Announcement

Collapse
No announcement yet.

Saiu DPE/PR

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • matgaudio
    • 13/02/12
    • 8

Re: Saiu DPE/PR

Originally posted by Darcie View Post
    Se tu fez 86 então acertou 43 questões.
    Pra que região tu prestou?

Eu também queria saber se tem algum benefício, mas parece que não tem muito não, a carreira de técnico administrativo a Defensoria Publica do Paraná não é das melhores.
    é, foi 43 mesmo. Não sei o nome da região, mas lembro que era a região de Londrina (q é onde gostaria de ficar)

Na vdd, pra esse salário ai, se não for pra Londrina nem vou. Vi um cara comentando que o salário de tec adm era de 1050 a 3000, mas ele não especificou mais nada...

Comentário

• Darcie
      • 12/09/12
      • 37

Originally posted by matgaudio View Post
      é, foi 43 mesmo. Não sei o nome da região, mas lembro que era a região de Londrina (q é onde gostaria de ficar)

Na vdd, pra esse salário ai, se não for pra Londrina nem vou. Vi um cara comentando que o salário de tec adm era de 1050 a 3000, mas ele não especificou mais nada...
      matgadio

Eu fiz 42 pra região de Ponta Grossa e não encontro ninguém que tenha tentado na mesma região pra comentar as notas! To numa agonia!!!
      No outro forum o pessoal está comentando as notas e pelo que tenho visto, pra região de londrina vc está bem viu?! Tem grandes chances!
      Boa sorte!

Comentário

• Rosinha_
        • 07/01/12
        • 2

Oi...pessoal!
        Saiu o resultado no Diário Oficial do Paraná... fiquei na colocação 26° para contador...

Comentário

• Alvaro Mateus
          • 03/10/12
          • 6

Alguém tem notícia sobre data de convocação dos primeiros colocados?

Comentário

• Darcie
            • 12/09/12
            • 37

É saiu, passei em segundo lugar para região de Ponta Grossa!

A previsão é que até o final do mês o concurso seja homologado e iniciem as chamadas dos primeiros colocados, porém tudo antes do dia 21 de dezembro, visto que do dia 21 dwe dezembro até 6 de janeiro a defensoria estará em recesso!

Comentário

Working...
            X