Announcement

Collapse
No announcement yet.

PERITO - ÁREA 1

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• Comadre Florzinha
    started a topic PERITO - ÁREA 1

PERITO - ÁREA 1

Pessoal da área 1 (contábeis e economia), vamos nos concentrar nesse tópico.

A data para o novo edital acredito estar longe, meados de 2008, e por isso teremos tempo para discutir programa, bibliografia, cursos, questões, dúvidas.

Alguém tem a lista dos classificados apenas com os peritos da área 1? Procurei no CESPE, mas o resultado está por Estado e em conjunto com os demais cargos.

Valeu!!!

• EBC RJ
    replied
    Perito Criminal Area 1 (2014)

Inscritos: 4.135
    Aptos na prova escrita (objetiva + discursiva): 46
    Aptos no exame de aptidao fisica: 21

Teve candidato aprovado que fez 50% da objetiva. O que reprova nesse concurso eh o exame de aptidao fisica

Leave a comment:

• Dr.Fritz
    replied
    Qual material vcs usaram pra estudar pra Perito Area 1( economia/cont?beis)? Vou prestar para 2018

Leave a comment:

• AugustoMGoulart
    replied
    Também estou interessado em grupo de estudos da área 1 am.goulart.amg@gmail.com

Leave a comment:

• felipe.fehd
    replied
    Pessoal existe um grupo de estudos pra área 1?? Se alguém tiver interesse meu e-mail é felipe.fehd @ gmail.com
    Att.

Leave a comment:

• SmokingMan
    replied
    Alguém sabe o motivo de não aceitarem o curso de Administração pra área 1? Como aceitam economia, significa que não é o CRC..e ADM é mais parecido com contabilidade do que economia rssrs

Leave a comment:

• danielbragace
    replied
    Me formo em 2017.2 ou 2018.1 dependendo se vai ter greve ainda nas federais... hehe.
    Vou começar os estudos para PCF1. E vocês como estão e bibliografia o que estão usando?

Hoje sou estagiário da área 1 da PF e já estou curtindo o clima e os colegas peritos.
    Abs

Leave a comment:

• koyotefreak
    replied
    opa tô na área... estudando....

Leave a comment:

• ICMS-zeiro
    replied
    É uma boa opção essa de perito área 1, eu só não faço por um motivo: testes físicos. kk

Leave a comment:

• koyotefreak
    replied
    Alguém com interesse nesse cargo ainda ativo por aki?????

Leave a comment:

• rafaelgcm
    replied
    http://www.estrategiaconcursos.com.b...inda-este-ano/ Será??

Leave a comment:

• rafaelgcm
    replied
    Galera estão estudando Dto Penal por onde? Estou procurando um bom material, estava olhando o do estratégia Renan Araujo, mas acho que será necessário um material introdutório primeiro, pois nunca vi a matéria. Abraço

Leave a comment:

• henricaos
    replied
    Originally posted by Jo_Pinheiro View Post
    Olá pessoal!
    Gostaria de saber se alguém tem maiores informações sobre o salário, valores atualizados brutos, líquidos, benefícios e plano de carreira.
    Agradeço a ajuda!
    Salário atual:
    Classe Especial (final da carreira) - 22.805,00
    Primeira Classe - 20.256,59
    Segunda Classe - 17.330,34
    Terceira Classe (início da carreira) - 16.830,85
    (valores desde janeiro de 2015, sem previsão de nova atualização monetária ou aumento)

Os salários são na forma de subsídio, portanto não podem ter nenhum acréscimo do tipo "triênios", "adicional noturno" etc. Além do subsídio, ainda há o vale alimentação no valor, salvo engano, de R$ 373,00.

As progressões são a cada 5 anos, exceto da terceira classe para a segunda, quando o intervalo é de 3 anos, ou seja, se o indivíduo não for punido durante a carreira e for aprovado nos cursos de progressão ele chega ao final da carreira com 13 anos de atividade.
    A aposentadoria é regida pela LC 51/85: 30 anos de contribuição, sendo no mínimo 20 de atividade policial, para homens; e 25 anos de contribuição, sendo no mínimo 15 de atividade policial, para mulheres (a aposentadoria para as mulheres foi alterada recentemente, antes os requisitos eram os mesmos que para os homens).

Leave a comment:

• Jo_Pinheiro
    replied
    Olá pessoal!
    Gostaria de saber se alguém tem maiores informações sobre o salário, valores atualizados brutos, líquidos, benefícios e plano de carreira.
    Agradeço a ajuda!

Leave a comment:

• rafaelgcm
    replied
    Por onde vocês estão estudando contabilidade? Ou estudaram, qeum fez o concurso passado?

