Announcement

Collapse
No announcement yet.

Mpe-rj

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • brenomaia
    • 14/10/15
    • 10

Originally posted by Guto Paiva View Post
    Salve, combatentes!

Fiquei em 49o no concurso de técnico e os comentários do fórum me deixaram com bastante esperança (tô numa pindaíba, que só...). Em qt tempo os colegas acham que a fila chega na minha vez?

Brenomaia, parabéns! Quase que vc foi de primeira (foram convocados 24)!

Agora, volta o foco total no TCM!

Obg e força a todos.

valeu Guto Paiva, meus parabéns a você tambem cara!!! Cara o PGJ só pode nomear aprovados até 15 de Julho desse ano, depois só ano que vem, então creio que haja uma apenas mais uma convocação. Acho um pouco difícil você entrar nessa, a menos que alguma galera desista, mas início do ano que vem você e eu estaremos dentro com certeza!!!

Abraço e força aí, vamos de volta pro tcm!!

Comentário

• umdiachegola
      • 08/12/15
      • 2

Originally posted by Rodrigo Luis View Post
      Achei o projeto de lei... infelizmente, ao que parece, não será para criação de vagas de analista adm, mas sim da área processual.

Rodrigo, Onde você viu que o PL não contemplará Analista Adm?? Pesquisei e não vi em nenhum lugar. Entendo que Analista do MP é Analista Adm e Analista Processual.

Comentário

• Virgo_Shaka
        • 14/12/15
        • 10

Salve, combatentes!

Fiquei em 49o no concurso de técnico e os comentários do fórum me deixaram com bastante esperança (tô numa pindaíba, que só...). Em qt tempo os colegas acham que a fila chega na minha vez?

Brenomaia, parabéns! Quase que vc foi de primeira (foram convocados 24)!

Agora, volta o foco total no TCM!

Obg e força a todos.
        Guto onde vc viu a convocação desses 24? No site do MPE-RJ não vi nada.

Comentário

• brenomaia
          • 14/10/15
          • 10

Fala Virgo,

Saiu do DOE de ontem(09/06)
          Chamaram os 24 primeiros de ampla concorrência mais 3 de pcd. Reparei que um de tecnico tambem foi chamado pra analista processual, então com certeza já temos mais uma vaga pra técnico vindo aí.

Abraços

Comentário

• Rodrigo Luis
            • 03/10/15
            • 20

Originally posted by umdiachegola View Post

Rodrigo, Onde você viu que o PL não contemplará Analista Adm?? Pesquisei e não vi em nenhum lugar. Entendo que Analista do MP é Analista Adm e Analista Processual.

No PL é Analista do MP, sem especificar mesmo, mas lembro que achei em algum lugar comentando que seriam distribuídos entre área processual e TI. Sinceramente, não me recordo exatamente em que lugar, mas foi na pesquisa do google.

Comentário

• Guto Paiva
              • 02/05/16
              • 2

Gente, ouvi dizer que chamaram até o 29o. Procede?
              Brenomaia, agora tu foi!

Comentário

• Virgo_Shaka
                • 14/12/15
                • 10

Breno, diz pra gente se eles escolhem a localidade fixa (centro, RJ) ou se há chance de optar por outras cidades pelo Estado do RJ, como por exemplo Resende ou Volta Redonda.

Comentário

• brenomaia
                  • 14/10/15
                  • 10

Gente, ouvi dizer que chamaram até o 29o. Procede?
                  Brenomaia, agora tu foi!
                  Chamaram sim cara, mas 3 eram pcd, então agora sou o próximo hahaha mas ja me ligaram pedindo pra adiantar os exames médicos e documentação, espero q chamem ainda essa semana

Comentário

• brenomaia
                    • 14/10/15
                    • 10

Originally posted by Virgo_Shaka View Post
                    Breno, diz pra gente se eles escolhem a localidade fixa (centro, RJ) ou se há chance de optar por outras cidades pelo Estado do RJ, como por exemplo Resende ou Volta Redonda.

Da uma olhada nessa página aqui cara, aparentemente tem um formulário onde você indica sua preferência por localidade, mas que não vincula a administração e te lotar naquela determinada cidade.

http://www.mprj.mp.br/web/internet/c...o-2016/lotacao

Comentário

• Virgo_Shaka
                      • 14/12/15
                      • 10

BrenoMania imagino que vc deve estar roendo as unhas aguardando a convocação, rs rsrs... vc é o próximo já. Qualquer dia está pra sair.
                      Me diz uma coisa, vc trabalha em empresa particular? eu trabalho e fico na dúvida de quando seria o tempo certo para pedir demissão no trabalho e ir pro MPE-RJ.

