Announcement

Collapse
No announcement yet.

MPE/SP - Analista Tecnico Cientifico

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • estudando1
    • 22/10/18
    • 3

Ninguém estranhou o fato do caderno definitivo da discursiva estar "preso" ao caderno de rascunho, sendo possÃ*vel identificar o candidato caso ele escrevesse algo (nome, CPF, algum "código") no rascunho? Normalmente a folha da discursiva é separada e com código de barras. Nessa prova, era preso ao rascunho e com a primeira folha do definitivo iniciando no verso do rascunho...Nunca vi isso antes!

Comentário

• nando1
      • 28/01/10
      • 52

Rapaz, eu pensei a mesma coisa! Nunca vi a folha de rascunho e no verso a folha definitiva.

Originally posted by estudando1 View Post
      Ninguém estranhou o fato do caderno definitivo da discursiva estar "preso" ao caderno de rascunho, sendo possÃ*vel identificar o candidato caso ele escrevesse algo (nome, CPF, algum "código") no rascunho? Normalmente a folha da discursiva é separada e com código de barras. Nessa prova, era preso ao rascunho e com a primeira folha do definitivo iniciando no verso do rascunho...Nunca vi isso antes!

Comentário

• estudando1
        • 22/10/18
        • 3

Eu abri uma reclamação junto ao MP SP (ouvidoria). A pessoa que irá corrigir a prova terá acesso ao verso do rascunho e quem garante que não será possÃ*vel identificar quem escreveu? Nunca vi isso também...normalmente são folhas distintas pra não identificar o candidato. Sugiro que todos que tenham achado estranho e que isso fere a transparência do processo abram uma reclamação na ouvidoria do MP SP.

Originally posted by nando1 View Post
        Rapaz, eu pensei a mesma coisa! Nunca vi a folha de rascunho e no verso a folha definitiva.

Comentário

• estudando1
          • 22/10/18
          • 3

No fórum do olho na vaga uma pessoa informou que fez o concurso da Unicamp dia 27/01 (banca Vunesp) e o tema da dissertativa também foi projetos. Até aÃ* tudo bem (apesar da falta de ideia da banca em cobrar outro tema). Porém, lá a folha definitiva era separada da de rascunho e tinha código em cada uma.

Comentário

• AFRSP17
            • 08/05/16
            • 186

Fiz 43 de 60 pra economista pólo campinas. A dissertativa será o diferencial

Comentário

• matazo
              • 12/03/14
              • 83

Fiz 53 de 60 para contador polo São Paulo. Fiquei feliz com o resultado mas o dissertativa pode mudar tudo.

Mais algum contador? Comentários sobre a dissertativa?

Comentário

• coalves
                • 17/11/15
                • 52

Originally posted by matazo View Post
                Fiz 53 de 60 para contador polo São Paulo. Fiquei feliz com o resultado mas o dissertativa pode mudar tudo.

Fiz 41/60. Sobre a dissertativa, fiquei na dúvida se devia comparar o valor de mercado com o valor presente (10.000) ou o valor esperado (55.000 acho). Fiz sobre o valor presente.
                E vc?

Comentário

• matazo
                  • 12/03/14
                  • 83

Originally posted by coalves View Post

Fiz 41/60. Sobre a dissertativa, fiquei na dúvida se devia comparar o valor de mercado com o valor presente (10.000) ou o valor esperado (55.000 acho). Fiz sobre o valor presente.
                  E vc?
                  Coalves, é você que também está no aguardo do TRF3?

Eu também fiquei na dúvida, num primeiro momento comparei o valor contábil com os dois valores de fluxo de caixa. Se utilizasse o valor esperado não daria impairment, então segui com o valor presente e comparei este com o valor de mercado. Na minha conclusão não dava perda por imparidade. Confere?

Na primeira questão você colocou que a decisão foi adequada?

Comentário

• LUDIAAS
                    • 09/07/12
                    • 15

Originally posted by estudando1 View Post
                    Olá. Concordo com você. Alem disso, dificultava e muito ... na hora de passar a limpo.

