Announcement

Collapse
No announcement yet.

Saiu o Edital Para Aux. de Promotoria I - MP/SP

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• Ferconcursos
    started a topic Saiu o Edital Para Aux. de Promotoria I - MP/SP

Saiu o Edital Para Aux. de Promotoria I - MP/SP

Pessoal,

Saiu hj o edital no site da Vunesp!!!
    O salario ta muitooo bom por ser Fundamental, o problema (pelo menos para mim) é que nas atribuições do cargo constam serviços de limpeza e manutenção. Será que isso ocorre mesmo???

• Concurséria
    replied
    Re: Saiu o Edital Para Aux. de Promotoria I - MP/SP

Originally posted by flaviokaneoya View Post
    Não tem nem tudo isso de cargos vagos. Tem atualmente no MP 319 cargos de Auxiliar I vagos. E isso são estatísticas do estado inteiro, não somente da capital e grande SP.
    CARGOS VAGOS E OCUPADOS - ABRIL-14.pdf
    Verdade,acabei de ver o link.Vamos aguardar.
    Abs.

Leave a comment:

• flaviokaneoya
    replied

Originally posted by lucascaparelli View Post
    Verdade, vai ser só para quem fechou ou errou uma...bom seria se fizessem cadastro de reserva e chamassem, mas duvido muito. Fiquei sabendo tbm que esse concurso lá em mg, tbm vunesp, teve prova ano passado e a convocação só foi por agora. Sao enrolados
    Pq duvida muito que façam um cadastro reserva?
    O concurso de Oficial de Promotoria I p/ capital, de 2011, tá chamando ainda (saiu com 40 vagas no edital e já nomearam mais de 400).
    O concurso de Auxiliar de Promotoria I p/ interior e litoral, de 2011 tb, saiu no edital apenas 1 vaga p/ cada regional (total de 12 regionais) e ainda estão chamando gte, inclusive na última sexta mesmo teve nomeação de 37 Auxiliares I p/ as diversas regionais do interior e litoral.
    Então não entendi de onde vem essa dúvida q mais parece certeza.

E qto a esse outro concurso q teve em MG, não entendi se vc quis dizer que a vunesp é enrolada ou o MP.
    Se foi o MP, o MP-MG e o MP-SP são órgãos totalmente independentes, assim como todos os MPs dos outros estados. Não tenho conhecimento desse concurso q vc disse, portanto não sei o q aconteceu, mas dizer que o MP-SP é enrolado pq o MP-MG o é, é o mesmo q dizer q o Banco do Brasil vai atrasar a convocação do concurso dele pq a Caixa se enrolou no dela, por exemplo.

Apenas a título de exemplo, no concurso q eu fiz p/ Oficial, a homologação se deu no dia 21/12/11 e a nomeação dos candidatos foi em 29/12/11 já. Eram 40 vagas no edital e nomearam 92 na primeira chamada. Em março/12 nomearam mais 35. Claro q são muito mais cargos de Oficial do que de Auxiliar I no MPSP, mas podem esperar esse ritmo de nomeações neste concurso, além das vagas q estão no edital e ao longo de todo o período de validade do concurso.

Leave a comment:

• flaviokaneoya
    replied

Originally posted by Concurséria View Post
    Fiquei sabendo de um amigo de uma servidora que chamarão 400.
    Não tem nem tudo isso de cargos vagos. Tem atualmente no MP 319 cargos de Auxiliar I vagos. E isso são estatísticas do estado inteiro, não somente da capital e grande SP.
    CARGOS VAGOS E OCUPADOS - ABRIL-14.pdf

Leave a comment:

• Concurséria
    replied

Fiquei sabendo de um amigo de uma servidora que chamarão 400.

Verdade, vai ser só para quem fechou ou errou uma...bom seria se fizessem cadastro de reserva e chamassem, mas duvido muito. Fiquei sabendo tbm que esse concurso lá em mg, tbm vunesp, teve prova ano passado e a convocação só foi por agora. Sao enrolados

Leave a comment:

• Concurséria
    replied

Eu também acho que as vagas imediatas serão para os que gabaritaram ou quase.
    Mas não nos esqueçamos dos tais critérios de desempate.
    Mesmo assim,com poucas notas cadastradas, pelas melhores notas já dá para ter uma idéia do que vai acontecer.
    Enfim, como existem variáveis a serem consideradas que não estão ainda expostas, vamos aguardar.
    Abs!

Originally posted by Ricardo39 View Post
    Pra 50.000 participantes, poucos colocaram seus pontos... ainda acho q só pegou vaga imediata quem fez, no mínimo, 59 em 60.

Na minha sala faltaram 8 de 35. É a média normal de um concurso, faltar de 20 a 25% do povo.

Leave a comment:

• Ricardo39
    replied

acho que reflete sim, por que quem ta interessado nesse concurso, que tirou boas notas, esta indo atras dessas classificações, mas é claro, ainda falta muuuuito.
    Pode até ser.

Eu mesmo não irei assumir a vaga (caso eu entre nos de aprovação imediata) caso saia um outro concurso no qual fiquei nos excedentes. E, de qq forma, já estou de olho no TJ SP do final do ano...

Leave a comment:

• lucascaparelli
    replied

acho que reflete sim, por que quem ta interessado nesse concurso, que tirou boas notas, esta indo atras dessas classificações, mas é claro, ainda falta muuuuito.

