Announcement

Collapse
No announcement yet.

Concurso Camara Municipal de Cuiaba - MT

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • nisulid
    • 06/10/11
    • 10

Concurso Camara Municipal de Cuiaba - MT

Boa tarde galera, estou estudando para o concurso da Camara Municipal de Cuiaba. Consegui alguns livros e apostilas mas estou com dificuldades sobre que assunto estudar sobre alguns topicos.

- 2. Noes de administrao financeira, de recursos humanos e de material.

- 5. Controle de material de expediente: 5.1. Planejamento e utilizao.

- 6. Noes de arquivamento e procedimentos administrativos: 6.1. Organizao e gesto de documentos

O bicho pega saber at onde vai o tal das Noes. Se souberem de algum site onde posso conseguir matria sobre isso, ajudaria muito.

Eu comprei a apostila no site pciconcursos e do fato concursos + alguns livros.
  • jeremias1778
    • 19/09/09
    • 83

Re: Concurso Camara Municipal de Cuiaba - MT

Originally posted by nisulid View Post
    Boa tarde galera, estou estudando para o concurso da Camara Municipal de Cuiaba. Consegui alguns livros e apostilas mas estou com dificuldades sobre que assunto estudar sobre alguns topicos.

- 2. Noes de administrao financeira, de recursos humanos e de material.

- 5. Controle de material de expediente: 5.1. Planejamento e utilizao.

- 6. Noes de arquivamento e procedimentos administrativos: 6.1. Organizao e gesto de documentos

O bicho pega saber at onde vai o tal das Noes. Se souberem de algum site onde posso conseguir matria sobre isso, ajudaria muito.

Eu comprei a apostila no site pciconcursos e do fato concursos + alguns livros.
    Minha esposa tambm vai fazer essa prova e est com as mesmas dificuldades.
    Com relao ao salrio, vc sabe se aquilo que est no edital ou tem algo a mais para complementar a renda?

Comentrio

Working...
    X