Announcement

Collapse
No announcement yet.

Saiu o Edital - MP/SP Analista I e II

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Pevermelho
    • 30/12/09
    • 109

Re: Saiu o Edital - MP/SP Analista I e II

Originally posted by talminha View Post
    kkkkkkkk
    Acho que o amigo está se baseando no meu e-mail... bom, acredito (mas não que eu queira!) que seja amanhã por dois motivos: 1º pq no concurso anterior do MP-SP, a homologação saiu num dia e no outro saiu a convocação. 2º pela informação do Pevermelho, de que homologação e nomeação sairiam juntas...
    De qualquer forma são apenas especulações!
    Liguei pra mocinha agora há pouco. Nomeação sai ainda esta semana, local de trabalho indefinido, ou melhor, ela nao saberia dizer. Pediu pra ligar amanhã, ou seja, nao deve sair amanhã e sim na quinta ou sexta.

Comentário

• taylorRain
      • 14/09/09
      • 8

Ahhhh mew já mandei mew chefe para aquele lugar... agora ferrou!!! Brincadeira o cara é legal ta avisado que eu vou sair a um mês e me tratando do mesmo modo.

Comentário

• wizardx123
        • 29/06/11
        • 94

Liguei lá também e falei com a Marta. Eu estava com uma grande preocupação: estou sofrendo uma sindicância porque perdi um bem móvel no meu emprego, mas perguntei para ela e ela disse que não dá nada. Só tem impedimento se eu tivesse sofrido demissão ou demissão a bem do serviço público, mas no meu caso eu terei que no máximo pagar esse bem móvel.
        Ela disse que a nomeação sairá nesse próximos dias !!
        Com relação ao local de trabalho de TI ela disse que não tem muita certeza, mas ela comentou que tinha bastante gente de TI no prédio em que ela trabalha (unidade do centro de sp).

Comentário

• Pevermelho
          • 30/12/09
          • 109

Saiu a nomeação no DOESP
          vejam a partir da pagina 50.

http://www.imprensaoficial.com.br/Po...Home_1_0.aspx#

Comentário

• dan_sant
            • 16/09/11
            • 4

Uhuuuuuuuuu!

É isso mesmo galera! Já podemos tomar posse. Vamo que vamo!

Abraços!

Comentário

• talminha
              • 23/05/11
              • 12

Será que a partir das 9:00 alguém de SP pode ligar lá e saber como vai tramitar daqui pra frente??? agradeço desde já!

Comentário

• talminha
                • 23/05/11
                • 12

Pessoal,

Liguei lá agora e falei com a Claudia.
                Ela disse que a partir da agora devemos ir lá pegar a lista de docs, exames, assinar termo e tomar posse no dia 27/10.
                Questionei sobre a prorrogação e lá ela fornecerá o formulário próprio que concede 30 dias, mas pode tomar posse a qualquer momento no período de prorrogação.

Alguém de Campinas para dividir as despesas para irmos lá???

Comentário

• talminha
                  • 23/05/11
                  • 12

Esqueci de perguntar onde vamos trabalhar... se alguém por acaso ligar novamente, vê para nós por favor... preciso ir atrás de fretado!

Comentário

• wizardx123
                    • 29/06/11
                    • 94

Originally posted by talminha View Post
                    Pessoal,

Liguei lá agora e falei com a Claudia.
                    Ela disse que a partir da agora devemos ir lá pegar a lista de docs, exames, assinar termo e tomar posse no dia 27/10.
                    Questionei sobre a prorrogação e lá ela fornecerá o formulário próprio que concede 30 dias, mas pode tomar posse a qualquer momento no período de prorrogação.

Alguém de Campinas para dividir as despesas para irmos lá???
                    Nossa que bom, pelo menos já tem a data certa para a posse.
                    Mas sera que já podemos passar hoje pegar a lista de documentos? Será que é necessário passar lá só para pegar a lista? Pois se alguém passar essa lista de documentos e exames pros demais ou se pegarmos essa lista por telefone com alguém do RH, a gente só vai lá no MP uma vez para levar os documentos e exames já prontos...

Comentário

• talminha
                      • 23/05/11
                      • 12

vão divulgar na lista do aprovadosmpsp2011@googlegroups.com

Comentário

• taylorRain
                        • 14/09/09
                        • 8

Pessoal, fui hoje ao MP e peguei a lista de cópias de documentos que é a que segue: Documentos que devem ser autenticados.
                        RG ou CNH;
                        Titulo Eleitoral;
                        CPF;
                        Certidão de Nascimento ou Casamento - para os viúvos levar certidão de óbito;
                        Pis ou Pasep - Comprovante de cadastramento;
                        Certidão de Militar ou Alistamento Militar regularizado;
                        Certidão de Conclusão de Escolaridade do grau exigido no Edital.
                        Copia do holerite (p/ Funcionário Do Estado de São Paulo);

Documentos que devem ser originais.
                        Cinco fotos 3 x 4(recentes)
                        Atestado de antecedentes criminais.
                        Certidão de quitação eleitoral.

