Announcement

Collapse
No announcement yet.

DPU-2015

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• Apostador
    replied
    Nossa, poucas vagas viu. Estudar para "cadastro- reserva" (só expectativa, no meu caso) é osso.
    Além das poucas vagas, existem muitos candidatos que se inscreveram antes da suspensão, e muitos outros que não ligavam para esse concurso, mas vão se jogar, porque o mar não ta pra peixe com essa crise. Mas temos que tentar hehehe

Marlboroux

Eu vou fazer para Salvador, e vc?

Leave a comment:

• Marlboroux
    replied
    Originally posted by fiscalpelotas View Post
    As provas deste concurso serão realizadas nas capitais ou serão somente em Brasilia ?
    Aê Fiscalpelotas, vão ser realizadas nas capitais. Vi lá no edital agora. Ítem 1.3.
    Pra onde cês vão fazer?

Leave a comment:

• nenufare
    replied
    Nossa, poucas vagas viu. Estudar para "cadastro- reserva" (só expectativa, no meu caso) é osso.

Leave a comment:

• fiscalpelotas
    replied
    As provas deste concurso serão realizadas nas capitais ou serão somente em Brasilia ?

Leave a comment:

• natyfelix
    replied
    Alguém pode me indicar um material de administração de materiais ?

Leave a comment:

• paulodaniel
    replied
    pessoal o que quer dizer o item 4.2.7 Em nenhuma hipótese será efetuado remanejamento de número de vagas entre os cargos/UF de vaga. quer dizer que nao podemos ser remanejados depois do probatorio?

Leave a comment:

• ICEMAN
    replied
    O DPU recuperou as vagas na justiça, o concurso será retomado em breve!

Leave a comment:

• JCesar_SJC
    replied
    Antes que alguém pergunte...

6.4.6 O valor referente ao pagamento da taxa de inscrição não será devolvido em hipótese alguma, salvo em caso de cancelamento do certame por conveniência da Administração Pública.

Leave a comment:

• lonely
    replied
    Olá, pessoal, não consegui entender direito pq foi suspenso esse concurso. Na verdade gostaria de saber se as inscrições serão abertas novamente ou quem não fez a inscrição antes do concurso ser suspenso não poderá fazer mais?

Leave a comment:

• DEFLEPP
    replied
    esse concurso desde o começo foi esquisito...hoje , com os cargos antigos , existiriam quase 400 vagas...mas so foram autorizados esses 143...de repente chamariam o restante depois...esse negocio de autonomia bagunçou tudo..o q queria saber é se esse pessoal q por acaso entrasse agora permaneceria com o cargo antigo ou mudaria para o cargo novo se por acaso o pl fosse aprovado ? pode isso?..

Leave a comment:

• manoweb
    replied
    Sinceramente, nao está muito claro essa nota de esclarecimento, existia a necessidade de 393 vagas mas o concurso só garantia 143 o resto era cadastro reserva, fiquei na dúvida se eles estão suspendendo para atualização dos cargos necessários (aumento), pois eles informa em nota que "das pessoas vulneráveis que necessitam de um serviço de assistência jurídica integral e gratuita estruturado", ou seja, mais gente para contratar. E aí pessoal qual a interpretação de vcs? estou bem triste pq eu estava pegando pesado nos estudos.

Leave a comment:

• DEFLEPP
    replied
    mas o pl não foi aprovado ainda...então não tem pq terem tirado as vagas...

Leave a comment:

• babihsd
    replied
    Originally posted by DEFLEPP View Post
    como q podem sumir com as vagas!!?? estranho...o gov ta fazendo de tudo pra cortar gastos...ate aumentou loteria pra melhorar arrecadação...

Talvez seja porque o DPU agora é autônomo e as vagas são do Executivo, então o jeito é pressionar os deputados a votarem a PL 7922 que cria a carreira na DP, aí o concurso sai.

Leave a comment:

• Peluchig
    replied
    Concurso suspenso! =/

Leave a comment:

• DEFLEPP
    replied
    como q podem sumir com as vagas!!?? estranho...o gov ta fazendo de tudo pra cortar gastos...ate aumentou loteria pra melhorar arrecadação...

Leave a comment:

• Rambo SP
    replied
    Originally posted by Trujillo View Post
    Concurso suspenso... Infelismente...
    http://www.cespe.unb.br/concursos/DP...SUSPENS__O.PDF
    ainda bem que abandonei esse concurso..mas infelizmente tem muita gente que tava estudando.

