Announcement

Collapse
No announcement yet.

Ministério Público- Promotor

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • mayarapitta
    • 07/04/14
    • 1

Ministério Público- Promotor

Procurei algum tópico sobre troca de informações e dicas para os estudantes que estão na batalha pelo almejado cargo de Promotor de Justiça e não achei! Resolvi criar.
    Qual curso vcs estão fazendo e quais foram as experiências com as provas anteriores?
    Eu comecei esse ano o curso na AMPERJ, aqui no Rio de Janeiro.
  • TuyraRic
    • 08/05/14
    • 2

Re: Ministério Público- Promotor

O que você está achando do curso na Amperj?? Estou querendo fazer na Femperj...vc tem alguma opinião sobre?
    Aguardo.

Comentário

• ThiagoMachado
      • 18/07/14
      • 1

Olá, pessoal!! Estou iniciando meus estudos voltados para o cargo de Promotor de Justiça. Estou fazendo o curso carreira jurídica no LFG, mas pretendo fazer um curso específico no próximo ano. Já ouvi algumas pessoas falarem bem do curso da Femperj e da Amperj, mas nunca fiz. Pretendo fazer no ano que vem um curso específico. Não moro no Rio de Janeiro, mas esses cursos também são oferecidos online (prefiro estudar online, pois aproveito mais o tempo). Mayarapitta, compartilhe sua experiência na Amperj conosco. Vocês indicariam algum outro curso? Já existe aqui algum tópico sobre bibliografia para o cargo de promotor de justiça?

Comentário

• Danilo Moura
        • 24/05/11
        • 30

Originally posted by ThiagoMachado View Post
        Olá, pessoal!! Estou iniciando meus estudos voltados para o cargo de Promotor de Justiça. Estou fazendo o curso carreira jurídica no LFG, mas pretendo fazer um curso específico no próximo ano. Já ouvi algumas pessoas falarem bem do curso da Femperj e da Amperj, mas nunca fiz. Pretendo fazer no ano que vem um curso específico. Não moro no Rio de Janeiro, mas esses cursos também são oferecidos online (prefiro estudar online, pois aproveito mais o tempo). Mayarapitta, compartilhe sua experiência na Amperj conosco. Vocês indicariam algum outro curso? Já existe aqui algum tópico sobre bibliografia para o cargo de promotor de justiça?
        Pessoal, eu colei grau em abril de 2014 e exerço o cargo de Técnico de Execução de Mandados do Ministério Público do Estado do Maranhão, de nível médio. Exerço as mesmas atividades de um oficial de justiça, mas o o cargo de nível. Futuramente, quando eu começar a prestar concursos para Ministério Público, esse cargo pode contar como prática jurídica?

Comentário

• Danilo Moura
          • 24/05/11
          • 30

Pessoal,bom dia! eu colei grau em abril de 2014 e exerço o cargo de Técnico de Execução de Mandados do Ministério Público do Estado do Maranhão, de nível médio. Exerço as mesmas atividades de um oficial de justiça, mas o o cargo de nível. Futuramente, quando eu começar a prestar concursos para Ministério Público, esse cargo pode contar como prática jurídica?

Comentário

• Holdefer
            • 23/01/08
            • 423

Originally posted by Danilo Moura View Post
            Pessoal,bom dia! eu colei grau em abril de 2014 e exerço o cargo de Técnico de Execução de Mandados do Ministério Público do Estado do Maranhão, de nível médio. Exerço as mesmas atividades de um oficial de justiça, mas o o cargo de nível. Futuramente, quando eu começar a prestar concursos para Ministério Público, esse cargo pode contar como prática jurídica?
            Danilo, sugiro a leitura desse post do Prof. Edilson Vitorelli: http://www.edilsonvitorelli.com/2013...atividade.html

Comentário

Working...
            X