Announcement

Collapse
No announcement yet.

MPE/SP - Analista Tecnico Cientifico

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • leovmg
    • 11/07/11
    • 36

Entrei em contato com a vunesp ontem mesmo. Me informaram que o cronograma do edital é provisório (isso eu já sabia), mas não souberam justificar a ausência de previsão de data de divulgação do "Recurso contra o resultado da prova objetiva". Fui orientado a enviar e-mail Ã* banca solicitando esclarecimentos. É duuuuro!

Comentário

• armandao2604
      • 29/01/19
      • 9

leovmg, veja no DOE que publicaram as listas dos aprovados para a dissertativa, seu nome está? E publicaram os indeferimentos contra os recursos da prova objetiva

Comentário

• leovmg
        • 11/07/11
        • 36

Originally posted by armandao2604 View Post
        leovmg, veja no DOE que publicaram as listas dos aprovados para a dissertativa, seu nome está? E publicaram os indeferimentos contra os recursos da prova objetiva
        Meu recurso foi indeferido. Pelo menos divulgaram a listagem de deficientes e negros para fins de transparência do certame. Fiz o levantamento e pelas notas desse pessoal, não subi posições suficientes para me enquadrar no limite de correção. Boa sorte aos classificados!

Comentário

• armandao2604
          • 29/01/19
          • 9

Originally posted by leovmg View Post

Meu recurso foi indeferido. Pelo menos divulgaram a listagem de deficientes e negros para fins de transparência do certame. Fiz o levantamento e pelas notas desse pessoal, não subi posições suficientes para me enquadrar no limite de correção. Boa sorte aos classificados!
          Até estou no limite da correção para Contador Capital, mas por enquanto entre os últimos. Convocaram 116 para correção e durante a validade, caso convoquem metade já é uma boa. Quem sabe, são 04 anos, podem criar mais cargos.

Comentário

• concurseirot92
            • 02/09/16
            • 44

Até estou no limite da correção para Contador Capital, mas por enquanto entre os últimos. Convocaram 116 para correção e durante a validade, caso convoquem metade já é uma boa. Quem sabe, são 04 anos, podem criar mais cargos.
            Com essa discursiva valendo 60ptos, vc pode pular p 1º lugar. Eu não acredito que vão convocar muitos, o último que teve p analista técnico cientifico (outras áras) chamaram poucos.

Comentário

• matazo
              • 12/03/14
              • 89

Essa discursiva deve mudar toda a classificação da prova objetiva...

Infelizmente me ferrei na discursiva

Comentário

• armandao2604
                • 29/01/19
                • 9

Originally posted by concurseirot92 View Post

Com essa discursiva valendo 60ptos, vc pode pular p 1º lugar. Eu não acredito que vão convocar muitos, o último que teve p analista técnico cientifico (outras áras) chamaram poucos.
                Valendo 60 pontos tudo pode acontecer realmente kkkk ia comentar sobre o concurso anterior, alguns cargos só convocaram a única vaga. Apesar de que as especialidades Contador, Adm e Economista devem precisar mais. Em quatro anos podem chamar mais, quem sabe.

Comentário

• concurseirot92
                  • 02/09/16
                  • 44

Originally posted by matazo View Post
                  Essa discursiva deve mudar toda a classificação da prova objetiva...

Infelizmente me ferrei na discursiva
                  Me ferrei tbm. Fiquei muito perdido sobre o que escrever na primeira questão.

Comentário

• MCampos
                    • 28/10/09
                    • 10

Publicaram as notas da prova dissertativa Doe de 04.05

Comentário

• M. Izidoro
                      • 17/04/18
                      • 34

Alguém tem ideia quantas são as possíveis vagas para a Macro I? Será que é uma por fórum, ou uma por circunscrição?

Comentário

• Rony Elisandro
                        • 06/12/12
                        • 125

Quem precisar do último cartucho, recomendo este serviço de RECURSO individualizado contra a nota da DISCURSIVA. Os professores fazem todo o trabalho (conteúdo e norma culta). O aluno só precisa cumprir os prazos.

Caso não seja possível interpor os recursos, é ressarcido o valor total ("cheio"). Antes de contratar, basta enviar a prova e os espelhos para os professores avaliarem.

