Announcement

Collapse
No announcement yet.

Qual é a carga horária e o ritmo de trabalho no TST? pesquisa...

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • AMDK62500
    • 03/07/12
    • 24

Qual é a carga horária e o ritmo de trabalho no TST? pesquisa...

Sei que muitos tem esta curiosidade assim como eu... certa vez, um colega que trabalhava em um tribunal (só sei que era de nivel regional e faz um tempo que não vejo ele) disse que so trabalhava de segunda a quinta, dentro do TST tambem tem isto, de segunda a quinta? segunda a quarta etc?, sei que é útopico mas é pura curiosidade, dentro do TST, o pessoal que trabalha pode falar como é o esquema de horario de voces? se tem como fazer isto... etc. e o ritmo de trabalho, é muito puxado ou tem tempo vago entre os trabalhos, por favor sejam bem explicativos, obrigadão...
  • Jadiel
    • 23/09/11
    • 20

Re: Qual é a carga horária e o ritmo de trabalho no TST? pesquisa...

Observe o que diz no Regimento Interno do TST. In verbis

art. 289. Os servidores do Tribunal cumprirão 35 (trinta e cinco) horas de trabalho semanal, com controle de freqüência e horário, de conformidade com as escalas estabelecidas, observado o intervalo entre os turnos de trabalho.

Comentário

• Rinoceronte
      • 03/11/11
      • 42

De segunda a sexta-feira. São 7h/dia: geralmente de 12h às 19h (corrido). Quem tem função comissionada: 9h às 17h (1h de almoço). Quem não quiser utilizar o veículo próprio, há a possibilidade do transporte do TST que sai da rodoviária do Plano.
      Conforme: http://onibusbrasil.com/clebiojunior/842463/
      Last edited by Rinoceronte; Fri, 24/08/12, 11:37 AM.

Comentário

• vvando
        • 26/01/13
        • 117

Olá Pessoal!

Preciso muito da ajuda de vocês, porque muito de vocês trabalham nos tribunais e pretende concursar na área fiscal e acredito que possam me ajudar, pois estou com uma dúvida. Antes da pergunta quero esclarecer que pretendo fazer concurso para nível superior com requisito “qualquer curso superior” para Analista dos tribunais ou Analista da área fiscal, e que estou começando do zero a estudar. Sou da área da Saúde e trabalho até as 16:00h, aqui o salário muito menor que os tribunais e muito “muito” menor que fiscal. Por enquanto não estou olhando qual área paga melhor se é Fiscal ou Jurídica.

Pergunta: Qual área tem a menor nota mínima para conseguir se classificar entre as vagas abertas: Cargo de analista da área jurídica dos tribunais (TRT, TRF, TER, TJ e outros) ou analista da área fiscal?

Vou dar um exemplo para melhor entendimento da pergunta: vamos supor que para analista dos tribunais a nota mínima para se classificado dentre as vagas abertas seja 90% do valor da prova e para área fiscal seja 70% (isso é só um exemplo, pois é sobre esta porcentagem que eu não sei, por isso inventei um exemplo e fiz a pergunta)

Comentário

Working...
        X