Comentário

• Rdffigueira
                        • 26/02/17
                        • 1

Prezados, bom dia, já tem tempo que não postam nessa discussão, mas tenho também acompanhado as convocações desde o ano passado, e fiquei consternado com o fato de que não ocorrem nomeações desde setembro de 2016.

Alguém porventura têm novidades sobre as convocações? Em outro fórum, eu vi um pessoal discutindo que a Alerj tinha aprovado uma Lei estadual suspendendo o prazo de validade dos concursos que estavam em vigor até pelo menos o final de 2017. Parece, todavia, que o MP não baixou nenhum comunicado oficial falando sobre essa possível suspensão. Queria saber se por acaso alguém estava sabendo disso.

Comentário

• Rodrigo Luis
                          • 03/10/15
                          • 20

Originally posted by Rdffigueira View Post
                          Prezados, bom dia, já tem tempo que não postam nessa discussão, mas tenho também acompanhado as convocações desde o ano passado, e fiquei consternado com o fato de que não ocorrem nomeações desde setembro de 2016.

Alguém porventura têm novidades sobre as convocações? Em outro fórum, eu vi um pessoal discutindo que a Alerj tinha aprovado uma Lei estadual suspendendo o prazo de validade dos concursos que estavam em vigor até pelo menos o final de 2017. Parece, todavia, que o MP não baixou nenhum comunicado oficial falando sobre essa possível suspensão. Queria saber se por acaso alguém estava sabendo disso.
                          Cara, não sabia disso que você falou... mas pesquisando no google achei isso aqui:

https://www.folhadirigida.com.br/not...oncursos-do-rj
                          Lei interrompe validade dos concursos do RJ

Sancionada no início deste mês, a Lei Estadual 7.483, que estendeu até o fim do ano que vem o estado de calamidade pública nas finanças do Rio de Janeiro trouxe uma medida que favorece a quem prestou concurso para órgãos estaduais de todos os poderes. O artigo 3º da legislação suspende até, no máximo, o fim do ano que vem a validade das seleções realizadas antes de 17 de junho deste ano, data da edição do Decreto 45.692, que estabeleceu a calamidade na administração do estado.

Com isso, o prazo de validade das seleções realizadas antes dessa data para de ser contado até que perdure o estado de calamidade, o que pela lei aprovada, não pode passar do fim de 2017. Somente após isso é que os prazos de validade das seleções que se encaixam nos critérios estabelecidos na lei voltam a correr. A medida impede que candidatos aprovados nessas seleções deixem de ser chamados, em função da crise financeira que assola o Estado do Rio e permite que as convocações sejam avaliadas em um momento mais favorável.

A suspensão afetará seleções como a do Ministério Público, homologada em 6 de junho (antes portanto da edição do Decreto 45.692), do Tribunal de Justiça - cuja validade se encerraria em dezembro deste ano para técnico e fevereiro do ano que vem para analista, entre outros, seja do poder Executivo, Legislativo ou Judiciário.

Veja o texto do Artigo 3º da Lei 7.483

Art. 3º – Fica sobrestada a validade dos concursos públicos realizados ou homologados antes da edição do Decreto nº 45.692, de 17 de junho de 2016, até, no máximo, o final de vigência desta Lei.

Comentário

• marcia rcl
                            • 24/10/14
                            • 1

Boa tarde amigos, alguma novidade sobre as convocações para o MPRJ ? Alguém sabe porque este concurso convocou tão pouco candidatos ? Nos concursos anteriores a média de convocados para técnico ficou em torno de 500.

Comentário

• Super Lucy
                              • 04/11/08
                              • 179

MP RJ: Órgão confirma cargos previstos para o próximo edital. Nível médio e Superior
                              Acompanhando notícias aqui:

http://bit.ly/2GuDYl0

Comentário

• Dryclean
                                • 20/03/08
                                • 1091

Confira aqui TODOS os detalhes mais importantes a respeito do próximo concurso MP RJ: cargos vagos, remuneração, último edital...De acordo com o MP RJ, o edital do próximo concurso será divulgado no final de agosto para início de setembro. Segundo o Secretário-Geral do órgão, as provas devem ser aplicadas em dezembro e 15 vagas serão ofertadas.

Comentário

• Super Lucy
                                  • 04/11/08
                                  • 179

Passando aqui pra avisar que começou a Assinatura Ilimitada do curso Exponencial.
                                  02/09 e 03/09 está com 50% de desconto.

Está valendo muito a pena adquirir, entra no link e veja as vantagens:

http://bit.ly/2kdXxGA

Comentário

Working...
                                  X