Announcement

Collapse
No announcement yet.

SEFAZ SP em 2017. Será?!

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • amjorge
    • 22/08/08
    • 436

SEFAZ SP em 2017. Será?!

Dá para sentir um friozinho na barriga.

Noticia do JCCONCURSOS:

http://m.jcconcursos.uol.com.br/mobi...017-65400.html
  • amjorge
    • 22/08/08
    • 436

Sobre remuneração, esqueçam qualquer outra informação.Valem as tabelas do tópico específico.

Comentário

• Stronda
      • 06/11/14
      • 158

amjorge, apareça sempre!

Comentário

• SEP1914
        • 10/12/15
        • 123

Essa fonte é patetica. Quem está estudando faz algum tempo sabe o por quê.
        Só para movimentar o site...

Comentário

• AlanBattaglin
          • 10/05/14
          • 754

Conversei com pelo menos 5 AFR's, e todos me afirmaram que o atual foco é diminuir o número de AFR's, aumentar TEFE's e provavelmente criar um cargo de analista. Nem PR o Governo quer pagar em dia. Segundo eles concurso só em 2018.

Comentário

• afrcatarina
            • 12/03/12
            • 90

Cilada bino.

Para quem estiver com dúvida, estude para a RFB (considerando que devem ter uma boa reestruturação) ou outra coisa. Vou dar uns poucos motivos:

- A PR não querem mais pagar, estão devendo uma parte da de 2015 e toda a de 2016;
            - Qualquer direito o AFR precisa entrar na justiça. Exemplo: querem descontar da contagem do probatório os dias de abono, doação de sangue, etc, medida ilegal, mas amparada por um parecer da PGE, esses sim, bem tratados e recebidos pelo governador;
            - Desde 2013 o único reajuste foi de 4 e poucos % contra uma inflação anual de +- 10%;
            - Muitos setores nem ar condicionado têm;
            - Fora os desvios de função ... no último mês nos mandaram entregar cartas do MP-SP ... AFR trabalhando como office boy;
            - O Secretário atual (Renato Villela) não está nem aí para a classe, faz de conta que recebe e sempre diz o mesmo: não é a hora, não tem condições, vocês precisam mostrar valor ...;

Eu só investiria tempo e dinheiro nesse concurso se fizesse questão de ficar em SP. Para quem é de fora, nem pensar.

Sou AFR do concurso de 2013.

Edit importante antes que atirem as pedras, rsrs: isso que relatei são fatos, cada um decide se deve continuar estudando ou não. Eu não estudaria para esse cargo. Focaria em outro estado ou na RFB. De qualquer modo, bons estudos.

Comentário

• ironpro
              • 03/07/13
              • 646

Concurso só tem chance de sair quando os próprios AFRs começarem a se queixar que falta AFR para fazer o serviço.. A realidade hoje parece ser outra, inclusive muitos falam que tem muito AFR lotado em área-meio. Se o governo for minimamente racional (pode não ser) a tendencia seria maximizar a organização em detrimento de contratar mais fiscais, tendo em vista a crise fiscal e tudo mais.

Eu acho que só em 2018 no minimo, com boas chances de só sair efetivamente em 2019.

Comentário

• William Ferreira
                • 27/11/06
                • 629

Em 2018 até Analista da Receita Federal ganhará mais do que um AFR/SP.

Comentário

• metaAFR
                  • 24/01/16
                  • 83

Originally posted by William Ferreira View Post
                  Em 2018 até Analista da Receita Federal ganhará mais do que um AFR/SP.
                  sera que muitos afrs vao prestar concurso para analista? afr conseguiu perder de analista da rf em salario e condicoes de trabalho

Comentário

• tregsp
                    • 17/07/09
                    • 1266

Originally posted by metaAFR View Post

sera que muitos afrs vao prestar concurso para analista? afr conseguiu perder de analista da rf em salario e condicoes de trabalho
                    Duvido muito. Pode estar ruim como for, mas você é Fiscal e se morar no interior vai estar bem. Eu não estudaria para RFB para ganhar mais nas fronteiras. Preferiria ganhar menos (bem menos) no interior de São Paulo. Outra coisa, vai ter prova de analista da RFB no futuro, daí dá para ficar no interior.

Comentário

Working...
                    X