Leave a comment:

• Ricardo39
    replied

Originally posted by Concurséria View Post
    lucascaparelli: Será que este ranking refelte a realidade do certame? Olhei e fiquei na dúvida.
    Pra 50.000 participantes, poucos colocaram seus pontos... ainda acho q só pegou vaga imediata quem fez, no mínimo, 59 em 60.

Na minha sala faltaram 8 de 35. É a média normal de um concurso, faltar de 20 a 25% do povo.

Leave a comment:

• Concurséria
    replied

Tem essa classificação extra oficial http://olhonavaga.com.br/ranking.xhtml?id=891
    Dêem uma olhada
    lucascaparelli: Será que este ranking refelte a realidade do certame? Olhei e fiquei na dúvida.
    Last edited by Concurséria; Wed, 28/05/14, 01:52 PM.

Leave a comment:

• Concurséria
    replied

Olá! Cheguei hoje para saber sobre o concurso mas parece que após o certame todos estão mais quietinhos. Eu não fui bem, fiz 78 pontos e agora, foco nos outros. Mas foi uma ótima experiência pois pude medir meu "nível VUNESP " e saber onde dar maior atenção daqui para frente.
    Em minha sala faltaram uns 5 que não contei certinho no momento da chamada da fiscal, e 13 com certeza, pois estes acompanhei a chamada, contando.
    Abraço a todos!
    Last edited by Concurséria; Wed, 28/05/14, 01:55 PM. Reason: Inclusão do "que" . Correção Ortográfica. Outras edições de redação.

Leave a comment:

• lucascaparelli
    replied

Tem essa classificação extra oficial http://olhonavaga.com.br/ranking.xhtml?id=891
    Dêem uma olhada

Leave a comment:

• lucascaparelli
    replied

Leave a comment:

• SirFox
    replied

Errei bobagens também.

Leave a comment:

• Ricardo39
    replied

Fiz 56/60 (média 93,3%). Acho que as vagas imediatas vão para os que fizeram 60/60, 59/60...

Essa prova valeu principalmente para eu ver que preciso melhorar bastante em matemática, e estudar mais pronomes.

Leave a comment:

• SirFox
    replied

Fiz 55/60. A prova estava relativamente fácil. Acho que é cedo pra comemorar

Leave a comment:

• Ricardo39
    replied

Gabarito divulgado hoje no site da Vunesp!

Leave a comment:

• darkwerby
    replied

Fui mal em matematica e geografia = (

Leave a comment:

• lucascaparelli
    replied

E ae galera como vcs foram?

Leave a comment:

• lucascaparelli
    replied

Alguém sabe a nota de corte do ultimo certame?

Leave a comment:

• lucascaparelli
    replied

Ta chegaaaandooooooo!

Leave a comment:

• darkwerby
    replied

acho que sou o unico impolgado com esse concurso! galera voces tem que pensar diferente vamos supor que vc tenha que fazer o cafe para o pessoal e sei la fazer a limpeza do local , o que tem de errado nisso? nada! muito pelo contrario quantas pessoas voces ja viram ganhar mais de dois mil reais para fazer um cafezinho ? sabe o que é ruim? ruim é passar necessidade, trabalho é trabalho! Bora estudar =D

Leave a comment:

• lucascaparelli
    replied

Putz, vcs viram? 50 mil inscritos
    não esperava isso nao, da um frio na barriga agora

Leave a comment:

• waguinho
    replied

Alguém está usando algum material online? Estava pensando em usar o site do neaf... Alguém sabe se vale a pena, ou tem outro para indicar?
    lucascaparelli estou estudando pela apostila da editora opção, estou batendo cabeça, mas a apostila é muito boa

Leave a comment:

• waguinho
    replied

bom dia gente, sou novo aqui e gostei muito do FC que me foi indicado, gostaria de saber se vocês têm alguma sugestão sobre o que devo estudar com mais afinco para participar desse concurso, grato.

Leave a comment:

• lucascaparelli
    replied

Estou utilizando aquela apostila da editora nova, até que está me sendo de bom uso

Leave a comment:

• myungana
    replied

Eu estou tentando estudar, mas reta final de faculdade junto, fica cruel...

Leave a comment:

• crocs_
    replied

Pessoal, boa tarde!

Alguém aqui vai prestar o concurso para auxiliar de promotoria I, MP-SP?

No edital as vagas são para a Capital e Grande São paulo, mas vcs saberiam dizer se na classificação, temos a opção de escolhermos o local de trabalho, ou o órgão que faz a escolha aleatória?

Abs

Leave a comment:

• Li Concurseira
    replied

Originally posted by flaviokaneoya View Post
    Atualmente estou estudando para AFRFB, prova mês que vem já. Mas a minha meta é o ICMS/SP.
    Concurso de gente grande!rs
    Que legal!
    Bons estudos!

Leave a comment:

• flaviokaneoya
    replied

Originally posted by Li Concurseira View Post
    Olá!

Entendi agora!
    Bom, acho que como a maioria, surge um "medinho" de ser serviços gerais, limpeza etcs... mas acho que só entrando para saber. Pelo nível e edital, o salário está muito bom, pelo menos para começar.

Continuo estudando para o analista técnico científico paralelamente, que deve sair em breve!

Vc está estudando para algum?

Muito obrigada pelos esclarecimentos!!
    Atualmente estou estudando para AFRFB, prova mês que vem já. Mas a minha meta é o ICMS/SP.

Leave a comment:

Working...
X