Announcement

Collapse
No announcement yet.

Fui aprovado cadastro reserva

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • LeandroMDias
    • 01/12/14
    • 2

Fui aprovado cadastro reserva

Bom dia concurseiros de plantão. Bom gostaria de tirar uma dúvida após uma no de estudo finalmente comecei a colher os frutos do estudo. Passei no concurso do DPU 2016 prova realizada em janeiro deste ano e o resultado final saiu agora dia 18 de março~fui aprovado só que é cadastro reserva, o órgão estendeu o prazo do concurso para 18 meses, podendo ser prorrogado uma vez, o DPU fez o último concurso em 2010 passaram umas 300 pessoas e chamaram 954, e agora vai chamar em até 3 anos os aprovados, fiquei na posição 162 vocês acham que serei chamado. Fico no aguardo obrigado pela atenção galera.
  • SilCouto
    • 04/09/08
    • 300

simmm ...... mas nao desista vai correndo atras de outros ......

Comentário

• mourars
      • 17/01/14
      • 4

Alguém sabe se para os cargos de nível superior (técnico em assuntos educacionais), o DPU costuma chamar muitos aprovados?

Comentário

• Natália Ferraz
        • 31/03/14
        • 16

Originally posted by LeandroMDias View Post
        Bom dia concurseiros de plantão. Bom gostaria de tirar uma dúvida após uma no de estudo finalmente comecei a colher os frutos do estudo. Passei no concurso do DPU 2016 prova realizada em janeiro deste ano e o resultado final saiu agora dia 18 de março~fui aprovado só que é cadastro reserva, o órgão estendeu o prazo do concurso para 18 meses, podendo ser prorrogado uma vez, o DPU fez o último concurso em 2010 passaram umas 300 pessoas e chamaram 954, e agora vai chamar em até 3 anos os aprovados, fiquei na posição 162 vocês acham que serei chamado. Fico no aguardo obrigado pela atenção galera.

Acredito que sim. Qual o cargo?
        Também estou nessa. Fiquei em 3º pra ATA-MT, pra lá foram somente 2 vagas pro cargo, tomara que nos chamem.

Comentário

• LeandroMDias
          • 01/12/14
          • 2

Originally posted by Natália Ferraz View Post

Acredito que sim. Qual o cargo?
          Também estou nessa. Fiquei em 3º pra ATA-MT, pra lá foram somente 2 vagas pro cargo, tomara que nos chamem.

Analista tecnico administrativo

Comentário

• Natália Ferraz
            • 31/03/14
            • 16

Nada de nomeação...

Comentário

• mourars
              • 17/01/14
              • 4

já tem algumas nomeações no site do DPU:
              http://www.dpu.gov.br/concursos/area...ior-e-de-nivel