Announcement

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas - TJ-SP

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • adelisio
    • 26/05/17
    • 4

Foquem informática, não classifiquei por 2 questões e adivinhem qual foi a que mais me ferrou proporcionalmente!

Comentário

• apf6769
      • 05/09/17
      • 13

Originally posted by vlicht View Post

Acredito que no mesmo padrão, o importante é ter calma.... e parabéns pela aprovação !!!!
      foi bem? bora lá ein! tá treinando digitação e formatação por onde?

Originally posted by adelisio View Post
      Foquem informática, não classifiquei por 2 questões e adivinhem qual foi a que mais me ferrou proporcionalmente!
      eu sou da área de TI e realmente informática tava pesada... boa sorte no próximo amigo! Tem tj interior em breve

Comentário

• vlicht
        • 10/01/14
        • 119

[QUOTE=apf6769;n2381521]
        foi bem? bora lá ein! tá treinando digitação e formatação por onde?

Digitação com os textos do Neaf ( dos grupos do face) e usando o site (provadedigitacao.appspot.com), formatação nem fiz ainda (só vou dar uma olhada rápida na semana da prova) , usando meu tempo o mínimo possível, pois estou revendo as matérias da área fiscal.

Comentário

• Dryclean
          • 20/03/08
          • 1090

Uma notícia ótima para alguns e nem tanta para outros. O concurso TJ SP, que teve provas em meados de 2017, teve seu prazo de validade PRORROGADO.

Comentário

• Super Lucy
            • 04/11/08
            • 140

Passando aqui pra avisar que começou a Assinatura Ilimitada do curso Exponencial.
            02/09 e 03/09 está com 50% de desconto.

Acompanhe, as promoções irão continuar.

Está valendo muito a pena adquirir, entra no link e veja as vantagens:

http://bit.ly/2kdXxGA

Comentário

• Nogueira83
              • 13/09/08
              • 225

Qual a chance de ter concurso do TJ-SP em 2020?

Comentário

• vlicht
                • 10/01/14
                • 119

E ai parceiro blz? Cara sou aprovado no de 2017 e ainda não fui nomeado, acredito que pode ter concurso mas nomeação somente em meados do segundo semestre de 2021, vai depender do próximo presidente, mas não acredito em cenário positivo, pois temos a prorrogação até dezembro ( que pode cair, mas ainda esta vigente), o índice com gasto de pessoal está alto e existe um novo concurso pra juiz sendo homologado.As discussões no Pleno do tribunal na área adm. é sobre aumentar o valor dos beneficios para a magsitratura e conseguir gabinetes para os juizes da 1 instancia, então recomendo que observe a condição fiscal do tribunal mas pense que pode demorar uns 3 anos pra se tornar escrevente, abraços.

Comentário

• Nogueira83
                  • 13/09/08
                  • 225

Originally posted by vlicht View Post
                  E ai parceiro blz? Cara sou aprovado no de 2017 e ainda não fui nomeado, acredito que pode ter concurso mas nomeação somente em meados do segundo semestre de 2021, vai depender do próximo presidente, mas não acredito em cenário positivo, pois temos a prorrogação até dezembro ( que pode cair, mas ainda esta vigente), o índice com gasto de pessoal está alto e existe um novo concurso pra juiz sendo homologado.As discussões no Pleno do tribunal na área adm. é sobre aumentar o valor dos beneficios para a magsitratura e conseguir gabinetes para os juizes da 1 instancia, então recomendo que observe a condição fiscal do tribunal mas pense que pode demorar uns 3 anos pra se tornar escrevente, abraços.
                  Valeu meu amigo. Atualmente trampo em um banco público então dá pra esperar. Rs Estou buscando TJ-SP como alternativa a essa vida bandida de bancário... a meta final é quando chegar a um cargo que pague uns 20k

E vc? Continua prestando outros concursos?

Boa sorte na nomeação !

Comentário

Working...
                  X