Announcement

Collapse
No announcement yet.

Técnico da Fazenda

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • vlicht
    • 10/01/14
    • 121

Bem que esse concurso poderia sair, estudo pra auditor, mas seria legal demais trabalhar na SEFAZ pra ir entrando no ritmo de preferencia com um chefe que trabalhe pra caramba, pra estudar e entrar com a faca nos dentes

Comentário

• ViniciusAndraus
      • 26/03/16
      • 65

Originally posted by vlicht View Post
      Bem que esse concurso poderia sair, estudo pra auditor, mas seria legal demais trabalhar na SEFAZ pra ir entrando no ritmo de preferencia com um chefe que trabalhe pra caramba, pra estudar e entrar com a faca nos dentes
      eu to na mesma pegada, embora eu ainda nao tenha diploma de ensino superior. Gl haha

Comentário

• Junior97
        • 31/03/16
        • 208

Originally posted by superbacana View Post
        A quantidade de trabalho depende de DRT e setor....concurso no início do ano acho bem difícil..estamos em greve a mais de 4 meses...numa briga ferrenha com o orgão
        mas há uma necessidade de mais servidores? você acredita em concurso para 2017?

Comentário

• superbacana
          • 07/05/09
          • 961

Originally posted by Junior97 View Post

mas há uma necessidade de mais servidores? você acredita em concurso para 2017?

Sim..tem DRT que praticamente não tem mais TEFEs..não sei as contas exatas mas com as aposentadorias e exonerações acho que o número de TEFEs pode ser menor que antes do concurso de 2010..acho que pode ter sim concurso em 2017 ....passarinho me falou que tem uma grana reservada para um concurso em 2017 para a Fazenda..e acredito que se tiver será para essa carreira..

Comentário

• Junior97
            • 31/03/16
            • 208

Sim..tem DRT que praticamente não tem mais TEFEs..não sei as contas exatas mas com as aposentadorias e exonerações acho que o número de TEFEs pode ser menor que antes do concurso de 2010..acho que pode ter sim concurso em 2017 ....passarinho me falou que tem uma grana reservada para um concurso em 2017 para a Fazenda..e acredito que se tiver será para essa carreira..
            Pode ter mesmo com a crise que a carreira está passando? há cogitação de mudança de escolaridade?

Comentário

• superbacana
              • 07/05/09
              • 961

Originally posted by Junior97 View Post
              Pode ter mesmo com a crise que a carreira está passando? há cogitação de mudança de escolaridade?

Olha certeza ninguém tem...mas eu sei que o quadro de técnicos em alguma DTRs esta muito crítico..e se não fizerem concurso logo..terão de repor com outra carreira e ai o sindicato vai brigar feio...então acho que existe chance sim..nível superior ao meu ver é briga de anos aqui em SP..e sem certeza de vitória!

Comentário

• Junior97
                • 31/03/16
                • 208

Olha certeza ninguém tem...mas eu sei que o quadro de técnicos em alguma DTRs esta muito crítico..e se não fizerem concurso logo..terão de repor com outra carreira e ai o sindicato vai brigar feio...então acho que existe chance sim..nível superior ao meu ver é briga de anos aqui em SP..e sem certeza de vitória!
                Desculpe estar fazendo várias perguntas, é que tenho dúvidas sobre a carreira. sei que já perguntaram no fórum antes, mas como é o trabalho do TEFE? ele trabalha na parte administrativa (RH, licitações, etc), ou trabalha na parte técnica? se for a parte técnica, qual seria a sua função mais recorrente, além de atender ao público? o trabalho de um TEFE é estressante tanto como o de escrevente, atarefado, ou o dia a dia é mais tranquilo, com atribuições mais tranquilas?

Comentário

• Rafa_Sorocaba
                  • 16/10/14
                  • 593

Saiu no jornal do JC concursos sobre o TEFE. Será que sai esse concurso no segundo semestre de 2017?

Comentário

• bridBR
                    • 28/12/15
                    • 63

Originally posted by Rafa_Sorocaba View Post
                    Saiu no jornal do JC concursos sobre o TEFE. Será que sai esse concurso no segundo semestre de 2017?
                    Rafa, a categoria inteira esta em greve total desde julho de 2016, sera que isso nao impediria o concurso?

Comentário

• AlanBattaglin
                      • 10/05/14
                      • 756

Originally posted by bridBR View Post
                      Rafa, a categoria inteira esta em greve total desde julho de 2016, sera que isso nao impediria o concurso?
                      Desde julho/2016 eles não trabalham?

Comentário

• Rafa_Sorocaba
                        • 16/10/14
                        • 593

Então, perto de casa tem um prédio da Sefaz dizendo que os TEFEs estão em greve. Pela reportagem, eles disseram que até maio se resolveria a situação deles, aí deixaria o caminho limpo para o concurso no segundo semestre. Mas se continuar em greve, sem chance de concurso.

Comentário

• Junior97
                          • 31/03/16
                          • 208

Originally posted by Rafa_Sorocaba View Post

Então, perto de casa tem um prédio da Sefaz dizendo que os TEFEs estão em greve. Pela reportagem, eles disseram que até maio se resolveria a situação deles, aí deixaria o caminho limpo para o concurso no segundo semestre. Mas se continuar em greve, sem chance de concurso.
                          Olha, sem querer desanimar, mas eu acho que mesmo se não tivesse esse empecilho da greve, não haveria a autorização para concurso tão cedo. o Alckmin tá bem mão fechada em relação aos concursos. várias pastas precisam de servidores, vide policia civil, com muitas vagas de cargos essenciais a segurança pública, e o Governador não repõe servidor, nem autoriza concurso.

Comentário

• bridBR
                            • 28/12/15
                            • 63

Originally posted by AlanBattaglin View Post

Desde julho/2016 eles não trabalham?
                            Parece que sim! Sabe me falar se eles recebem durante esse tempo ?

Comentário

• Junior97
                              • 31/03/16
                              • 208

Parece que sim! Sabe me falar se eles recebem durante esse tempo ?
                              Eles estão em greve, mas não deixaram de trabalhar. uma porcentagem é "obrigada" a trabalhar porque a justiça manda não paralisar todos os servidores, para assim o serviço não entrar em colapso. em tempos de greve eu acho que recebem sim.

Comentário

• fabiao
                                • 09/02/10
                                • 31

Pessoal, concurso aqui na Sefaz vai demorar, Técnico talvez no ano que vem, AFR depois do primeiro ano da próxima gestão, ou seja 2019, ou após isso.

Comentário

• ViniciusAndraus
                                  • 26/03/16
                                  • 65

0a 10 a chance de sair esse ano o concurso?

Comentário

Working...
                                  X