Leave a comment:

• Moço da Padaria
    replied
    Originally posted by rafaelgcm View Post

http://jcconcursos.uol.com.br/portal...015-59515.html
    bom tirei de acordo com essa noticia

Ficamos todos na torcida para que as informações estejam corretas, e ainda este ano abram o concurso

Foco nos estudos!!!

Abs!

Leave a comment:

• rafaelgcm
    replied
    Originally posted by Pegaso View Post
    Seria otimismo demais, não?

http://jcconcursos.uol.com.br/portal...015-59515.html
    bom tirei de acordo com essa noticia

Leave a comment:

• Pegaso
    replied
    Originally posted by rafaelgcm View Post
    Acho que final de 2015 ou inicio de 2016 não?
    Seria otimismo demais, não?

Leave a comment:

• rafaelgcm
    replied
    Acho que final de 2015 ou inicio de 2016 não?

Leave a comment:

• Carlos Lopes
    replied
    Re: PERITO - ÁREA 1

Originally posted by PRF HCV View Post
    Quando será, possivelmente, o próximo concurso?
    2017?
    Provavelmente não há uma previsão, mas espero que seja em 2017, pois terei terminado a faculdade.

Leave a comment:

• PRF HCV
    replied

Quando será, possivelmente, o próximo concurso?
    2017?

Leave a comment:

• mopinho
    replied

Originally posted by Stravos89 View Post
    Cara, não tenho conta no correioweb. Faça um favor pra mim, coloque minha nota no ranking

stravos89 ------43

Valeu!
    Pode deixar que eu coloco lá...
    Abraços

Leave a comment:

• Stravos89
    replied

Originally posted by mopinho View Post
    Galera tá rolando um ranking lá no correio web... Quem tiver interesse passa por lá... Estamos também com várias possibilidades de recursos.
    Cara, não tenho conta no correioweb. Faça um favor pra mim, coloque minha nota no ranking

stravos89 ------43

Valeu!

Leave a comment:

• mopinho
    replied

Galera tá rolando um ranking lá no correio web... Quem tiver interesse passa por lá... Estamos também com várias possibilidades de recursos.

Leave a comment:

• contadorface
    replied

Originally posted by Pegaso View Post
    Certo, mas não me pareceu correto abrir um tópico em bibliografia para perguntar "... vocês vão dispensar muito tempo para Dir. Penal e Processual Penal? E Estatística e Mat. Financeira?".

Concordo com vc , Pegaso! Ainda mais que este tópico esta devagar, quase parado.

Leave a comment:

• Pegaso
    replied

Originally posted by -=|zami|=- View Post
    colega, por favor, para bibliografia: http://www.forumconcurseiros.com/for...ghlight=perito

rateios, venda, troca, permuta, etc, de materiais, conforme os termos de uso, não são possíveis no FC.

assuntos gerais do concurso, utilizem o fórum geral do concurso, deixando as discussões focadas na carreira perito área 1 e evitando desvios de assuntos q podem levar a reclamações dos demais usuários, ok?
    Certo, mas não me pareceu correto abrir um tópico em bibliografia para perguntar "... vocês vão dispensar muito tempo para Dir. Penal e Processual Penal? E Estatística e Mat. Financeira?".

Leave a comment:

• Perito Jr
    replied

Sei que a concorrência não quer dizer muita coisa, mas esperava que o número total de inscritos para a área 1 não chegava a 2000 inscritos. Passou de 4000, mas vamos que vamos.

Leave a comment:

• contadorface
    replied

141 candidatos inscritos para Perito que informaram ser deficientes. Quantos serão os para área 1?

http://www.cespe.unb.br/concursos/DP..._INSCRITOS.PDF

Lembrando que não preenchida a vaga de deficiente ela vai para o concorrência geral.
    Last edited by contadorface; Fri, 12/07/13, 05:17 PM.

Leave a comment:

• -=|zami|=-
    replied

colega, por favor, para bibliografia: http://www.forumconcurseiros.com/for...ghlight=perito

rateios, venda, troca, permuta, etc, de materiais, conforme os termos de uso, não são possíveis no FC.

assuntos gerais do concurso, utilizem o fórum geral do concurso, deixando as discussões focadas na carreira perito área 1 e evitando desvios de assuntos q podem levar a reclamações dos demais usuários, ok?

Leave a comment:

• Pegaso
    replied

Opa, estou estudando para o TCE/RO, daí vou aproveitar algumas disciplinas, mas não sou candidato forte.

Seguinte, vocês vão dispensar muito tempo para Dir. Penal e Processual Penal? E Estatística e Mat. Financeira?

Valeu.

Leave a comment:

Working...
X