Leave a comment:

• Trujillo
    replied
    Concurso suspenso... Infelizmente...
    http://www.cespe.unb.br/concursos/DP...SUSPENS__O.PDF

Leave a comment:

• Luucinha
    replied
    Originally posted by Rambo SP View Post
    Eu acabei de ver os aprovados para o cargo de economista do concurso anterior e não consegui ver ngm sendo nomeado...fiz uma busca minuciosa no google pelos 1º colocados, 2º, 3º, 4º 5º, etc em SP (guarulhos e campinas) e não achei nada sobre nomeação, busquei mais informações e vi que todos trabalham ainda em empresas privadas...alguns nem moram mais no Brasil.... não sei realmente se vale a pena fazer concurso apenas por CR,.
    da uma olhada nesse site com as nomeaçõesdo concurso anterior...: http://dpurecife.blogspot.com.br/2011/01/novas-nomeacoes-do-concurso-para-dpu.html

vi que nomearam só 1 pessoa para analista técnico administrativo em SP

é que não tem nenhum concurso a vista a curto prazo por isso que vou fazer como treino, mas não acredito que chamem mta gente no CR,,,estou apenas sendo realista.

Valeu pela informação!!!

Leave a comment:

• Rambo SP
    replied
    Eu acabei de ver os aprovados para o cargo de economista do concurso anterior e não consegui ver ngm sendo nomeado...fiz uma busca minuciosa no google pelos 1º colocados, 2º, 3º, 4º 5º, etc em SP (guarulhos e campinas) e não achei nada sobre nomeação, busquei mais informações e vi que todos trabalham ainda em empresas privadas...alguns nem moram mais no Brasil.... não sei realmente se vale a pena fazer concurso apenas por CR,.
    da uma olhada nesse site com as nomeaçõesdo concurso anterior...: http://dpurecife.blogspot.com.br/2011/01/novas-nomeacoes-do-concurso-para-dpu.html

vi que nomearam só 1 pessoa para analista técnico administrativo em SP

é que não tem nenhum concurso a vista a curto prazo por isso que vou fazer como treino, mas não acredito que chamem mta gente no CR,,,estou apenas sendo realista.

Leave a comment:

• Rambo SP
    replied
    Originally posted by rafmeirelles View Post
    Bom dia

Será que tem chance desses cadastros de reservas chamar? estou pensando em fazer técnico em assuntos educacionais e gostaria de saber onde posso ver quantos foram chamados nos ultimos anos, alguem sabe?
    no cadastro de reserva eles ainda não tem a vaga, mas ha fortes chances de abrirem vagas por isso eles fazem concursos de cadastro de reserva, pois se tivesse vaga eles colocariam no edital ter "x" vagas....o ultimo concurso foi em 2010, não creio que chamem muita gente no CR, acredito que so os primeiros colocados tem chances, se quiser tentar ver quantas pessoas eles chamaram veja a lista dos classificados no CR e o nome das pessoas, procure no google o nome destas pessoas e veja se aparece alguma coisa...vai ter que pesquisar um por um. é só uma sugestão.

Leave a comment:

• Trujillo
    replied
    Pessoal, retificação do edital. Mudança em informática e acréscimo de Legislação aplicada à DPU .
    Esatava achando mesmo muito estranho cobrar Office 2007 e também não ter Legislação.

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/j...alArquivos=216

Leave a comment:

• Alessandra
    replied
    Alguém conhece alguém que trabalha no DPU? Queria saber quais os benefícios de trabalhar lá. Se tem algum.

Leave a comment:

• Rambo SP
    replied
    Boa tarde, me inscrevi nesse concurso,mas ainda nao sei se vale a pena devido maioria das vagas serem por cadastro de reserva...so iria fazer pq não tem redação.

Leave a comment:

• Cristi@no
    replied
    Boa noite pessoal.
    Alguém tem um direcional com relação a quantidades de questões por matéria, para os cargos de ATA e Agente ADM?
    Abraços a todos.

Leave a comment:

• Patrícia V.
    replied
    Oi pessoal, nos ultimos concursos da DPU, alguém saberia dizer se muitos do CR foram chamados?

Leave a comment:

• leiladc
    replied
    Quero fazer esse concurso... alguem sabe onde acho apostilas boas para estudar???

Leave a comment:

• juliaeleguida
    replied
    não ter bola de cristal, o maior sofrimento do concurseiro. ficar numa colocação mediana e não saber quantas vagas vão chamar, se vão, enquanto o pêndulo enforca o tempo cada vez mais.

Leave a comment:

• rafmeirelles
    replied
    Bom dia

Será que tem chance desses cadastros de reservas chamar? estou pensando em fazer técnico em assuntos educacionais e gostaria de saber onde posso ver quantos foram chamados nos ultimos anos, alguem sabe?

Leave a comment:

• juliaeleguida
    replied
    também acho, ainda mais que tem pouquíssimas vagas. banho de água fria este edital.

Leave a comment:

• Mestre55
    replied
    pô, acho isso errado, se o concurso é federal devia poder escolher onde fazer a prova, independentemente de onde fica a vaga que a pessoa optou

Leave a comment:

Working...
X