Announcement

Collapse
No announcement yet.

Alesp - 2016

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • andresouto
    • 21/11/14
    • 14

Já foi divulgada ontem no DO a lei de criação da controladoria. Três anos de experiência para os dois cargos e formação especÃ*fica.

Comentário

• juquinha
      • 29/11/18
      • 9

e aí porcopreto tudo bem?
      Nenhuma novidade boa pra nós?
      Abraços

Comentário

• FeCaisCais
        • 30/10/12
        • 32

Acho q os boatos esfriaram um pouco, mas sigamos estudando!!

Comentário

• porcopreto
          • 09/06/09
          • 144

Originally posted by juquinha View Post
          e aí porcopreto tudo bem?
          Nenhuma novidade boa pra nós?
          Abraços
          Não ouvi mais nada, meu caro.

Como eu disse anteriormente, acho que agora está numa fase que sei tanto quanto vocês rsrsrs

Só devo ficar sabendo de alguma novidade próximo à publicação do edital, quando/se for publicado, infelizmente :/

Agora corre tudo internamente, o processo não é disponível para visualização, e só depende da boa vontade e das canetadas "dos homens".

O que posso afirmar é que muitos processos de compras que estavam paradas nos últimos anos foram feitos do ano passado pra cá. Mas não sei se isso significa muita coisa, porque seguindo essa linha de raciocínio o concurso já deveria ter saído junto com essa leva de contratações...

Abraços

Comentário

• juquinha
            • 29/11/18
            • 9

Originally posted by porcopreto View Post

Não ouvi mais nada, meu caro.

Como eu disse anteriormente, acho que agora está numa fase que sei tanto quanto vocês rsrsrs

Só devo ficar sabendo de alguma novidade próximo à publicação do edital, quando/se for publicado, infelizmente :/

Agora corre tudo internamente, o processo não é disponível para visualização, e só depende da boa vontade e das canetadas "dos homens".

O que posso afirmar é que muitos processos de compras que estavam paradas nos últimos anos foram feitas do ano passado pra cá. Mas não sei se isso significa muita coisa, porque seguindo essa linha de raciocínio o concurso já deveria ter saído junto com essa leva de contratações...

Abraços
            Entendi.. dureza.. sigamos estudando.
            porcopreto obrigado pelas informações.
            Abraços

Comentário

• Dryclean
              • 20/03/08
              • 972

Será que as provas de Analista e Auditor serão em horários diferentes?
              [Concurso ALESP] Analista e Técnico Legislativo.

Comentário

• Dryclean
                • 20/03/08
                • 972

Qual a carga horária?
                Autorizado desde 2018, o concurso Alesp está previsto para este ano. Estudos são feitos para avaliar o quadro de pessoal. Remunerações chegam a R$16.573,19.

Comentário

• Dryclean
                  • 20/03/08
                  • 972

Concurso ALESP: Confira todas as novidades sobre o próximo concurso público da Assembleia Legislativa de São Paulo: edital, vagas, remuneração e mais.

Comentário

• Junior97
                    • 31/03/16
                    • 165

Peço a ajuda de todos: Fiz uma sugestão legislativa, sugerindo que a Administração Pública tenha a obrigação em nomear todos os aprovados em concurso público (que estiverem classificados dentro do número de vagas previsto em edital). Hoje há somente jurisprudência assegurando o direito à nomeação. Caso tenha uma lei assegurando esse direito à nomeação, haverá uma maior segurança jurídica. Por isso, peço que votem a favor dessa sugestão legislativa (precisa de 20.000 votos para que seja apreciada pelo Senado; isso em um prazo de 4 meses). Obrigado.

Link da sugestão: https://www12.senado.leg.br/ecidadan...deia?id=123566

Comentário

• LucciABC
                      • 09/02/10
                      • 457

Originally posted by Junior97 View Post
                      Peço a ajuda de todos: Fiz uma sugestão legislativa, sugerindo que a Administração Pública tenha a obrigação em nomear todos os aprovados em concurso público (que estiverem classificados dentro do número de vagas previsto em edital). Hoje há somente jurisprudência assegurando o direito à nomeação. Caso tenha uma lei assegurando esse direito à nomeação, haverá uma maior segurança jurídica. Por isso, peço que votem a favor dessa sugestão legislativa (precisa de 20.000 votos para que seja apreciada pelo Senado; isso em um prazo de 4 meses). Obrigado.

Link da sugestão: https://www12.senado.leg.br/ecidadan...deia?id=123566
                      VQV! É nozes!

Comentário

• Sampa_2017
                        • 19/06/16
                        • 23

LucciABC, boa noite! Alguma novidade, burburinho ou sinal de fumaça do concurso da Alesp????

Comentário

• LucciABC
                          • 09/02/10
                          • 457

Originally posted by Sampa_2017 View Post
                          LucciABC, boa noite! Alguma novidade, burburinho ou sinal de fumaça do concurso da Alesp????
                          Até agora sem novidades... seguindo na torcida!

Comentário

• Sampa_2017
                            • 19/06/16
                            • 23

Obrigado Lucci!
                            Mas vc acredita que vá sair, né? Demorando ou não, vai sair! Com fé em Deus!

Originally posted by LucciABC View Post

Até agora sem novidades... seguindo na torcida!

Comentário

• FeCaisCais
                              • 30/10/12
                              • 32

ALESP, saudade do que a gente não viveu ainda

Comentário

• Sampa_2017
                                • 19/06/16
                                • 23

Alguém leu a reportagem da revista Veja sobre a Alesp?Gostei não, tenho receio de ter,ainda que indiretamente um efeito negativo sobre o concurso. A reportagem trata como se tudo lá fosse uma grande farra...
                                Daqui a pouco faz um ano que o concurso foi autorizado e nada...

Comentário

• Junior97
                                  • 31/03/16
                                  • 165

Originally posted by porcopreto
                                  Os servidores da ALESP recebem adicional de qualificação?

Comentário

• LucciABC
                                    • 09/02/10
                                    • 457

Originally posted by Junior97 View Post

Os servidores da ALESP recebem adicional de qualificação?
                                    É algo que alguns pleiteiam mas atualmente não existe.

Comentário

Working...
                                    X