Comentário

• LUDIAAS
                      • 09/07/12
                      • 15

Olá. Fiz pouco (37/60). Achei a discursiva bem difÃ*cil. Terminei de passar a limpo faltando 4 minutos pra terminar. Vinha esperando uma questão de LRF, contabilidade pública, orçamento e até custos.

Comentário

• coalves
                        • 17/11/15
                        • 52

Coalves, é você que também está no aguardo do TRF3?

Eu também fiquei na dúvida, num primeiro momento comparei o valor contábil com os dois valores de fluxo de caixa. Se utilizasse o valor esperado não daria impairment, então segui com o valor presente e comparei este com o valor de mercado. Na minha conclusão não dava perda por imparidade. Confere?

Na primeira questão você colocou que a decisão foi adequada?
                        Sim. Estou esperando TRF3, interior não chamou mais, né?!Ai como é difÃ*cil essa espera.
                        Então, no meu deu perda de 9.000. E na questão 1 coloquei que a decisão foi adequada sim, dado o retorno esperado ser maior que o valor pago pelo bem.

Comentário

• AFRSP17
                          • 08/05/16
                          • 186

Pessoal. Vcs acham que o MP chamará ainda este ano os excedentes? Até que posição na classificação vcs acham que chamem para cada carreira/pólo. Eu chuto até a quinta posição (no meu caso Economista -Campinas)

Comentário

• bk_bhs
                            • 11/05/18
                            • 7

Originally posted by AFRSP17 View Post
                            Pessoal. Vcs acham que o MP chamará ainda este ano os excedentes? Até que posição na classificação vcs acham que chamem para cada carreira/pólo. Eu chuto até a quinta posição (no meu caso Economista -Campinas)
                            No último concurso do MPE/SP para outras áreas, a prova foi realizada em 03/07/2016, a classificação prévia foi divulgada em 24/11/2016 e a classificação final em 11/04/2017 (em função da espera da perÃ*cia médica). Os analistas começaram a trabalhar em Agosto/2017.
                            Se a tendência for parecida, o pessoal aprovado vai começar a trabalhar em Janeiro ou Fevereiro de 2020.
                            Em relação aos excedentes, nesse último concurso, chamaram apenas o número de vagas disponibilizadas no edital.
                            De qualquer forma, em função da natureza dos cargos oferecidos dessa vez, acredito que talvez existam alguns excedentes que possam ser convocados.
                            Também fiz para Economista em Campinas.

Comentário

• AFRSP17
                              • 08/05/16
                              • 186

Originally posted by bk_bhs View Post

No último concurso do MPE/SP para outras áreas, a prova foi realizada em 03/07/2016, a classificação prévia foi divulgada em 24/11/2016 e a classificação final em 11/04/2017 (em função da espera da perÃ*cia médica). Os analistas começaram a trabalhar em Agosto/2017.
                              Se a tendência for parecida, o pessoal aprovado vai começar a trabalhar em Janeiro ou Fevereiro de 2020.
                              Em relação aos excedentes, nesse último concurso, chamaram apenas o número de vagas disponibilizadas no edital.
                              De qualquer forma, em função da natureza dos cargos oferecidos dessa vez, acredito que talvez existam alguns excedentes que possam ser convocados.
                              Também fiz para Economista em Campinas.
                              Eu acho que chamarão até agosto. Desta vez , são poucos cargos e, neste primeiro momento, não haverá perÃ*cias. Espero que chamem uma parte dos excedentes nesta primeira chamada

Comentário

• matazo
                                • 12/03/14
                                • 83

Bom dia a todos!

Saiu o resultado no diário oficial.

Comentário

• nando1
                                  • 28/01/10
                                  • 52

você tem o link do resultado? Não encontrei a publicação.

Bom dia a todos!

Saiu o resultado no diário oficial.

Comentário

• nando1
                                    • 28/01/10
                                    • 52

Achei:

https://dhg1h5j42swfq.cloudfront.net...ltado-MPSP.pdf

[QUOTE=nando1;n2412858]você tem o link do resultado? Não encontrei a publicação.

