Announcement

Collapse
No announcement yet.

Pgm/sp

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • allana
    • 03/11/11
    • 1

Pgm/sp

Ol pessoal,

No visualiei o tpico para o concurso da Procuradoria Geral do Municipio de So Paulo.

Vamos contribuircom infromaes sobre esse concurso, o qual est previsto para o primeiro semesre de 2013.

Forte abrao a todos!
  • p_2018
    • 02/04/13
    • 1

Re: Pgm/sp

Oi pessoal, algum sabe se existe algum outro forum que o pessoal da Area de Procuradorias frequenta? Os topicos no FC esto gelados.. parece q a carreira t em extino rsrsrs.. Queria muito saber sobre a remunerao das carreiras de procurador , tanto do Estado como do Municpio e at federal, se for possvel .. vlw!!

Comentrio

• TLCLYRA
      • 29/05/11
      • 8

Tb queria saber...

Comentrio

• upsidedown
        • 01/10/11
        • 149

Originally posted by TLCLYRA View Post
        Tb queria saber...
        Se descobrirem poste aqui. Pelo que tenho visto ningum se prepara s para o Pgm, muitos que prestam esse tipo de concurso so os que tentam a magistratura. Bj

Comentrio

• AndersonSouza1
          • 01/11/11
          • 154

Verdade, quem se prepara para a Magistratura, faz PGMs e PGEs...

Comentrio

• AndersonSouza1
            • 01/11/11
            • 154

Originally posted by p_2018 View Post
            Oi pessoal, algum sabe se existe algum outro forum que o pessoal da Area de Procuradorias frequenta? Os topicos no FC esto gelados.. parece q a carreira t em extino rsrsrs.. Queria muito saber sobre a remunerao das carreiras de procurador , tanto do Estado como do Municpio e at federal, se for possvel .. vlw!!
            Nos fruns do Correio Web, a rea jurdica mais intensamente discutida; aqui mais rea fiscal. Como mudei de foco (agora s quero rea jurdica), ainda passo por aqui s vezes...

Comentrio

• PATRI975
              • 29/03/10
              • 16

Boa noite, pessoal.

Um amigo meu que trabalha na Prefeitura de So Paulo me disse ontem que deve ter concurso para a Procuradoria do Municpio de So Paulo agora em 2015 de novo.

Algum confirma essa informao?

Algum animado para estudar??

Abs

Comentrio

• Rabula01
                • 28/06/10
                • 61

Originally posted by PATRI975 View Post
                Boa noite, pessoal.

Um amigo meu que trabalha na Prefeitura de So Paulo me disse ontem que deve ter concurso para a Procuradoria do Municpio de So Paulo agora em 2015 de novo.

Algum confirma essa informao?

Algum animado para estudar??

Abs
                Carssimos,

Considerando a inexistncia de um espao ativo de debates acerca dos concursos para as Procuradorias e levando em conta as limitaes impostas pelo veculo mais utilizado (corrreioweb), conclamo os nobres colegas a utilizar esse espao com esse intuito, relacionando informaes acerca dos certames aqui no forum concurseiros.

Iniciando os trabalhos, informo que o concurso da PGM-SP realizado em 2014 ainda est dentro de seu prazo de validade e ainda existe a possbilidade de prorrogao por mais dois anos.

O concurso destinava-se originalmente ao provimento de 70 vagas, que j foram todas preeenchidas e j foram chamados alguns excedentes. A lista geral consta com 255 habilitados, que podem ser chamados pela Prefeitura durante a validade do concurso. No sei se a PGM-SP planeja prorrogar ou no o presente certame concursal.

Comentrio

Working...
                X