Announcement

Collapse
No announcement yet.

Mp/es edital aberto

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Karina Pereira
    • 18/03/13
    • 32

Mp/es edital aberto

Alguém aqui estudando para o concurso do Ministério Público do ES? A prova será em agosto pela VUNESP.
  • Da_Dinamarca
    • 18/02/07
    • 321

Re: Mp/es edital aberto

Estou avaliando, achei o PCCS fraco pra engenheiro, inicial de R$3954,84 e final de 7155,06...
    Alguém sabe se há alguma verba indenizatória? Sei que há vale alimentação.

Pra ser ter uma ideia, no MPMT o inicial é mais de 6k, final de 17 k, 1k de vale alimentação e ainda tem uma VI que, se não me engano, chega próximo a 2k.
    Last edited by Da_Dinamarca; Wed, 03/07/13, 02:20 PM.

Comentário

• Esperançosa
      • 03/08/07
      • 212

Pessoal vou fazer o concurso do Ministério Publico - ES e no edital, na parte de Legislação, além de outras leis, cai a Constituição do ES. Ocorre que não especifica os tópicos cobrados.

A banca é a Vunesp. Será que tenho realmente de estudar TODA a CE-ES?

Constituição Estadual. Lei Complementar Estadual nº 46/1994 (Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis do Estado do Espírito Santo). Lei Complementar Estadual nº 95/1997 (Lei Orgânica do Ministério Público do Estado do Espírito Santo). Lei Federal nº 8.666/1993 (regulamenta a licitação no serviço público). Lei Federal nº 10.520/2002 (institui a modalidade de pregão para licitação). Lei Estadual nº 7.233/2002 e suas alterações (regulamenta o plano de carreiras dos servidores administrativos do MP-ES). Lei Federal nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal). Lei Federal nº 8.429/1992 (Lei de Improbidade Administrativa).

Comentário

• Esperançosa
        • 03/08/07
        • 212

Originally posted by Vitor Cruz (Vampiro)
        Infelizmente, só pelo disposto ali, pode cair toda CE, sim!!!

Mas o que fazer? Ler tudo? Não...

Os assuntos que mais caem sobre CE, historicamente, são: Processo Legislativo, Administração Pública e, como o concurso é para MP, vai cair as funções essenciais à justiça.

Ou seja, estudando esses temas já vai conseguir fazer uma boa prova, provavelmente.

Ok?!

Um abraço e sucesso no Concurso.

Vítor Cruz
        Resposta de Outro Tcp.

Comentário

Working...
        X