Announcement

Collapse
No announcement yet.

MPE-RS Sec.de Diligências2016

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • carolsarmento
    • 01/03/14
    • 4

MPE-RS Sec.de Diligências2016

Pessoal,
    Vários cursos indicam a vinda do concurso para Secretário de Diligências no segundo semestre de 2016.
    Muitos começarão a se preparar por agora e eu serei um desses casos.
    Até o momento, iniciei os estudos sobre material estatutário do MP.

Em 2013, houve o edital para 10 vagas, no entanto chamaram os 100 primeiros aprovados.

Em tempos de BACEN, BB, Receita Federal, Polícia entre outros grandes concursos em voga,
    nem todos se interessarão por esse concurso, porém sou uma das que focarei para o MP.
    Caso você seja um desses, podemos trocar experiências, materiais, filosofias/motivação, entre outros.

Eu quero muito passar para este cargo, pois o meu namorado reside na cidade de Feliz (Região da Serra) e,
    pelo menos no concurso passado (2013), as vagas foram direcionados por região e essa seria uma excelente oportunidade para eu residir mais próxima dele.
    Sou de POA/RS.

Já sou concursada do Estado, porém do Poder Executivo que tem sofrido com parcelamentos de salários.
    O Poder Judiciário acaba sendo uma esfera muito melhor de se trabalhar e - aliado isso ao fato de que almejo morar na cidade de Feliz - sinto-me super motivada a estudar um pouco todo o dia.
    Conte-me a sua motivação, os seus interesses e se você - assim como eu - fica bem faceiro com a ideia de receber quase 7mil líquido. Abraços!
  • pafpy2k
    • 02/06/15
    • 10

Também já comecei os estudos... aproveitando alguma coisa do recente concurso de agente administrativo... Vc tem alguma coisa da parte civil?

Tem ideia de que regiões estão mais carentes de secretário de diligência? Minha escolha principal é POA, mas dependendo mudo para ser logo chamado.

Comentário

• Marcelo_AFRFB
      • 15/01/15
      • 22

Oi pessoal! Me inscrevi para a região de Porto Alegre pro concurso do MP/RS, mas li uns comentários de que para Porto Alegre TODAS as vagas são preenchidas por remoção e que acabam chamando apenas para as regiões do interior do estado. Alguém confirma essa informação ou tem algum conhecido que trabalhe no MP/RS para responder com certeza?

Comentário

Working...
      X