prf - aprova concursos

Aê galera, apesar da suspensão do concurso de Ag. Adm. da PRF, vamos inserir as notas no ranking com o gabarito extra oficial do Aprova Concursos... segue o link:
    http://www.aprovaconcursos.com.br/gabarito-prf-2014/
  • ihGrilo
    • 28/04/14
    • 142

Re: Ranking ag. Adm. Prf - aprova concursos

A minha já tá lá, inclusive tou mal classificado. Não fui bem nessa prova.

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Comentário

• bcirne
      • 01/09/07
      • 31

Originally posted by ihGrilo View Post
      A minha já tá lá, inclusive tou mal classificado. Não fui bem nessa prova.

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
      A minha tá lá e tbm não é boa (60,5 pts). Pelo que eu entendi, o aprova nem considerou pontos em 2 questões de arquivologia, mas vale pra todos. Já no gaba do alfacon (não tem ranking lá, só o gaba), fiquei com 62,5 pts. Concorro no RN, 3 vagas. Acredito que o corte será uns 75 pts no RN, apesar da reclamação geral sobre a prova.

Comentário

• babihsd
        • 09/05/14
        • 95

Bizarro, fiz míseros 56 pontos.
        Cometi uns erros bizarros em RLM, deveria me estapear hehehe.

Comentário

• nani68
          • 10/12/07
          • 389

A minha tá lá tb. E pela minha localidade ainda estou dentro das vagas. pena que a probabilidade de anularem é grande.

Comentário

• carolfreirer
            • 29/04/14
            • 15

Fiz 59 pts segundo esse ranking, e na verdade não esperava nem passar pois é o meu primeiro concurso...Segundo o ranking, estou em 10°, e são 60 vagas no total, incluindo CR, então acho que estou dentro, se ainda valer esse concurso, claro...

Comentário

• pssdoci
              • 16/06/12
              • 99

Esperando o gabarito definitivo....

Comentário

• S@turno
                • 15/05/12
                • 21

Ai ai,

Amigos, se voces acham que não foram bem com 61 pts, eu então que fiz apenas sessenta tô lascado então... hahaha.

Então, mas eu acho que o ponto de corte não vai ser isso tudo não tá? Claro que sempre tem uns pertubado que passam das espectativas fzendo 90% da prova, mas não creio que corresponda à relidade da média esperada... Até por que a pontução máxima não foi 100, e sim 90pts. Além do mais todo mundo reclamou do nível da prova. Tava bem chatinha. Acredito que teremos alguma surpresa quanto as colocações fiz para o Espírito Santo.

Cabeça pra cima aí galerinha. a esperança é a ultima que morre.

Comentário

• carolfreirer
                  • 29/04/14
                  • 15

Originally posted by S@turno View Post
                  Ai ai,

Amigos, se voces acham que não foram bem com 61 pts, eu então que fiz apenas sessenta tô lascado então... hahaha.

Então, mas eu acho que o ponto de corte não vai ser isso tudo não tá? Claro que sempre tem uns pertubado que passam das espectativas fzendo 90% da prova, mas não creio que corresponda à relidade da média esperada... Até por que a pontução máxima não foi 100, e sim 90pts. Além do mais todo mundo reclamou do nível da prova. Tava bem chatinha. Acredito que teremos alguma surpresa quanto as colocações fiz para o Espírito Santo.

Cabeça pra cima aí galerinha. a esperança é a ultima que morre.

Ai, que pena né? Na próxima vc se sairá melhor. hahaha Parabéns pelos míseros 70. Fiquei feliz que de acordo com o gaba preliminar minha nota subiu para 64. Pelo que eu tô vendo dos comentários e divulgação das notas e pela tabela raoni, tenho grandes chances de classificar. Imagina, classificar no meu primeiro concurso. <3

Comentário

• S@turno
                    • 15/05/12
                    • 21

Amigos, boa tarde

Mais uma vez vemos o circo que é esse judiciário nosso. Esse TAC proposto pelo MP é uma piada. Isso não existe. Não considero que fui mal no concurso, dentro do que tenho visto fui até bem. Contudo, não posso ser parcial e me fazer de cego fingindo que está tudo bem. O certame deveria, sem dúvida, ser cancelado. Primeiro por que fere o princípio da isonomia dando aos candidatos prejudicados mais de um mês a mais de preparo do que os outros, segundo por uma questão óbvia: O que aconteceu com as 415 provas que simplesmente sumiram?? Houve investigação? Se houve qua o resultado? Como podemos saber que os exames não chegaram antecipadamente nas mãos de algum concursando??? Isso é uma palhaçada. Deveríamos entrar com uma ação conjunta para tornar sem efeito esse Termo de Ajuste de Conduta que é uma ofensa à nossa inteligência... É sempre assim. Esses fdp's pintam, bordam, fazem o que querem e no final sempre fica por isso mesmo.

Tenho certeza que, ainda que não seja bacana em nenhum concurso uma refeitura, é o mais justo e menos prejudicial no caso.

Isso só existe aqui na terra dos tupiniquins mesmo... piada.

Comentário

• ihGrilo
                      • 28/04/14
                      • 142

Passei! 69,5 pontos, quarta nota pra Paraíba, terceiro colocado na classificação final(uma pessoa sumiu na investigação social). Alguém sabe se pretendem nomear logo?

Comentário

Working...
                      X