Eles disseram que após a apresentação dos documentos será agendada uma perícia médica, na ocasião da pericia devemos levar os seguintes exames efetuados nos últimos 30 dias:
                        Hemograma completo;
                        Velocidade de hemossedimentação;
                        Glicemia em jejum;
                        Uréia e Creatina;
                        Psa próstatico;
                        TGO - TGP - Gama GT;
                        Tempo de tromboplastina parcial ativa(TTPA);
                        Urina Tipos I e urucultura se necessária;
                        EGG (eletrocardiograma) com laudo;
                        Raio X de tórax;
                        Colposcopia e Colpocitologia oncótica( validade de 360 p/ mulheres até 50 anos 180 dias para acima de 50);
                        Mamografia( para maiores de 40 anos com validade de 360 p/ mulheres até 50 anos 180 dias para acima de 50);

Comentário

• taylorRain
                          • 14/09/09
                          • 8

Putz já está no google groups. Desculpa ai pessoal.

Comentário

• mforce
                            • 05/09/11
                            • 354

Pessoal, algúem saberia me informar se o cargo Analista de promotoria I (economista) já teve nomeações??

Comentário

• ejtborges
                              • 30/06/11
                              • 51

alguém sabe me dizer onde posso acompanhar as nomeações? fiquei em 14º para o cargo de Auditor...será q tenho chances? abraços e bons estudos...

Comentário

• daniloukb
                                • 25/03/10
                                • 891

Originally posted by ejtborges View Post
                                alguém sabe me dizer onde posso acompanhar as nomeações? fiquei em 14º para o cargo de Auditor...será q tenho chances? abraços e bons estudos...
                                ejtborges,

As nomeações estão apenas no DOE SP. Tem que ficar indo periodicamente lá e vendo como foram as nomeações. Sugiro usar a seguinte tática: descubra o nome do próximo colocado a ser chamado no seu cargo. Sempre que for pesquisar no DOE, pesquise pelo nome dele (e o seu por desencargo de consciência). Assim que ele for nomeado vá para o próximo e assim por diante.

É chato demais fazer isso, ainda mais quando se está esperando a nomeação em mais de um concurso, mas é o jeito. Infelizmente o site do MP SP não tem ferramenta de acompanhamento das nomeações.

Comentário

• ejtborges
                                  • 30/06/11
                                  • 51

Muito obrigado!

Comentário

• MARIBGML
                                    • 16/04/12
                                    • 5

Pessoal, fiquei em 35 para o cargo de ANALISTA DE PROMOTORIA II
                                    (Finanças Planejamento e Orçamento Público), parece-me que a previsão inicial era de 4 vagas e já chamaram 9 aprovados, alguém aí que esteja trabalhando pode dar um palpite se ainda tenho chance???? Obrigada

Comentário

• Athos!
                                      • 30/08/11
                                      • 5

Olá MARIBGML!

Estou acompanhando de perto as nomeações... Tenho ligado a cada início de mês pra saber como estão as coisas por lá.

A última informação que tive do pessoal do RH é que nomearam até o 9º colocado e que já há duas novas vagas para o cargo.

Esse ano, pelo que fui informado, eles foram autorizados a nomear o 10º colocado e o 11º apenas no ano que vem. Assim que tiver novidades informo a todos!

bjs! boa sorte!!!

Comentário

• mforce
                                        • 05/09/11
                                        • 354

Originally posted by Athos! View Post
                                        Olá MARIBGML!

Estou acompanhando de perto as nomeações... Tenho ligado a cada início de mês pra saber como estão as coisas por lá.

A última informação que tive do pessoal do RH é que nomearam até o 9º colocado e que já há duas novas vagas para o cargo.

Esse ano, pelo que fui informado, eles foram autorizados a nomear o 10º colocado e o 11º apenas no ano que vem. Assim que tiver novidades informo a todos!

bjs! boa sorte!!!
                                        Athos, quando vc ligou te passaram agluma informação sobre o Analista de promotoria I ?

Comentário

• Athos!
                                          • 30/08/11
                                          • 5

Mforce, não perguntei sobre o cargo Analista de Promotoria I.
                                          Bom dia e boa sorte!

Comentário

• Athos!
                                            • 30/08/11
                                            • 5

Então, pessoal, souube que serão nomeados mais dois aprovados na carreira de AP-II Planejamento, Orçamento e Finanças... Se alguém tiver mais informações mandaê...

Comentário

• MARIBGML
                                              • 16/04/12
                                              • 5

Originally posted by Athos! View Post
                                              Então, pessoal, souube que serão nomeados mais dois aprovados na carreira de AP-II Planejamento, Orçamento e Finanças... Se alguém tiver mais informações mandaê...
                                              Olá Athos. Obrigada pela informação! Eu tenho acompanhado mais ou menos pelo diário Oficial, dois dos que assumiram já pediram exoneração, e parece-me que um dos próximos já assumiu como auditor do Tribunal de Contas. Eu já trabalho no MP, ligarei amanhã para a Sueli e vou ver com ela como estão as coisas. bjs e boa sorte!

Comentário

Working...
                                              X