Comentário

• JC_MESS
                                      • 05/02/14
                                      • 5

Alguém conseguiu fazer excel com a ordem de classificação?

Comentário

• matazo
                                        • 12/03/14
                                        • 83

Originally posted by JC_MESS View Post
                                        Alguém conseguiu fazer excel com a ordem de classificação?
                                        Estou esperando sair no site da VARZEANESP, em formato de lista, para fazer.

Comentário

• JC_MESS
                                          • 05/02/14
                                          • 5

Boa! Vou aguardar, entao. hehe

Comentário

• JC_MESS
                                            • 05/02/14
                                            • 5

Saiu!

Comentário

• matazo
                                              • 12/03/14
                                              • 83

OBS: não usei critério de desempate para a classificação

https://docs.google.com/spreadsheets...tqxtlR/pubhtml

É a primeira vez que tento compartilhar alguma coisa pelo google, então vê se funciona aÃ*.

Me avisem se tiver algum erro.

Comentário

• JC_MESS
                                                • 05/02/14
                                                • 5

OBS: não usei critério de desempate para a classificação

https://docs.google.com/spreadsheets...tqxtlR/pubhtml

É a primeira vez que tento compartilhar alguma coisa pelo google, então vê se funciona aÃ*.

Me avisem se tiver algum erro.
                                                Show de bola. Parece que ta tudo certo. Obrigado!

Comentário

• AFRSP17
                                                  • 08/05/16
                                                  • 186

Excelente!!

Comentário

• leovmg
                                                    • 11/07/11
                                                    • 36

Saiu o resultado na área do candidato. Estranho pois estou dentro do limite de correções de ADM na lista (Entre os 100 colocados de ADM CAPITAL) e fui considerado "Não Habilitado para correção da Dissertativa".

Comentário

• leovmg
                                                      • 11/07/11
                                                      • 36

Entrei em contato com a banca agora e parece que procede meu questionamento. É um absurdo a banca não divulgar na listagem quais os candidatos Negros ou Portadores. Essa falta de transparência impede que os candidatos que ficaram fora da listagem da Ampla Concorrência, mas dentro da listagem total (Ampla + Reservas) consigam fazer a conferência objetiva para saberem se foram habilitados ou não para correção da Discursiva. Fui orientado a fazer recurso. O prazo é até hoje. Segue como sugestão aos amigos que se encontram na mesma situação que a minha.

Comentário

• armandao2604
                                                        • 29/01/19
                                                        • 9

leovmg, acabaram de retirar o dizer habilitado ou não para a dissertativa da Vunesp.
                                                        Disseram mais alguma coisa?

Comentário

• leovmg
                                                          • 11/07/11
                                                          • 36

Originally posted by armandao2604 View Post
                                                          leovmg, acabaram de retirar o dizer habilitado ou não para a dissertativa da Vunesp.
                                                          Disseram mais alguma coisa?
                                                          Perfeitamente amigo. Não encontrei nenhuma outra informação. Vou aguardar até o dia 26/03 que é a previsão de retorno ao recurso.

Comentário

• armandao2604
                                                            • 29/01/19
                                                            • 9

leovmg, veja no site do Vunesp, incluÃ*ram uma aba chamada "Aplicativos" na qual há respostas aos recursos impetrados.

Comentário

• leovmg
                                                              • 11/07/11
                                                              • 36

Originally posted by armandao2604 View Post
                                                              leovmg, veja no site do Vunesp, incluÃ*ram uma aba chamada "Aplicativos" na qual há respostas aos recursos impetrados.
                                                              Só disponibilizaram resposta aos recursos iniciais das questões da prova objetiva. Não divulgaram resposta ao "Recurso contra o resultado da prova objetiva". E o próximo evento relacionado no cronograma do edital é "Divulgação das notas da Prova Dissertativa" em 23/04.
                                                              Vou aguardar até o final do dia. Amanhã entro em contato com a banca para solicitar uma previsão de resposta.

Comentário

Working...
                                                              X