5 vagas para Administrador:
                        https://tinyurl.com/y3gbgxgj

5 vagas para Economista:
                        https://tinyurl.com/y6c4octq

5 vagas para Contador:
                        https://tinyurl.com/y32rdkmq

As vagas se esgotam rápido.

Comentário

• armandao2604
                          • 29/01/19
                          • 9

Originally posted by M. Izidoro View Post
                          Alguém tem ideia quantas são as possíveis vagas para a Macro I? Será que é uma por fórum, ou uma por circunscrição?
                          Eu estava olhando no site do MP, a Macro I é muita extensa. Fiz para o cargo de contador, não é possível que só chamarão 2, só na Capital no mínimo uns 15 e ainda faltam. Grande SP e Litoral também vão precisar, pois 02 para atender toda essa região acaba sendo humanamente impossível. No portal da transparência, considerando os 09 cargos do edital, sobram 70 vagos, é bastante. Vamos torcer!

Comentário

• AFRSP17
                            • 08/05/16
                            • 241

Eu estava olhando no site do MP, a Macro I é muita extensa. Fiz para o cargo de contador, não é possível que só chamarão 2, só na Capital no mínimo uns 15 e ainda faltam. Grande SP e Litoral também vão precisar, pois 02 para atender toda essa região acaba sendo humanamente impossível. No portal da transparência, considerando os 09 cargos do edital, sobram 70 vagos, é bastante. Vamos torcer!
                            Estas 70 vagas serão disponibilizadas só para Economista, Adm e contábeis?

Comentário

• concurseirot92
                              • 02/09/16
                              • 44

Espero que sim, muita gente boa acabou ficando fora das vagas por causa dessa avaliação “estranha” de discursiva da vunesp.

Comentário

• armandao2604
                                • 29/01/19
                                • 9

Originally posted by AFRSP17 View Post

Estas 70 vagas serão disponibilizadas só para Economista, Adm e contábeis?
                                Infelizmente vale para todas as especialidades de Analista Técnico Científico, até para àquelas em que o concurso está vigente e chamaram só os das vagas e mais 1. Apesar de que são especialidades como pedagogo, geólogo. Acredito que para Econ Adm e Cont devem chamar mais.

Comentário

• armandao2604
                                  • 29/01/19
                                  • 9

Originally posted by concurseirot92 View Post
                                  Espero que sim, muita gente boa acabou ficando fora das vagas por causa dessa avaliação “estranha” de discursiva da vunesp.
                                  Também não entendi esta correção. Fiz um recurso questionar o porquê fiquei com menos 10 pontos. Havia uma alternativa muito subjetiva.

Comentário

• M. Izidoro
                                    • 17/04/18
                                    • 34

Pois é, também acredito nisso. Pela Transparência, há 79 cargos vagos. Porém não especifica a formação.

Comentário

• armandao2604
                                      • 29/01/19
                                      • 9

Originally posted by M. Izidoro View Post

Pois é, também acredito nisso. Pela Transparência, há 79 cargos vagos. Porém não especifica a formação.
                                      Os 79 cargos são para todas as especialidades, no caso 9 já destinados aos cargos de ADM, CONT e ECO do nosso concurso. Então sobram 70, o que é um número expressivo. Como a validade é de 02 anos prorrogáveis por mais 02, em 04 anos pode haver criação de cargo, e por ser o primeiro concurso há possibilidade de chamar mais.

Comentário

• bubble
                                        • 15/04/19
                                        • 2

Pessoal, td bem? Sei que faz um tempo, hehe. Alguém teve alguma notícia/ novidade com relação a esse concurso? Abs

Comentário

• AFRSP17
                                          • 08/05/16
                                          • 241

Originally posted by bubble View Post
                                          Pessoal, td bem? Sei que faz um tempo, hehe. Alguém teve alguma notícia/ novidade com relação a esse concurso? Abs
                                          Sem nomeações por enquanto

Comentário

• bubble
                                            • 15/04/19
                                            • 2

Originally posted by AFRSP17 View Post

Sem nomeações por enquanto
                                            E nenhuma previsão de chamar vagas também do cadastro de reserva, né? Fortes emoções

Comentário

• AFRSP17
                                              • 08/05/16
                                              • 241

Originally posted by bubble View Post

E nenhuma previsão de chamar vagas também do cadastro de reserva, né? Fortes emoções
                                              Sem previsões

Comentário

Working...
                                              X